Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

iloy

precisar de um cavani para ultrapassar o PAOK so pode ser brincadeira

+1benfiquista

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 08:30

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 08:06
O Benfica perdeu o único argumento que podia chamar o Cavani para o degredo do tugão e ainda há quem acredite...  :rir:

E passou a ser o menor dos problemas do Benfica. Esqueçam lá isto.

Ironicamente, com um Cavani o jogo ia para o intervalo resolvido... Por isso é que sempre achei a teoria do "vem depois da champs assegurada" um contrassenso.

Seria um contrassenso se fosse imposição do Benfica, o que não pareceu ser. Além disso a culpa de ontem é apenas e só de uma pessoa, Jorge Jesus... Inconcebível que jogue com Seferovic a titular e mesmo após a demonstração da primeira parte de lances de golo falhadas, manteve-o na segunda parte...

Já nem falo na opção Pizzi e Grimaldo (com clara falta de ritmo de jogo e de entrusamento)...

Sim, mesmo achando que é imposição do jogador não deixa de ser um contrassenso. Porque está parado há mais de meio ano e não era propriamente um caminho sinuoso (por isso é que foi um fail ainda maior).

Não acho que tenha sido por aí. Ele preferiu ir esperando para ver o que o mercado dá, e entretanto o Benfica ontem ficou definitivamente riscado. E nem faz sentido ir cavar um buraco ainda maior para trazer o Cavani agora...

MFMoedas

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: chocapito em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: KunAguero16 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
:rir:

O Génio é um gajo grizante
Não deve ter amigos nenhuns.
É um merdas na vida.

Moderação amarelem este gajo.

Isto é demais

Cala-te caralho. Continuas a meter lenha na fogueira para te queimar. Take a hint. Fala de outras cenas.

+1benfiquista

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2020, 08:37

Eu não disse isso. Disse que com um Cavani o jogo ia para o intervalo bem encaminhado porque em relação à primeira parte o problema foi falta de eficácia. Apenas para demonstrar que com um Cavani, a jogar bem ou mal, era ainda mais dificil ficar pelo caminho...

iloy

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 08:58
Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2020, 08:37

Eu não disse isso. Disse que com um Cavani o jogo ia para o intervalo bem encaminhado porque em relação à primeira parte o problema foi falta de eficácia. Apenas para demonstrar que com um Cavani, a jogar bem ou mal, era ainda mais dificil ficar pelo caminho...

nao falei por ti amigo, o unico culpado foi o burro do JJ

AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 08:51

O Benfica perdeu o único argumento que podia chamar o Cavani para o degredo do tugão e ainda há quem acredite...  :rir:

Ironicamente, com um Cavani o jogo ia para o intervalo resolvido... Por isso é que sempre achei a teoria do "vem depois da champs assegurada" um contrassenso.

Seria um contrassenso se fosse imposição do Benfica, o que não pareceu ser. Além disso a culpa de ontem é apenas e só de uma pessoa, Jorge Jesus... Inconcebível que jogue com Seferovic a titular e mesmo após a demonstração da primeira parte de lances de golo falhadas, manteve-o na segunda parte...

Já nem falo na opção Pizzi e Grimaldo (com clara falta de ritmo de jogo e de entrusamento)...

Sim, mesmo achando que é imposição do jogador não deixa de ser um contrassenso. Porque está parado há mais de meio ano e não era propriamente um caminho sinuoso (por isso é que foi um fail ainda maior).

Não acho que tenha sido por aí. Ele preferiu ir esperando para ver o que o mercado dá, e entretanto o Benfica ontem ficou definitivamente riscado. E nem faz sentido ir cavar um buraco ainda maior para trazer o Cavani agora...
Eu até acho precisamente o contrário, precisamos urgentemente de um matador e ontem isso ficou provado. Para isso vai-se gastar dinheiro e ao fazer-se que se faça em alguém que se saiba que vai produzir desde o primeiro minuto.

Sefe e Vinicius não chegam (custa-me dizer isso do Vini mas não vi nele o salto qualitativo que esperava para esta época).

Cavani é um investimento avultado mas garante qualidade/golos. Mesmo parado tanto tempo após um mês de trabalho e bem gerido pode estar no activo...

+1benfiquista

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 09:02

Eu até acho precisamente o contrário, precisamos urgentemente de um matador e ontem isso ficou provado. Para isso vai-se gastar dinheiro e ao fazer-se que se faça em alguém que se saiba que vai produzir desde o primeiro minuto.

Sefe e Vinicius não chegam (custa-me dizer isso do Vini mas não vi nele o salto qualitativo que esperava para esta época).

Cavani é um investimento avultado mas garante qualidade/golos. Mesmo parado tanto tempo após um mês de trabalho e bem gerido pode estar no activo...

Não precisas de um jogador tão bom (e tão caro...) para ganhar internamente. Na LE já chegamos muito longe com pior, depende sempre dos sorteios, equipas que descem da LC e a motivação que trazem... Não me parece que faça sentido fazer um investimento desta magnitude a pensar nisso.
Se até agora seria um risco mesmo com a receita da LC, a partir de agora seria irresponsável trazer o Cavani com as condições actuais.

Se o Vinicius sair terá sempre de vir um substituto, mas que seja alguém mais em conta...

BenficaSetsFire

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Mas eu não posso dizer que agora sim, não acredito que ele venha ?

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Pa há aqui gajos muito limitados, já o achava e continuo a achar.

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.

Eu eu que levei um amarelo em tempos por dizer que o nome deste user era uma ironia do crlh?  :rir:

AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 09:02

Não precisas de um jogador tão bom (e tão caro...) para ganhar internamente. Na LE já chegamos muito longe com pior, depende sempre dos sorteios, equipas que descem da LC e a motivação que trazem... Não me parece que faça sentido fazer um investimento desta magnitude a pensar nisso.
Se até agora seria um risco mesmo com a receita da LC, a partir de agora seria irresponsável trazer o Cavani com as condições actuais.

Se o Vinicius sair terá sempre de vir um substituto, mas que seja alguém mais em conta...
O problema é mesmo esse, só penar internamente. Com o investimento que se fez temos de ir pelo menos a meia final da LE e com a equipa que temos se passarmos a fase de grupos vai ser uma sorte.

Ontem foi sintomático a falta de um homem de área... Não havia ninguém no meio dos centrais a fazer arrasto. Sefe não sabe fazê-lo e muito menos Darwin que é um jogador mais móvel...

minimix

Citação de: ColdSLB em 16 de Setembro de 2020, 02:08
Acredito que piamente , que o Cavani vai ser jogador do Benfica então depois de hoje ainda mais baseio a minha opinião no seguinte :

1- Jesus na conferencia de imprensa "ainda não temos o avançado que queriamos"
2- Jesus na flash interview do jogo com o Rennes "temos instalações de top so precisamos de jogadores de top "- referiu em tom jucoso
3- Ausencia de propostas do nivel da do Benfica ao Cavani.
4- A derrota de hoje obriga a 1 mes e meio das eleições o Vieira a sacar algo bolso e a uncia coisa que pode fazer toda a gente esquecer a eliminação da champions , ninguem vai dar grande valor se vier um gerson ou um bruno henrique  , e ele precisa de apresentar uma coisa que cale os críticos até porque a pressão sobre ele se já era grande por parte dos candidatos a partir de amanha aumenta 10 vezes .
5- Se ele não apresentar um grande trunfo que nesta altura que só pode ser a contratação de um jogador, derivado a não existir finais agora , corre o risco de toda a gente na hora de irem votar lembrarem se das humilhações de setembro e perder muitos votos .
6- O unico jogador atualmente que poderia toda a gente esquecer isto (incluindo comunicação ) seria um jogador da dimensão do cavani e acredito piamente que irá ser isto , independentemente do que custe , porque o hoje o vieira perdeu imensa mas imensa votagem com este resultado.
7- Viu-se perfeitamente hoje que com um ponta lança como o Cavani no lugar Seferovic hoje ao intervalo estariamos a ganhar por 3 ou 4-0 .

8- Cavani tem todas as características do tal avançado que jesus disse na conferencia de imprensa 

Resumindo e concluindo para alem do Cavani acredito piamente que ate ao fim de semana vamos ter a noticia de jogadores que interessam ou que são fechados pelo benfica (com excepção do ruben semedo que já estava feito ) , nomeadamente um ou dois medios e 1 ou 2 avançados e 1 guarda redes. 

Espero não ser insultado pela minha humilde opinião.
Só 1 pergunta que gostava de ver esclarecida, e o dinheiro para o delirio "Cavani" vais buscá-lo onde?
Já gastámos 80M e ontem perdemos 40M, ou seja 120M mais coisa menos coisa.

GondomarRed20

Há vida para além do bailarino!
Há 2 meses que só se fala nesse fdp!
Já mete nojo!
Temos tantos problemas para resolver e a conversa vai dar sempre a esse chuleco!
Esse fdp vai acabar por assinar por uma qualquer companhia de ballet!
Dasss!

LFVL

Sinceramente... adorava que aparecesse a noticia que já assinou por algum clube para acabar com a novela de vez.

Sergiouranis

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar
Ontem deve ter sido festa rija para esses lados a pensar no que te tinhas livrado.

Silveralho

Falta um matador obviamente, mas só virá depois de se conseguir vender Vinícius por 35milhoes.
E seferovic devia ser o homem seguinte(5m), dando lugar ao ramos.....não precisamos gastar mais para equilibrar o plantel.
É só conseguir despachar o refugo a preço justo e com eles colmatar as posições carenciadas.
Cervi (8) , Gabriel (12) , samaris (5m), almeida (5m)....já daria para 2 defesas laterais de jeito, e um central com o dinheiro dos emprestados, pedro Pereira 1m, Alfa 2m, ferreyra 2m... Mais algum guito que sobre da venda do Vinícius e seferovic e está feito um Semedo ou Veríssimo por 7m.

minimix

Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2020, 01:49
O Vinicius vai sair e talvez pelos tais 45 milhões. Não vejo outra forma de tapar este "buraco" da champions. Vamos ver se será só o Vinicius...

O Cavani é ainda mais impensável nesta altura. A massa salarial ja está bem pesada...

Acredito que com a venda do Vinícius e de mais algum "jovem", ainda tragam o Central (Semedo) e o avançado. O médio vai ser difícil.
Segundo o RPB no mais transferências (ontem) a oferta de 45M já tinha sido ontem retirada, já só há as de 30M (se é que as há)