Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

T21

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 12:48
Quando se resolverem as questões logísticas que estão pendentes, o Cavani é apresentado na Luz.

100% garantido.

Epa... Ban?  :disgust:

Kuraa

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Mas eu não posso dizer que agora sim, não acredito que ele venha ?

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Pa há aqui gajos muito limitados, já o achava e continuo a achar.

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.
És um cagalhão

LFVL

MFMoedas

Eu sei que tu gostas de trollar e que os fontanários merecem, mas hoje pá, hoje não. Tem lá paciência André.

van33

Citação de: bola vermelha em 16 de Setembro de 2020, 12:50
Quando se resolverem as questões logísticas que estão pendentes, o Cavani é apresentado na Luz.

100% garantido.

Falta o rapaz escolher onde vai morar, é isso ?
Só falta o aval do génio.

Silveralho

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2020, 13:00

100% garantido.

Informaram-me agora que todas essas questões já estão ultrapassadas.

Já assinou.

É apresentado quarta feira.
Fico contente por saber que depois de mais um banho de água fria que levamos ontem , ainda há malta que consegue manter o ânimo.
Um bem haja para vocês!

(E sim, ainda acredito no Cavani.... Cavani, cadê tu?)

DiogoHaka

100% garantido.
Se eu tivesse que inventar coisas destas para me sentir importante... Atirava-me para a frente de um camião. BAN

clipper_slim

HAL 9000

Citação de: Kuraa em 16 de Setembro de 2020, 12:56

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.
És um cagalhão

Menos.

Spoiler
Porque um cagalhão ainda pode servir de adubo. O0
[fechar]

O'Brien

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Setembro de 2020, 12:55

100% garantido.

Epa... Ban?  :disgust:

O André está no gozo. É uma (in)directa aos fontanários do garantido

André Sousa

Citação de: MFMoedas em 16 de Setembro de 2020, 12:56
Eu sei que tu gostas de trollar e que os fontanários merecem, mas hoje pá, hoje não. Tem lá paciência André.

Mas eu não posso dizer que agora sim, acredito que ele venha ?

Não posso postar no fórum as minhas convicções?

nalmeida93

100% garantido.

Outra vez arroz ?  :blah:

RucaSLB24

Podes dar a tua opinião as vezes que quiseres e reformular a mesma as vezes que entenderes .... o Benfica foi fundado em valores que respeitavam a democracia e tolerância  numa época em que essas expressões eram utópicas , era o que faltava agora em pleno 2021 virem censurar o que alguém, num fórum do clube mais democrático e tolerante de Portugal, diz.
Não concordarem com o que o user diz , tudo bem, acharem que ele não sabe o que diz , tranquilo... agora insultos e bullying deste tipo é q não podem ser aceites... mesmo que seja um infiltrada, um dragarto, o que for... os nossos valores são melhores do q estas atitudes...

Fake Blood

100% garantido.