Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Zak

Nunca tive em New York.
Era das cidades que adorava de conhecer.
Quero ver se vou lá pró ano.

Zak

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 15:53
Zak, fazes idea se se podem comprar bilhetes para o Man U - Benfica em UK? Liguei para o Benfica Restaurante, a pensar que era casa do Benfica, mas nao e'.... antes havia uma casa do Benfica, com um restaurante manhoso mas bem aceitavel e barato...

Quando foi pró jogo com o Everton comprei na casa do Benfica de Londres.
Contra o Liverpool, mandaram-me de Portugal.
Contra o Man.U ainda nao é 100% certo que vá.... mas se for ao jogo acho que me vao mandar de Portugal de novo. Com cartao de socio acho que podes comprar até 4 bilhetes.

Ve o numero de telefone da Casa do Benfica de Londres na website do Benfica.
Convem tentares encomendar o bilhete o quanto antes, pois normalmente os bilhetes pró Benfica cá vendem-se como "hot cakes". Vao que é um instante.

Zetuga

O numero no site oficial e' o do restaurante.. eu ligo para la e dizem que nao t^em nada a ver....

Zak

Citação de: Zetuga em 22 de Setembro de 2011, 16:04
O numero no site oficial e' o do restaurante.. eu ligo para la e dizem que nao t^em nada a ver....

FDX granda cena.
Amadorismo do crlh o "nosso" site.

Mas o engracado é que eu acho que quando comprei bilhetes pró jogo do Everton saquei o numero de lá. Esquisito á brava.
No entanto posso tar a fazer grande confusao e ter orientado noutro lado, mas tanho quase a certeza que nao.

Fuck knows.

Edu


Zak

#35
E um search na net, nao consegues encontrar ??

Metes na google "Casa do Benfica Londres Harrow Road"..... ou algo parecido.
Tenta a ver se consegues alguma coisa.

PS - No entanto mais logo pergunto a um friend of mine se ainda tem o numero. Nao garanto nada, mas se tiver eu depois digo-te alguma coisa.

Zetuga

Tudo indica para aquele restaurante. Mas o gajo disse-me categoricamente que nao t^em nada a ver.

Essa casa e' o Benfica Restaurant, e mesmo ao lado e com ligacao e' o SL Bar. E' a mesma morada que esta no site do Benfica, mas no site do Benfica referencia o Sport London e Benfica. O tipo do restaurante falou-me do Sport London e Benfica, que e' a filial, e ja os encontrei num site onde enviei um email. Vamos ver.

No entanto, muita gente deve la ir a pensar que e' a casa do Benfica.

Zetuga

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2011, 16:19
E um search na net, nao consegues encontrar ??

Metes na google "Casa do Benfica Londres Harrow Road"..... ou algo parecido.
Tenta a ver se consegues alguma coisa.

PS - No entanto mais logo pergunto a um friend of mine se ainda tem o numero. Nao garanto nada, mas se tiver eu depois digo-te alguma coisa.

OK! obrigado.

Entretanto tambem vou tentar arranjar em PT, mas tenho receio dos correios se atrasarem.

Zak

#38
Tao Moura, estas ai por Madrid (?). Esta calor por ai ??

Já nao vou a Madrid prai desde os meus 16 anitos. In the mid 90's.
Nao te conseguiria dizer onde poderas ver o jogo.
Infelismente ainda nao existe Casa do Benfica em Madrid acho eu.

Americano69

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2011, 16:26
Tao Moura, estas ai por Madrid (?). Esta calor por ai ??

Já nao vou a Madrid prai desde os meus 16 anitos. In the mid 90's.
Nao te conseguiria dizer onde poderas ver o jogo.
Infelismente ainda nao existe Casa do Benfica em Londres acho eu.

Até pode existir mas de Londres a Madrid é um esticão.

Zak

Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2011, 16:29
Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2011, 16:26
Tao Moura, estas ai por Madrid (?). Esta calor por ai ??

Já nao vou a Madrid prai desde os meus 16 anitos. In the mid 90's.
Nao te conseguiria dizer onde poderas ver o jogo.
Infelismente ainda nao existe Casa do Benfica em Londres acho eu.

Até pode existir mas de Londres a Madrid é um esticão.

Hehehe.... fdx enganei-me. Queria dizer Madrid
Como estava no outro topico de Londres....

Sempre Fiél SLB



Vai à casa do Real, devem passar lá o jogo!!!!   O0

Bola7

Capitão Moura em Madrid :huh: ..percebo agora os recentes fracassos do Real.. :confused:

MANOCAS37

#43
É facil , sais na estação de metro Sevilha (linha laranja).. sais do metro e vais encontrar um Starbuck.

O Starbuck fica na rua entre Sevilha e a praça del Sol. mas não é nessa rua, aonde faz a esquina do Starbuck para cima, vais encontrar um cruzamento olhas em frente e ves uma placa da SuperBock... A superbock mini é 1,20 a média é 2,10 .

é um restaurante portugues. normalmente encontras lá o pessoal da TAP e de erasmus, infelizmente só a encontrei em final de novembro..

No ano passado estava em madrid na altura do porto-benfica, e tive que ver pela net, e não foi ao festival da MTV european music, para ver o benfica levar 5

Já meto aqui um desenho



Aonde está o circulo ou ao pé do The Moon

é aonde diz RP

FR

Capitão Moura e o pequeno Mouro na mesma cidade não pode trazer coisa boa