Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

*GOD*

Citação de: K9Pitbull em 13 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: *GOD* em 13 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: K9Pitbull em 13 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: *GOD* em 13 de Setembro de 2020, 11:06
Alex Telles, que vos parece? Daqui a 3 meses fica livre para assinar...
Memória de peixe ou o crl.

Amigo acompanho o Benfica, o ruído à volta não me interessa.
Por isso é que sugeres um andrade para o Benfica. Faz sentido.

Eu gosto de futebol, gosto do Benfica. Para mim não faz qualquer sentido clubes atacarem-se. O desporto movimenta paixões e é assim que devia ficar. Alimentar ódios não dignifica em nada o futebol. Aliás, a meu ver, o Alex Telles e o Porto deviam ser punidos por fotos/ações como essa. A UEFA usa o #respect porque fica bonito nas publicidades, mas cortar o ódio que existem no futebol é mentira.

Camisola_20

O Alex Telles, parece que esta atado. Se não sair agora, sairá a custo zero para a Juve no final da temporada.

Devido ao FFP, a Juve so avança em fim de contrato.

Edit: O Porto sabendo isto, hoje parece que é noticiado que ja admitem vender por 20M. Baixando assim o valor pedido.

O'Brien

Com juve interessada nele? Nunca na vida ele ficaria em Portugal

GondomarRed20

Quando o chuleco do uruguaio assinar por uma qualquer companhia de ballet haverá suicídios aqui no fórum!
É lidar...

Kyoto

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2020, 00:22
Cada vez mais convicto que o Cavani vai ser nosso e não deve demorar muito . Ele não tem mais propostas de ninguém e ao Ballet não se vai dedicar.

Neste momento para o Cavani entrar teriam que haver saidas no ataque. E nao creio que o Mendes consiga empandeirar o vinicius ao preço que o Benfica quer

O Património

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2020, 11:47
Cada vez mais convicto que o Cavani vai ser nosso e não deve demorar muito . Ele não tem mais propostas de ninguém e ao Ballet não se vai dedicar.

Neste momento para o Cavani entrar teriam que haver saidas no ataque. E nao creio que o Mendes consiga empandeirar o vinicius ao preço que o Benfica quer

Sai o Sefe e o Dyego não conta.

darkwolf

mal dele é a insolvência do Cirque du Soleil

Kyoto

Citação de: patetalegre em 13 de Setembro de 2020, 11:51

Sai o Sefe e o Dyego não conta.
Estou convencido que o seferovic vai ficar no plantel. Ninguem vai pagar 15M€ por ele. Um pouco como o cervi.

Camisola_20

O Seferovic infelizmente não sai.

A sair alguem é o Vinicius por dois motivos:

1) Recuperar um investimento alto feito nele.

Especialmente se chegasse o Cavani, não faria sentido ter dois mais dois pontas de lança que tinha custado 17M e 24M respectivamente. Seria o Vinicius a sair para recuperar e financiar o investimento.

2) Seferovic não tem tanto mercado, pelo que parece. E sinceramente acho que o jogador tem pouco interesse em sair.

Kyoto

Citação de: Camisola_20 em 13 de Setembro de 2020, 11:55

Especialmente se chegasse o Cavani, não faria sentido ter dois mais dois pontas de lança que tinha custado 17M e 24M respectivamente. Seria o Vinicius a sair para recuperar e financiar o investimento.

2) Seferovic não tem tanto mercado, pelo que parece. E sinceramente acho que o jogador tem pouco interesse em sair.
Eu diria que tirando os dispensaveis, os unicos com possibilidade de sair sao o Florentino e o Vinicius. O Ruben creio que faz parte do projecto e so saira por proposta louca que neste mercado nao vai aparecer por razoes óbvias

RubrumSanguinem

Alex Telles? Quem, este?

Spoiler
[fechar]

filc

Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Setembro de 2020, 12:02

Alex Telles? Quem, este?

Spoiler
[fechar]

Sim. Se viesse e lhe pedisses para levantar um a dizer "fcp é merda" ele levantava fácil também.

Entretanto tínhamos o melhor DE em Portugal

Johnny9

Citação de: Camisola_20 em 13 de Setembro de 2020, 11:55

Também é preciso ver que o Euro 2020 foi adiado.
Creio que a intenção seria sempre vender o suíço após a fase final do Europeu para potenciar a sua valorização.
Pelo menos parece-me a melhor medida em termos de gestão de activos.
No entanto, também pensei o mesmo aquando da venda de Renato Sanches e ele acabou por ser vendido antes do Euro 2016...
Vale o que vale.

Marcos dos Santos

Citação de: GondomarRed20 em 13 de Setembro de 2020, 11:40
Quando o chuleco do uruguaio assinar por uma qualquer companhia de ballet haverá suicídios aqui no fórum!
É lidar...
Não sei o que seria alegria maior, se o Cavani vir para o Benfica ou se tu te fosses embora de vez deste fórum.

JokeR_87