Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

iluSLB

thug33

Ripa na Rapaqueca

Citação de: administrador em 06 de Maio de 2014, 19:48
Tino em camdem town!

Tentei reservar para a final da Liga Europa mas ja estava cheio. Mas foram impecaveis e falaram-me noutro: Vilamoura :)

obrigado

Ripa na Rapaqueca

Citação de: luigi16 em 06 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 06 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: luigi16 em 06 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 06 de Maio de 2014, 19:28
Estou em Londres e não me apetecia ver as finais pela net
Algum sítio para se ver em Central London?

https://www.facebook.com/cremeriecreperie

Aqui de certeza que passa ou eles sabem onde passar.
Os donos são portugueses e além disso, "doentes" pelo glorioso.
Não sei em que zona é que fica, mas espero ter ajudado
Fica perto de onde estou
Crepes,  gelados, Benfica... Combinação vencedora!  :slb2:

Muito obrigado  :bandeiraslb2:

Tenta lá ir não muito em cima da hora do jogo, porque não sei se ai transmitem mesmo, mas conhecendo como os conheço quase de certeza que eles passam lá o jogo ;)

nao tem tv :(

João Norte

Alguém conhece um sitio fixe para ver o Glorioso em Praga?

ps: Vi agora a sugestão do Aloutre, acho que vou segui-la.  O0

FoZi

Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2014, 13:31

Vi lá a 1ª mão com a Juve (no Café Oliveira).
Malta porreira, recomendo ;)

PS: Se estiverem lá checas correm o risco de perder algum lance importante por estarem a olhar para mesa do lado lol

João Norte

Citação de: FoZi em 25 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2014, 13:31

Vi lá a 1ª mão com a Juve (no Café Oliveira).
Malta porreira, recomendo ;)

PS: Se estiverem lá checas correm o risco de perder algum lance importante por estarem a olhar para mesa do lado lol
;D Vou com a minha Maria não vai dar muito jeito, hehe

FoZi

hehe

Não vás é muito em cima da hora.
Há pessoal que costuma marcar mesa e assim (se calhar nesta altura nem tanto).

João Norte

Citação de: FoZi em 25 de Julho de 2014, 14:11
hehe

Não vás é muito em cima da hora.
Há pessoal que costuma marcar mesa e assim (se calhar nesta altura nem tanto).
Eu vou estar lá na altura do primeiro jogo do campeonato. Pelo que secalhar convém mesmo ir cedo.

allenz

Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Novembro de 2010, 21:34
Neste momento estou a residir na Holanda. Uma das coisas que mais me custa é não poder ver os jogos do Benfica no Estádio da Luz.

Para tornar as coisas um pouco pior, ainda não consegui encontrar um sítio decente para ver a bola. Os restaurantes portugueses que encontrei não têm TV.

Assim, a única hipótese, na cidade onde vivo (Amesterdão) é este sítio:

http://www.amsterdam.info/cafes/satellitesports/

Que não tem ambiente nenhum...gostava de ver a bola junto com benfiquistas!

Tenho a certeza que este problema também é sentido por mais benfiquistas. Abro este tópico para que o pessoal que está fora possa dar a conhecer alternativas nas cidades onde vive! (Já agora começando por Amesterdão).

Quatro anos depois, desta vez sou eu não sei se o nosso amigo Alvi, ainda se encontra na Holanda, eu sim há 1 mês que cheguei a Amsterdão. Só ontem consegui coincidir uma folga com o GLORIOSO a jogar e vi o jogo em casa no pc. Mas desde o mundial que procuro algo com mais espírito e ambiente claro. Como a maioria, tambem eu pensava que vinha encontrar uma Casa do Benfica em Amsterdão. Ou pelo menos um núcleo, mas não.
Os lusitanos (apesar de não ter ido lá ainda) como sugeriu o ajduarte, parece-me a melhor opção, de resto os restaurantes tugas não têem televisão, tem esplanada e turistas mas não dá o Benfas.
Por isso, vou deixar aqui o apelo: BENFIQUISTAS que estejam em Amsterdão, comecemos a organizar-nos e juntar para ver jogos.  :slb2: Este é o primeiro passo, já li por alto os formulários a preencher para abrir novas casas (no nosso site oficial do clube) mas não há tanta informação assim, peço-vos para deixarem aqui o máximo de informação possível sobre como abrir uma casa, núcleo ou filial do SPORT LISBOA E BENFICA  :flagglorioso:
pois quero deixar de celebrar  :dance: e torcer sozinho, tal como vocês creio eu.
Hoje é com o at. bilbao, vou estar a bulir mas vou espreitar na net sempre que puder.
Para acabar, uma vez que este tópico é relativo a vários países estrangeiros para não ocupar mais espaço, acho que devemos dar seguimento no FB, mas não podia ter melhor ponto de partida senão aqui no forum.
Obrigado
CARREGA!

iloy

O Benfica podia dar a possibilidade de ver a BTV no site do Benfica pagando por mès

allenz

Pois podia Iloy... Mas o que se trata aqui não é o problema de não ver, porque se não for no site do Benfica é noutro, mas isso encontras. O tópico é onde ver no estrangeiro. Neste caso, onde começou (o tópico) estou a tentar dar continuidade, e arranjar uma solução. É Amesterdão, onde ganhámos a 1a grande Final, e não há nem casa nem núcleo do Nosso Clube. Ou se preferires, por onde deve começar: um lugar fixo para ver jogos entre Benfiquistas.
Aproveito para voltar a pedir informações, deixem aqui pf do que é necessário para abrir uma casa do SLB?

Star

Algum Benfiquista em Copenhaga? Vou agora para la em trabalho e fico até sexta. Era porreiro ter companhia para ver o jogo do glorioso hoje