Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

miki_moto

chico7slb

AHAHAHAHAH vai para o grémio? FODASSE AHAHAHA

SportLondonBenfica

Atlético deve ser a equipa escolhida. Mas primeiro têm de despachar o cepo do Costa. Espero que o Benfica não entre aqui.

Os adeptos do Fenerbache querem tudo o que se mexe que ninguém sabe se há mesmo proposta ou não.

Grémio não brinquem comigo.

Alenfica

Wait wait! Hoje vai pro Inter! Não percam o próximo episódio porque nós também não....

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SportLondonBenfica

Citação de: Alenfica em 15 de Setembro de 2020, 18:35
Wait wait! Hoje vai pro Inter! Não percam o próximo episódio porque nós também não....

Pode ser... mas não me parece ser credível.

tjdy

Vai acabar por vir para cá, cada vez tenho mais certeza disso... Tá entre nós e o Atlético, nao vejo outro clube... Já andaram a dizer que o Irmao continua aos likes nas cenas do Benfica... Tá tudo em aberto!

Alenfica

Citação de: SportLondonBenfica em 15 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: Alenfica em 15 de Setembro de 2020, 18:35

Pode ser... mas não me parece ser credível.
Credível e Cavani/empresário na mesma frase não encaixa. XD

John McClane

Cavani no grémio é ridículo. Ou está todo roto fisicamente ou está se a cagar para o futebol de alto nível

mantomaya

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Setembro de 2020, 17:06
Cavani no Grémio? Epah desculpem mas isto não é normal. Um gajo destes ir-se meter no Grémio é porque há alguma coisa que não joga certo. Ou tá fisicamente todo podre ou psicologicamente já não quer nada com isto.

Forlan? Seedorf?

xeriff

Se vem para nós como pode ir para o Grêmio?

tjdy

Este cabrao de merda do Braz nao vale um caralho... Aziado do caralho, nao sabes nada nao é palhaço?! Nao percebo esta de andar a mandar o Benfica abaixo, o que é que foi?! O teu dono agora nao mete cá jogadores, é isso meu cabrao?!

John McClane

chico7slb

O mais engraçado disto , é que esta a acontecer com o grémio exatamente o mesmo que aconteceu connosco...Está tudo louco no brasil, a dizer que ele vai ser apresentado hoje..

O grémio faz hoje 117 anos e vai fazer uma live às 20h do brasil..