Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ElPablito

Para quem anda a pedir di Maria, fiquem a saber que ele está próximo de renovar com o PSG

Léo_SLB20

Citação de: _Xebola_ em 12 de Março de 2021, 14:49
Acho que temos de ser realistas e sugerir que sejam possíveis e que realmente fossem um upgrade ao que temos.

Sendo assim ia para estes:

GR: Donnarumma
DD; Hysaj
DE: Alaba
DC: Ramos
MC: Wijnaldum
ED: Thauvin
EE: Draxler ou Depay ou Di Maria
2º AV: Messi
PL: Aguero

Pode um outro já ter renovado e não me apercebi.

Deixei de ler logo quando falas em realistas e metes logo em cima o Donnaruma ... um jogador que recebe 6 e agora tá a pedir 10 milhões ao Milan para renovar  :estrelas:

Léo_SLB20

Citação de: sergio19azb em 12 de Março de 2021, 14:40
Lucas Vasquez nao me entusiasma mas é aquele ala perfeito para jogar em 3-5-2

Para o nosso contexto seria um upgrade interessante.

Um jogador como o Lucas Vasquez não te entusiasma ? é um craque ! foi muito mal aproveitado no Real Madrid ...

Mourinho_1

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Março de 2021, 18:40
Acho que temos de ser realistas e sugerir que sejam possíveis e que realmente fossem um upgrade ao que temos.

DD; Hysaj

Deixei de ler logo quando falas em realistas e metes logo em cima o Donnaruma ... um jogador que recebe 6 e agora tá a pedir 10 milhões ao Milan para renovar  :estrelas:

Ele está a dar deboche, parece óbvio

JJJJJJ

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Março de 2021, 18:40

DD; Hysaj

mesmo e põe o Messi no nosso 11 quando tem o Otávio livre no fim da época  :estrelas:

JJJJJJ

tulio_slb

GR Begovic Dmitrovic
DD Hysaj e Sabaly
DE Bertrand e Alioski
MC Tokoz e Capaldo
EXT Alex Teixeira e Lucas Vasquez

Opções a "custo zero" para 5 posições que eu acho que são precisas reforçar, alguns com salários e prêmios de assinatura altos mas que na minha opinião podiam permitir libertarmos alguns jogadores para fazermos encaixe financeiro

Fearless

Phils

O Aurélio Buta acaba contrato e tem feito boas épocas desde que saiu para o Antwerp.
Conhece a casa, é gratis.

Pior que o Gilberto ou o Almeida não é, pode ser uma boa alternativa ao Diogo Gonçalves e até discutir a titularidade com ele.

Não via com maus olhos a sua vinda.

Tapion

sabescome

Tapion

Aguero terá certamente mercado nas 3 principais ligas.