Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nuno16577

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Fevereiro de 2022, 21:02
Citação de: Croissant em 01 de Fevereiro de 2022, 12:39
Há muito nome interessante, mas os de topo não serão para o nosso bico.

Esqueçam Tolissos, Romagnolis, Boubakar Kamarasm Tarkowskis, etc

O Di Maria seria possível mas ele vai querer acabar a carreira no Rosario Central, o seu clube de coração, não virá para o Benfica.

Bereton Diaz seria interessante, mas tendo mercado na Premier League preferirá assinar por um Newcastle do que por um clube do tugão. O mesmo deverá acontecer com o Kolo Muani.

Bernardeschi seria interessante, mas vai ter propostas financeiramente mais vantajosas.
O Stark e Ginter idem ibidem.

O Grillitsch talvez fosse realista, mas deve ter mercado na Alemanha.

Não creio que depois de ter torrado 100M a época passada consigamos ter fundo de maneio para oferecer salários pelos valores de mercado que finalizam o contrato

Claro que o Bernardeschi vai ter propostas financeiramente mais vantajosas ... mas imagina que passamos o Ajax este ano na Liga dos campeões e chegamos a acordo com Di Maria , Witsel e Mazraoui ... não será mais fácil convencer um jogador assim ?

Do tipo " estamos qualificados para a champions e queremos montar uma equipa competitiva contigo , Di Maria , Witsel , Mazraoui , etc ... "

Eu sei que não é tão linear assim mas temos que pensar em grande ... já tou farto de Pizzi's e Everton's
Passar o Ajax....

Smballs

O Di Maria seria possível mas ele vai querer acabar a carreira no Rosario Central, o seu clube de coração, não virá para o Benfica.

Bereton Diaz seria interessante, mas tendo mercado na Premier League preferirá assinar por um Newcastle do que por um clube do tugão. O mesmo deverá acontecer com o Kolo Muani.

Bernardeschi seria interessante, mas vai ter propostas financeiramente mais vantajosas.

Não creio que depois de ter torrado 100M a época passada consigamos ter fundo de maneio para oferecer salários pelos valores de mercado que finalizam o contrato

o kolo muani acho que já esta certo no eintracht...
grande contratação....é um bicho !

headsup

As vezes há pessoal que só pode tar a delirar!

Muitos desses jogadores livres, serão utopia!
Se eles tão a chegar ao fim de contrato é porque vão ter luvas altas e tambem subidas salarias altas.

Acham que um gajo como o Boubacar Kamara viria para Portugal se terá interessados de campeonatos superiores?
Alem disso, tendo um valor de mercado de 25M... duvido que exija menos que uns 10-15M de luvas. Temos esse dinheiro?
E em salarios? um gajo que actualmente ganha 1.5M, certamente vai tentar ter um contrato a apontar para os 4-5M ano... podemos nós pagar isso?

Quem diz esse diz metade dos jogadores citados a cima.

Diria que nós para abordarmos estes jogadores, terá que ser: sul americanos, ou entao jogadores em final de carreira, ou jogadores que não tenham grande mercado.
Caso contrario, estes jogadores nao vem para Portugal assim do nada.

Croissant

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Fevereiro de 2022, 21:02

Claro que o Bernardeschi vai ter propostas financeiramente mais vantajosas ... mas imagina que passamos o Ajax este ano na Liga dos campeões e chegamos a acordo com Di Maria , Witsel e Mazraoui ... não será mais fácil convencer um jogador assim ?

Do tipo " estamos qualificados para a champions e queremos montar uma equipa competitiva contigo , Di Maria , Witsel , Mazraoui , etc ... "

Eu sei que não é tão linear assim mas temos que pensar em grande ... já tou farto de Pizzi's e Everton's

O Di Maria penso que vai para o Rosário Central após o PSG, só por uma proposta financeiramente muito vantajosa continuará na Europa.

Croissant

Citação de: Smballs em 02 de Fevereiro de 2022, 09:12

o kolo muani acho que já esta certo no eintracht...
grande contratação....é um bicho !

Sei que já temos muitos avançados, mas acho que esse moço no ambiente certo vai ser um caso sério. Não é um jogador de marcar mais de 25 golos por época, mas é muito astuto e inteligente a jogar.

LFVL

O Marcelo Saracchi (DE) teve rotura de ligamentos e o Leipzig ter rescindido com ele, deixa bastantes duvidas... mas era um jogador muito promissor.

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2022, 11:17
O Marcelo Saracchi (DE) teve rotura de ligamentos e o Leipzig ter rescindido com ele, deixa bastantes duvidas... mas era um jogador muito promissor.
Arriscava bem um contrato de baixa duração.

KunAguero16

Citação de: ScoutAnonymus em 07 de Fevereiro de 2022, 13:29
Xeka, joga a 6/8

E já disse que não renova com o Lille. Contrato acaba em junho.

Era uma opção interessante.

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2022, 16:15
Xeka, joga a 6/8

jogador interessante mas o Benfica precisa de contratar titulares.
Interessantes temos o Joao Mário, tinhamos o Gedson, o Florentino, Martin Neto e Dantas

Acho que temos que contratar titulares neste momento.

KunAguero16

Citação de: sergio19azb em 07 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: KunAguero16 em 07 de Fevereiro de 2022, 16:15
Xeka, joga a 6/8

jogador interessante mas o Benfica precisa de contratar titulares.
Interessantes temos o Joao Mário, tinhamos o Gedson, o Florentino, Martin Neto e Dantas

Acho que temos que contratar titulares neste momento.

O Xeka tem 150 jogos de Liga Francesa em 5 anos. Não é bem a mesma coisa que Gedson, Florentino e muito menos que Martin ou Dantas.

Para além de ter um salário que julgo que ser bem abaixo do teto salarial, beneficia ainda do Programa Regressar, que é logo uma ajuda enorme para o clube (em vez de descontar 50%, desconta 25%).

O João Mário mesmo beneficiado deste Programa, não faz sentido ficar se não for titular. É dos mais bem pagos do clube (2 ME limpos = +/- 3.2 ME brutos)

overmarte

No campo meramente das hipóteses e do onírico, faz muito mais sentido o regresso do Di Maria do que do Witsel. Não só porque tem uma ligação mais profunda ao Benfica como faz mais sentido dadas as necessidades do plantel. Não temos um ala criativo e tecnicamente dotado deste os tempos do Gaitán.

Eu adoro o Wistel, é melhor do que qualquer um dos nossos médios e num outro contexto o seu regresso podia resultar muito bem. Mas, no fundo, o Witsel é o cruzamento do João Mário com o Weigl em alguém com mais corpo e uma afro cheia de swag. Não ia trazer, especialmente com esta idade, a rotatividade, transporte de bola e chegada á área que são precisos no meio campo. 

Innuendo

Citação de: overmarte em 10 de Fevereiro de 2022, 21:29
No campo meramente das hipóteses e do onírico, faz muito mais sentido o regresso do Di Maria do que do Witsel. Não só porque tem uma ligação mais profunda ao Benfica como faz mais sentido dadas as necessidades do plantel. Não temos um ala criativo e tecnicamente dotado deste os tempos do Gaitán.

Eu adoro o Wistel, é melhor do que qualquer um dos nossos médios e num outro contexto o seu regresso podia resultar muito bem. Mas, no fundo, o Witsel é o cruzamento do João Mário com o Weigl em alguém com mais corpo e uma afro cheia de swag. Não ia trazer, especialmente com esta idade, a rotatividade, transporte de bola e chegada á área que são precisos no meio campo.

O witsel não traria nada do que o Benfica ia necessitar para o meio campo. Seria mais um salário elevadíssimo e o rendimento não se iria traduzir em melhorias absolutas.

Léo_SLB20

Citação de: headsup em 02 de Fevereiro de 2022, 10:51
As vezes há pessoal que só pode tar a delirar!

Muitos desses jogadores livres, serão utopia!
Se eles tão a chegar ao fim de contrato é porque vão ter luvas altas e tambem subidas salarias altas.

Acham que um gajo como o Boubacar Kamara viria para Portugal se terá interessados de campeonatos superiores?
Alem disso, tendo um valor de mercado de 25M... duvido que exija menos que uns 10-15M de luvas. Temos esse dinheiro?
E em salarios? um gajo que actualmente ganha 1.5M, certamente vai tentar ter um contrato a apontar para os 4-5M ano... podemos nós pagar isso?

Quem diz esse diz metade dos jogadores citados a cima.

Diria que nós para abordarmos estes jogadores, terá que ser: sul americanos, ou entao jogadores em final de carreira, ou jogadores que não tenham grande mercado.
Caso contrario, estes jogadores nao vem para Portugal assim do nada.
Porque é que em vez de contratarmos 1 Gil Dias e 1 Gilberto por 7 milhões não pegamos nesses 7 milhões e damos a esse tipo de jogadores como prêmio de assinatura ?!?

São 7 milhões na mesma que saem mas ao menos sai para um bom jogador !

sergio19azb

Se é para trazer um livre pago a peso de ouro, all in no Di Maria
Ainda com muito futebol nas pernas para 2 anos

Di Maria
Jota
Rafa
Tiago Gouveia

Venda de Everton para ajudar a compensar a nao presença na Champions