Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Pierre manda dizer que desta é que é...  :confused:

Leonzo

Eu não dúvido nada mesmo que as partes tenham voltado a falar, é natural.
O jogador ainda não se compremeteu com ninguém pode voltar a ouvir os interessados, faz parte de um processo negocial.

Duvido é que as partes tenham voltado a reaproximarem se. De certeza que o Benfica a fazer proposta, ainda a vai é baixar...

Silveralho

Fdx...saudades do "vale o que vale".... Estamos de volta Cavanistas!

DBdennisDB

Essa m*rad do telefonema é falso.
Em Gondomar as linhas telefónicas estão em baixo. Não há telefonema nenhum.

ubica13

Foram tantas as noites mal dormidas por causa deste gajo, que agora mesmo que ele possa vir nunca vai ser a mesma coisa.
Não obstante, não acredito nem um bocadinho que ele possa ainda vir. Demos 24M pelo Darwin, o Luka é craque e não estão a ver nenhum deles a deixar de ser aposta. Aliás acredito que a nossa equipa está feita e não vai chegar mais ninguém. No somatório ficamos melhor na zona central, nas laterais iguais, no meio campo igual, os extremos e segundo avançado são melhores. Também acredito que Darwin possa vir a ser craque. A equipa está melhor que na época passada mas continua com várias lacunas.

Vermelho Infinito

Citação de: dsdsds44 em 02 de Outubro de 2020, 14:17
" Rececionista: Bom dia. BENFICA Sad. Diga.
Walter: Bom dia. Posso falar com o Sr. Tiago Pinto?
Rececionista: Tem hora marcada?
Walter: Sabe com quem está a falar?
Rececionista: Não, não sei.
Walter: Diga-lhe que é o Walter, o irmão do Cavani.
Rececionista: Não tem hora marcada. Lamento.
Walter: Talvez me possa ajudar. Preciso da morada daquelas meninas bonitas que fomos visitar e conhecer em Lisboa. Tem a lista?
Rececionista: Não estou a entender.
Walter: Diga-lhe que eu liguei e preciso da lista. Bom dia"
Chamada desligada

Isso dava direito a um remake de uma canção: "Las niñas bonitas"

AlexanderMostovoi

Citação de: Caires em 02 de Outubro de 2020, 14:17
https://twitter.com/ContinassaMech/status/1312013716028829697?s=20

EDIT: Vale o que vale.

O United pelos vistos vai montar outra equipa nos proximos 3 dias:

Jovic
Sancho
Ocampos
Dembele
Ismailla Sarr
Alex Telles
Cavani

Senhor Aimar

Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Outubro de 2020, 14:26
Nunca quis tanto que chegasse a data de fecho de um mercado... neste caso fecho das inscrições das competições internacionais.

Igual! Ando aqui feito maluquinho todos os dias para perceber como isto vai acabar!

Sendo jogador livre não tem de acabar já dia 6. Pode-se arrastar até o dia de fecho das inscrições na UEFA

lancadordedois

Citação de: Silveralho em 02 de Outubro de 2020, 14:32
Fdx...saudades do "vale o que vale".... Estamos de volta Cavanistas!

ahahaha , não creio na recaída...mas se for muito tentado talvez volte ao flight radar , mas vale o que vale..

Silveralho

Começou na 4ª com a alegada chamada, ontem já houve que fizesse referência a um encontro num hotel, hoje já se lêem "vale o que vale"..... Já deve haver pelo menos um user aqui do fórum no site do Benfica a carregar F5 para mandar vir meia dúzia de camisolas autografadas!

Mantenho a minha crença, Cavani pode cá vir parar, a venda de Ruben libertou capital e o empréstimo de Vinicius libertou o lugar no plantel, o treinador foi o primeiro a admitir que gosta de jogadores experientes.

RedHeart_95

Fds raio partam o Cavani!
Alguém que peça ao Liam Neeson para lhe ligar e que deixe a seguinte mensagem :
''If you don't sign with anyone in 3 days, i will look for you, i will find you... and i will kill you.''

tjdy

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 14:39
Nunca quis tanto que chegasse a data de fecho de um mercado... neste caso fecho das inscrições das competições internacionais.

Igual! Ando aqui feito maluquinho todos os dias para perceber como isto vai acabar!

Sendo jogador livre não tem de acabar já dia 6. Pode-se arrastar até o dia de fecho das inscrições na UEFA

É até que dia?

sergio19azb

van33

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Outubro de 2020, 14:39

pra mim quanto mais isto se arrastar melhor: gostava que ele assinasse apenas no dia 25 de dezembro, aí sim acreditava no filho da puta do pai natal