Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

maxifinus

Em Amesterdão não posso ajudar...
Mas deixo aqui uma dica para um local em Praga, Rep. Checa.
Estive lá ano passado em Erasmus e cheguei a encontrar por lá alguns benfiquistas. Foi lá que festejei o título e foi lá que assisti à maioria dos jogos.
O bar chama-se Zlatá Hvězda (Golden Star), fica perto da Praça Venceslau (Vaclan Namesti, junto à estação do metro Muzeum), na Rua do Darling e do Atlas (you know what I mean).
Sem exagero o bar tem mais de 20 tv's a dar jogos (de futebol e não só) em simultâneo. Por isso é necessário reservar mesa para a hora do jogo em:

http://www.sportbar.cz/

Ettelbreck

No Luxemburgo, pode ser num qualquer café português que é o que não falta aqui. Há pelo menos um em quase todas as localidades...  ;D

Ou na Casa do Benfica no Luxemburgo...  ^-^

Superga1949

Bom dia , sexta feira vou estar em londres, sei que existem users de londres , Onde posso ver o jogo ? ha algum pub decente que se veja lá o jogo ?

quando alguem responder à minha pergunta podem apagar o topico se quiserem.

Podem responder por PM

Um abraço

Zak

Zona de Stockwell e South Lamberth tem montes de cafés tugas.
You can't miss it.

Tuga_Power

Casa do Benfica em Londres

fica a cerca de 10 minutos de Paddington e o nome da Rua eh Harrow Road...o numero da porta nao sei de cor mas se procurares na net encontras de certeza
Estacao mais proxima de metro eh Kensal Rise e o autocarro que passa la vindo do centro eh o 18

Bola7

cuidado com o pilha galinhas herois do mar...ele anda por aí...

Superga1949


mrfalcon

já vi jogos na casa do Benfica de londres... é um espaço porreiro. pena o presidente ser tripeiro assumido pelo que, para este jogo em concreto, se calhar escolheria outra opção!

Lúcio Gomes

Citação de: mrfalcon em 21 de Setembro de 2011, 23:32
já vi jogos na casa do Benfica de londres... é um espaço porreiro. pena o presidente ser tripeiro assumido pelo que, para este jogo em concreto, se calhar escolheria outra opção!
WTF?!  :o

mrfalcon

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Setembro de 2011, 00:29
Citação de: mrfalcon em 21 de Setembro de 2011, 23:32
já vi jogos na casa do Benfica de londres... é um espaço porreiro. pena o presidente ser tripeiro assumido pelo que, para este jogo em concreto, se calhar escolheria outra opção!
WTF?!  :o

pelo menos na altura que lá fui (2006) era um portista assumido... eu que estive quase a dizer-lhe que era uma honra conhecer um grande Benfiquista e afinal o gajo é do inimigo  ::bater::

ainda bem que fiquei calado...

mas o espaço é agradável e come-se bem mas é um pouco caro. paguei 7 contos por um bitoque  :estrelas:

Zak

#25
FDX 7 contos por um bitoque ?!?   :o .... cum crlh.
Prai que..... £35 né ??

Dasss, vao roubar prá estrada. As batatas fritas eram banhadas a ouro ou que (?). Acho que nunca paguei cá isso por uma refeicao individual.

Nos cafés normais tugas nao é tao caro.
Já comi um Bacalhau á Braz em Lambeth, para 4 pessoas, por £50.
E já comi lá um bitoque, com uma Super e um café, e nao chegou a £15 (para uma pessoa).... foi prai £13 e pouco.

Um dos café/restaurantes que tambem fui foi este...
http://www.allinlondon.co.uk/restaurants/restaurant-7451.php

Tem lá a TV pró pessoal ver a bola e tal.

Prái com £15/20 (dependendo de quanto se bebe) faz-se uma refeicao bem bacana. O do bacalhau á braz fica prái a 30 segundos desse, assim numa rua traseira.

Os cafés/restaurantes, como esse que meti o link, ficam onde esta o indicador.
http://maps.google.co.uk/maps?hl=en&tab=wl

Mas na zona de Stockwell, mesmo ai ao lado, há muitos mais cafés.
Até há uma loja de t-shirts, etc, dos clubes tugas lá tambem. Como tambem há mercearias, etc.

Bem, em Stockwell por vezes mais parece que estas num bairro qualquer em Portugal. Só quase se ouve portugues na rua. A minha mae e a minha maria adoram ir lá.

mrfalcon

verdade Zak... foram 35£... até fiquei estúpido com os preços da ementa! e a verdade é que em dias de jogos (fui lá ver uma vitória 4-0 em leiria e uma derrota 3-0 com o celtic de glasgow) estava sempre cheio.

esses bairros portugueses que falas em londres fazem-me lembrar a infância em new york onde havia aqueles bairros e ruas onde parecia que entravas num outro país!

Capitao Moura

#27
Tópico para divulgar locais onde assistir os jogos do Benfica.

Zetuga

Bem, ja la comi varias vezes em dia de jogo e nunca paguei £35 por um bitoque. Os precos sao caros, mas cada dose principal nao passava das 17/18 libras..

Mas atencao, que essa nao e' a casa do Benfica. E' um restaurante com o nome do Benfica.

Zetuga

Zak, fazes idea se se podem comprar bilhetes para o Man U - Benfica em UK? Liguei para o Benfica Restaurante, a pensar que era casa do Benfica, mas nao e'.... antes havia uma casa do Benfica, com um restaurante manhoso mas bem aceitavel e barato...