Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fpie

isto está tudo feito para se não ganharmos nada este ano o LFV dizer que a culpa não dele porque gastou mais de 100M em reforços, e para o amigo dele (JJ) dizer que a culpa não é dele porque não lhe deram o que ele pediu.
Espero não termos que passar por isto, porque era bom sinal.

DBdennisDB

Estou a Kagawar-me pra isto

Uns não recebem emprestado....outros vendem Telles e recebem dinheiro e empréstimo do Lindgard

Maldini

Citação de: DBdennisDB em 06 de Outubro de 2020, 17:49
Estou a Kagawar-me pra isto

Uns não recebem emprestado....outros vendem Telles e recebem dinheiro e empréstimo do Lindgard

Calma ... e as pedras da calçada ... os falidos são os outros ... nos estamos pujantes caralho ...

É jogadores emprestados para todo lado porque nós temos Hélton leite, gilberto, almeida, jardel, tavares, samaris, gabriel, pizzi, chiquinho, cervi, seferovic, taarabat ... para quê florentino, jotas e afins ...

Senhor Aimar

Esqueçam. Mercado fechou o nos.

Naigollan e mandzukic Seria demasiado bom portanto esqueçam

Pleasure_+_Pain

Citação de: Léo_SLB20 em 06 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Outubro de 2020, 16:06
Não dizia que não ao Kagawa.

E claro ao Mandzukic. Mas este parece me impossível.

O Kagawa está sem clube ? gostava muito dele quando estava no Dortmund ... no mercado dos livres á muitos jogadores interessantes !

Há, de facto! Ainda podem ser contratados depois do fecho do mercado, mas há o prazo para a inscrição para as provas da UEFA. De qualquer forma, se fôssemos buscar alguém desse lote de jogadores interessantes a 'custo zero', já o teríamos feito, acho eu.
Embora se fale de algumas condicionantes do jogador, adorava ver cá o Gotze!

Pedro.SLB.71

Até que dia tem de ser entregue na UEFA, a lista do jogadores que vão jogar no nosso caso a Europa League?

CheGueBorges

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 18:14
Até que dia tem de ser entregue na UEFA, a lista do jogadores que vão jogar no nosso caso a Europa League?
Amanhã salvo erro

Nunivs

Ja que nao sabem mais, ao menos que perguntem ao Inter as condiçoes para ter o Eriksen emprestado um ano.

Nao custa nada tentar.  ::)

Pedro.SLB.71

Citação de: CheGueBorges em 06 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 18:14
Amanhã salvo erro

Ok, obrigado pela resposta

tjdy

Citação de: Senhor Aimar em 06 de Outubro de 2020, 18:07

Sem querer ser mauzinho tb disseste com muita certeza que o Cavani ia para o Atlético com uma data de teorias e tácticas novas do Simeone e nao tinhas razao. Se fosse a ti nao dizia isso com toda a certeza porque nunca se sabe, apesar de ser o mais certo... Repito, nao te estou a atacar porque até te tenho em boa conta, gostas de falar de bola e isso é positivo...

FreddyAduFan

Citação de: tjdy em 06 de Outubro de 2020, 18:28
Citação de: Senhor Aimar em 06 de Outubro de 2020, 18:07

Sem querer ser mauzinho tb disseste com muita certeza que o Cavani ia para o Atlético com uma data de teorias e tácticas novas do Simeone e nao tinhas razao. Se fosse a ti nao dizia isso com toda a certeza porque nunca se sabe, apesar de ser o mais certo... Repito, nao te estou a atacar porque até te tenho em boa conta, gostas de falar de bola e isso é positivo...

ainda se pode dar opinioes ou ja nao? acho que ali o senhor nao esta a dizer que sabe nada :)

R_M_1904

Citação de: Panduru11 em 05 de Outubro de 2020, 22:32
Será que podemos fazer uma petição para banir o Génio da Luz?

Passou o Verão todo a dar tanga sem saber puto do que dizia. Constantemente a levantar ondas mostrando sites manhosos sem credibilidade nenhuma, twitters muito dúbios, etc

Por mim ia de vela. Foi um dos responsáveis do circo que foi este Verao
Uma coisa mais importante a reter é que quem alimenta a palhaçada , somos sempre "nós".

FaithNoMore

O nosso amigo Cavani ficou com o número 7 no United.

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Outubro de 2020, 14:55
Na minha opiniao falta um gajo que faça golos
Um cardoso/bas dost.
Eu ia buscar o dost, sempre gostei dele.