Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Todos os dias, todas as horas, o assunto neste tópico é sempre o bailarino!
Sempre os mesmos delírios, sempre os mesmos devaneios, sempre os mesmos sonhos molhados!
O pessoal gosta de estar em constante negação!
Por amor da Santa!

Fdx.

Ainda cá andas?

TitoCardozo

Que caso estranho este do Cavani. Ja ha alguns dias que nao ha noticias, apenas os devaneios relacionados com o Gremio e Fener, ou noticias mais que batidas, tipo rejeitar a Juve por amor ao Napoles. Bem falavam numa operaçao secreta do Benfica para o contratar. Querem ver... lol

tjdy

Para mim era o PL que faltava, de grande qualidade e experiente porque estamos a precisar de um assim, e a vir nem sequer era dispendioso se contassemos só com esta época e se conseguissemos vender o Vinícius por 45M... Vendo como um todo já seria muito mais dispendioso mas para o ano voltamos a estar na Champions e temos que ter isso em conta...

Agora falta saber se o jogador quer vir para cá sem Champions este ano mas com praticamente certeza absoluta que para o ano voltará a ter... Nao há notícias, nao há nada, tudo muito estranho...

Sei que com este rombo da Champions é uma contrataçao que faz cada vez menos sentido mas ainda nao tá descartada... Acredito que se nao vier, o Benfica vai tentar outro jogador livre ou um por empréstimo, Mariano Diaz ou outro qualquer... Tá mais que claro que nao vamos dar mais uma carrada de milhoes por outro PL...

Eu tentava vender o Seferovic tb e ficava com Cavani ou outro, Darwin e Gonçalo Ramos... Assinava já por baixo...

filc

Citação de: TitoCardozo em 19 de Setembro de 2020, 10:34
Que caso estranho este do Cavani. Ja ha alguns dias que nao ha noticias, apenas os devaneios relacionados com o Gremio e Fener, ou noticias mais que batidas, tipo rejeitar a Juve por amor ao Napoles. Bem falavam numa operaçao secreta do Benfica para o contratar. Querem ver... lol

Para mim tem uma proposta nossa, se até ao final do mercado não surgir uma melhor, vem.
Eu mandava-o pastar..

trucatruca

Citação de: filc em 19 de Setembro de 2020, 14:53

Para mim tem uma proposta nossa, se até ao final do mercado não surgir uma melhor, vem.
Eu mandava-o pastar..
Contribuo com um fardo.

Slb8

Sinceramente já não o quero ca, mas estou curioso para ver onde vai parar

Mariachi

Citação de: Slb8 em 19 de Setembro de 2020, 17:57

Sinceramente ainda o quero cá, se não vier, estou redondamente a cagar-me para onde quer que vá.

Petrucci

Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2020, 18:35

Sinceramente ainda o quero cá, se não vier, estou redondamente a cagar-me para onde quer que vá.

É mesmo necessário o Cavani andar num filme destes? Um gajo que já ganhou milhões atrás de milhões...

Pode estar à espera de algum grande clube das Big 5, mas duvido que algum o queira depois de estar mais de meio ano sem competir...

Tivesse ele a personalidade de um Jonas, Aimar ou até o Saviola, e já cá estava há um mês.

Cob92

Citação de: filc em 19 de Setembro de 2020, 14:53

Eu mandava-o pastar..

Vem ? Eu já acho que o Benfica não tem pasta para o pagar

cipri_slb

Onde é que o Benfica vai arranjar dinheiro para lhe pagar?

A derrota com o PAOK matou qualquer hipotese dele vir.

SousaLB

Como é óbvio, se ainda havia possibilidades de vir, elas desapareceram depois de termos sido eliminados da Champions.

Para onde vai, não quero saber. Com a vontade que tem demonstrado em voltar a jogar, é capaz de ir para os EUA ou para a China. Se não acabar por pendurar as botas.

Mariachi

Citação de: Petrucci em 19 de Setembro de 2020, 19:15

É mesmo necessário o Cavani andar num filme destes? Um gajo que já ganhou milhões atrás de milhões...

Pode estar à espera de algum grande clube das Big 5, mas duvido que algum o queira depois de estar mais de meio ano sem competir...

Tivesse ele a personalidade de um Jonas, Aimar ou até o Saviola, e já cá estava há um mês.

Imaginando que existia mesmo um acordo, como se pode ter tanta certeza dos contornos do mesmo?

Pelas palavras de quem?

Petrucci

Citação de: Mariachi em 19 de Setembro de 2020, 20:01
Citação de: Petrucci em 19 de Setembro de 2020, 19:15

Imaginando que existia mesmo um acordo, como se pode ter tanta certeza dos contornos do mesmo?

Pelas palavras de quem?

Não sei...Mas para estar sem clube, é porque não pede pouco.

Mariachi

Citação de: cipri_slb em 19 de Setembro de 2020, 19:48
Onde é que o Benfica vai arranjar dinheiro para lhe pagar?

A derrota com o PAOK matou qualquer hipotese dele vir.

A proposta foi feita antes da LC, portanto nessa altura estavam a meter os tomates no cepo caso o jogador tivesse concordado e vindo? Não me parece que estivessem a contar com o dinheiro da LC.

Para mim teria ou terá algo a ver com a saída de alguém.

Foi dito inclusivamente que a contratação do Darwin era algo à parte de uma suposta vinda do Cavani.

mastertuning

O Cavani deve estar a espera mesmo ate final no mercado para ver se recebe alguma proposta "boa" caso contrario penso que nos deveriamos voltar a carga, mas oferecendo valores relativamente mais baixos ao anunciado inicialmente, e se ele tiver mesmo vontade de voltar a jogar futebol devera aceitar, mas para isso deveriamos vender o Vini pelo minimo de 45M, e o Sefe por 10/15M, e ficar com o Darwin, Cavani e Ramos era perfeito...