Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

allenz

"...Em Portugal, ou no estrangeiro
tu para nós serás sempre o primeiro!
BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!
BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!"

Malta devo começar por dizer que fico um bocado desiludido de nem uma resposta estar neste forum relativa a este assunto, hoje joga-se aquele trofeu tripeiro que todos queremos ganhar (sim, já o perdemos tantas vezes para eles, que se pode considerar tripeiro).
Eu vou ver o jogo, mas como não há um spot BENFIQUISTA nem uma casa, vou ao "lusitanos" à procura de Benfiquistas interessados porque estou a ver que aqui não vou ter muita sorte.
CARREGA MAIOR!

Ayesteran

stream com qualidade para ver no estrangeiro please?

Alvi_Rubro

Citação de: allenz em 31 de Julho de 2014, 12:41
Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Novembro de 2010, 21:34
Neste momento estou a residir na Holanda. Uma das coisas que mais me custa é não poder ver os jogos do Benfica no Estádio da Luz.

Para tornar as coisas um pouco pior, ainda não consegui encontrar um sítio decente para ver a bola. Os restaurantes portugueses que encontrei não têm TV.

Assim, a única hipótese, na cidade onde vivo (Amesterdão) é este sítio:

http://www.amsterdam.info/cafes/satellitesports/

Que não tem ambiente nenhum...gostava de ver a bola junto com benfiquistas!

Tenho a certeza que este problema também é sentido por mais benfiquistas. Abro este tópico para que o pessoal que está fora possa dar a conhecer alternativas nas cidades onde vive! (Já agora começando por Amesterdão).

Quatro anos depois, desta vez sou eu não sei se o nosso amigo Alvi, ainda se encontra na Holanda, eu sim há 1 mês que cheguei a Amsterdão. Só ontem consegui coincidir uma folga com o GLORIOSO a jogar e vi o jogo em casa no pc. Mas desde o mundial que procuro algo com mais espírito e ambiente claro. Como a maioria, tambem eu pensava que vinha encontrar uma Casa do Benfica em Amsterdão. Ou pelo menos um núcleo, mas não.
Os lusitanos (apesar de não ter ido lá ainda) como sugeriu o ajduarte, parece-me a melhor opção, de resto os restaurantes tugas não têem televisão, tem esplanada e turistas mas não dá o Benfas.
Por isso, vou deixar aqui o apelo: BENFIQUISTAS que estejam em Amsterdão, comecemos a organizar-nos e juntar para ver jogos.  :slb2: Este é o primeiro passo, já li por alto os formulários a preencher para abrir novas casas (no nosso site oficial do clube) mas não há tanta informação assim, peço-vos para deixarem aqui o máximo de informação possível sobre como abrir uma casa, núcleo ou filial do SPORT LISBOA E BENFICA  :flagglorioso:
pois quero deixar de celebrar  :dance: e torcer sozinho, tal como vocês creio eu.
Hoje é com o at. bilbao, vou estar a bulir mas vou espreitar na net sempre que puder.
Para acabar, uma vez que este tópico é relativo a vários países estrangeiros para não ocupar mais espaço, acho que devemos dar seguimento no FB, mas não podia ter melhor ponto de partida senão aqui no forum.
Obrigado
CARREGA!

Só agora vi o teu post. Hoje em dia passo mais tempo em Portugal do que na Holanda. Mas quando estou em Amesterdão os Lusitanos é sem dúvida o melhor sítio para ver a bola!

Boa sorte para a tua estadia, os Holandeses parecem muito simpáticos ao inicio mas passado a impressão inicial percebes que são muito frios, distantes, um bocado racistas, chatos, cínicos, e profundamente entediantes. Dei por mim a sentir uma nostalgia por Lisboa que nunca pensei que tivesse dentro de mim, e umas saudades do Estádio da Luz mais profundas do que estava preparado para sentir.

Aproveita a neve, os parques urbanos (Vondelpaark é magnifico,) os espectaculares transportes públicos e a possibilidade de ir de bicicleta para todo o lado. Existem outro tipo de atractivos mas esses deixo para descobrires sozinho se quiseres.

O bagaço nos Lusitanos é um bocado pesado. Viva o Benfica!

Nenad25

Algum sítio para ver o Benfica em Barcelona?

Começarei a trabalhar lá na 3a, não quero ver a Champions na Net!

TheRedRanger

Citação de: Nenad25 em 11 de Setembro de 2014, 00:17

https://pt-pt.facebook.com/acasaportuguesa

E nos jogos de Champions podes procurar os sports bars da cidade. Há alguns a sério, com diversos ecrãs, são capazes de passar todos os jogos.
Mas aí já não sei. Tens de te ir informar antes ou perguntar pelos facebooks/emails.

Virus

Citação de: TheRedRanger em 11 de Setembro de 2014, 04:06
Citação de: Nenad25 em 11 de Setembro de 2014, 00:17

https://pt-pt.facebook.com/acasaportuguesa

E nos jogos de Champions podes procurar os sports bars da cidade. Há alguns a sério, com diversos ecrãs, são capazes de passar todos os jogos.
Mas aí já não sei. Tens de te ir informar antes ou perguntar pelos facebooks/emails.

e também há Benfica vs. Sporting a partir das 19h30 se o streaming funcionar...

:rir:  :rir:  :rir:

SLB_CAMPEAO04

pedro22

Boa noite a todos.... Algum sítio em cancun para ver o glorioso hoje?

fabio1990

Boa noite,

Alguém conhece um sitio para ver o Benfica em Helsinquia? :)

Black Skulls

BELHA GUARDA

HS10

Boas, alguém sabe de um local para ver o glorioso perto de Salerno Itália? Ou Mercato San Severino? Obrigado!

Será que o jogo passa em algum canal italiano? Rai sport?

SempreSLB1984

Viva!

Estou em Maputo, alguém sabe algum sitio para ver o jogo amanhã ? Parece que até foi anunciada uma casa do benfica aqui mas não encontro informação nenhuma.

Thanks!

J074_RiP

Mundo's é o melhor sitio, sempre com pessoal porreiro embora por vezes exagerem no preço.