Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

sergio19azb

O Benfica tem plantel para passar o paok e o krasnodar. Seria de uma incompetência estar a contratar agora o Cavani ou outro jogador desta envergadura.

Depois de garantir os 40 milhões da champs, colocar os excedentários, equilibrar o plantel e contratar um 8 e um central. De resto estamos servidos

L1968

JCCSLB

Apostem a serio no Gonçalo Ramos e mandem o Cavani... dançar!!!!

Nenad25

Acho que está entre Atlético e Real Madrid.

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.

Jotenko

Citação de: MasteRed em 14 de Setembro de 2020, 10:56
Siga. Começa hoje a sequela do filme mais assistido de Agosto.

Mas começa hoje porquê?

Houve algum desenvolvimento?

Silveralho

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 10:59

Ramos está a mostrar serviço, mas vamos dar tempo ao miúdo para ele poder crescer, treinar com a A e jogar na B.
Quando tens Darwin com 21 e ramos com 19 , ambos com enorme potencial, torna se ainda mais importante ter um jogador da craveira de Cavani/Jonas a titular para poder passar a experiência e ensinar os mais novos.

AlexanderMostovoi

Não é o estilo do Jesus apostar em jogadores jovens quando pde ter jogadores feitos...

Marcos dos Santos

Citação de: Nenad25 em 14 de Setembro de 2020, 11:00
Acho que está entre Atlético e Real Madrid.

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.
Eu acredito a pés juntos que vai assinar pelo Atlético, mas o que é certo é que neste momento o fumo à volta dele na imprensa é praticamente nulo. Seja para que equipa seja.

Já podia ter aceite a melhor proposta que vai ter em mãos, que era do Benfica. Tenho pena que tenha tomado a decisão errada, não sabe o feliz que ia ser aqui.

Marcos dos Santos

Depois perguntem-se porque é que somos uma anedota na Europa e temos uma equipa de mansos sem personalidade nem atitude no campo.

JCCSLB

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:05
Depois perguntem-se porque é que somos uma anedota na Europa e temos uma equipa de mansos sem personalidade nem atitude no campo.

Se me perguntares se acho que o Cavani nos eleva a outro patamar? Claro que sim.

Mas ja mostrou que é um gajo sem motivação nenhuma para aqui estar... viria gozar apenas uma reforma dourada. Estamos em plena crise por isso não faz sentido pagar a reforma a gajos assim.

JCCSLB

Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:02

Ramos está a mostrar serviço, mas vamos dar tempo ao miúdo para ele poder crescer, treinar com a A e jogar na B.
Quando tens Darwin com 21 e ramos com 19 , ambos com enorme potencial, torna se ainda mais importante ter um jogador da craveira de Cavani/Jonas a titular para poder passar a experiência e ensinar os mais novos.

O Cavani se estivesse motivado e quisesse vir ja teria vindo. PAgar reformas douradas não me parece bem... não somos um clube turco ou das arábias.

Marcos dos Santos

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:05

Se me perguntares se acho que o Cavani nos eleva a outro patamar? Claro que sim.

Mas ja mostrou que é um gajo sem motivação nenhuma para aqui estar... viria gozar apenas uma reforma dourada. Estamos em plena crise por isso não faz sentido pagar a reforma a gajos assim.
O Jonas também vinha cá passar uma reforma dourada.

O Cavani, a vir, seria um dos melhores reforços da história do clube. Essa é que é a verdade. E assine por quem assinar vai dar o litro, porque foi isso que fez durante a carreira toda. Ia correr, lutar, marcar, assistir e ganhar títulos.

O que não falta são exemplos de jogadores que não estavam encantados com a ideia de jogar no Benfica e depois apaixonaram-se por este clube. Apaixonar-se pelo Benfica estando lá dentro é inevitável, ainda por cima um gajo que acaba de vir de um clube de plástico com um balneário que nunca foi um mar de rosas.

Silveralho

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:09

O Cavani se estivesse motivado e quisesse vir ja teria vindo. PAgar reformas douradas não me parece bem... não somos um clube turco ou das arábias.
Compreendo o que queres dizer mas não sabemos os contornos do negócio.
Tanto pode não ter vontade alguma como pode ter já um pré acordo assinado à meses para se apresentar só em outubro.

Tudo é especulação, não me parece justo fazer julgamentos de valor sobre um jogador que com exceção de uma ou outra situação pontual, teve uma carreira impecável.

AlexanderMostovoi

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:09

Isto não é preto ou branco...

RubrumSanguinem

Está tão certo no Atlético que andam atrás dele desde janeiro e até ao momento, nicles.

Até pode acabar lá, mas não me digam que se ele estivesse com muita vontade de jogar no Atlético  já não estava lá faz tempo...