Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

_JonasThern_

Sei de fonte segura que o irmão do Cavani ligou para o Benfica... mas foi engano! Ele queria ligar ao Atlético mas como o B vem logo a seguir ao A, acabou por ligar ao Benfica.

hotfish

Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2020, 18:35
Ainda a quem acredita na vinda do Cavani ?

Sinceramente, há os que não acreditam e os que andam a trollar.

GondomarRed20

Citação de: phosphor em 30 de Setembro de 2020, 17:59
Nossas últimas contratações até dia 6:

Lucas Verissimo 5M
BH e Gerson 30M
O lanche foi bem regado...

RSL

Se calhar, o irmão ligou para saber se o Benfica poderia tratar da viagem do Cavani para Madrid...

Akami9

Citação de: RSL em 30 de Setembro de 2020, 18:54
Se calhar, o irmão ligou para saber se o Benfica poderia tratar da viagem do Cavani para Madrid...

Qual é a tua opinião? Acreditas que vem?

+1benfiquista

Perdeu o número do Cerezo e ligou a pedir ao Vieira. Está sempre na lista das últimas chamadas...

MaFd_R@_SLB

Para lhe arranjar um charter

sbremoved_51160

O Simeone também pode optar por um meio-campo em forma de losango, dando total liberdade ao Félix no vértice superior para apoiar a dupla uruguaia. Tem laterais muito completos e ofensivos (os titulares, pelo menos) e jogadores suficientes e com qualidade para as 3 posições do meio-campo, que defendem, pressionam e cobrem as subidas dos laterais. O guarda-redes é, talvez, o melhor do mundo. E qualquer dupla de centrais que for escolhida será sempre de grande qualidade.

RSL

Citação de: Akami9 em 30 de Setembro de 2020, 19:02

Não faço a mínima ideia. Mas a minha opinião, há já muito tempo, é que não vem. Mas é como digo, apenas e só a minha opinião.

honremomantosagrado

Citação de: RSL em 30 de Setembro de 2020, 19:07

Não faço a mínima ideia. Mas a minha opinião, há já muito tempo, é que não vem. Mas é como digo, apenas e só a minha opinião.
Só faltava dizeres : "vale o que vale".

Hylian

Que se passou para isto ter tanto movimento?

Jotenko

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2020, 18:29
Cavani: Espera até à última da hora e só considera vir para o SLB se não houver nada melhor.
SB: Meu Deus isto é um sonho reabram o tópico
Tens sabido do panisgas do Heróis do Mar?

não faço ideia, e do bola7 sabes?

xeriff

RSL

Citação de: honremomantosagrado em 30 de Setembro de 2020, 19:09
Citação de: RSL em 30 de Setembro de 2020, 19:07

Só faltava dizeres : "vale o que vale".

Eu já disse aqui, mais que uma vez, que devo ser dos poucos gajos aqui no fórum, que não tem fontes. Por isso, o vale o que vale é mesmo o vale o que vale  🤣🤣

pedrompcosta

Citação de: Red79 em 30 de Setembro de 2020, 19:03
O Simeone também pode optar por um meio-campo em forma de losango, dando total liberdade ao Félix no vértice superior para apoiar a dupla uruguaia. Tem laterais muito completos e ofensivos (os titulares, pelo menos) e jogadores suficientes e com qualidade para as 3 posições do meio-campo, que defendem, pressionam e cobrem as subidas dos laterais. O guarda-redes é, talvez, o melhor do mundo. E qualquer dupla de centrais que for escolhida será sempre de grande qualidade.

O simeone não sabe mais que isto ... É ridiculo ... Já devia ter saído há dois anos ...

Dá pena ver este plantel nas mãos do simeone ... Vai sair pela porta pequena ...