Onde ver os jogos do Benfica em países estrangeiros?

Mr_RIBEIRO

Citação de: epassos26 em 12 de Maio de 2019, 11:55
Alguém ajuda um Benfiquista em Munique? É trágico ter de acompanhar os jogos pela Antena1 online
Lisboa Bar. Vi lá alguns jogos quando estava em Regensburg

xeriff

Alguem sabe se no Marquês a ecrã gigante para ver o jogo?

Tom_Joad

Citação de: pedro555 em 17 de Maio de 2019, 20:26
Alguém sabe onde ver o jogo em Barcelona? Gostava de partilhar a experiência com mais malta Benfiquista ao invés de ver no tablet.
Vai à casa portuguesa. De certeza q encontras lá malta.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

RedWinner

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2019, 20:54
Alguem sabe se no Marquês a ecrã gigante para ver o jogo?
Disseram agora na Tv que è proibido

fact121

Eu tou por Paris, vou ver o jogo no 78 num tasco tuga QQ, qualquer merda serve, se for de dragartos ainda melhor, dizem que lagrimas sao salgadas por isso podem-me chorar um oceano.

aguia1

Já estou desde as 6 da manhã a pensar no que fazer para distrair e passar o tempo, mas não dá, só penso no jogo. Espero que os jogadores tejam muito mais calmos.

Nenad25

Citação de: Tom_Joad em 18 de Maio de 2019, 13:11
Citação de: pedro555 em 17 de Maio de 2019, 20:26
Alguém sabe onde ver o jogo em Barcelona? Gostava de partilhar a experiência com mais malta Benfiquista ao invés de ver no tablet.
Vai à casa portuguesa. De certeza q encontras lá malta.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Tens o Bistro em Barceloneta, ou o Sports Bar Docemasuno  (agora creio que se chama Trece) em Nueva Icária.

Pontix

Alguém conhece algum sitio em Berlim? O Café Lisboa esta cheio. Vou tentar um bar de vinhos, 7 mares.

CanadaOnTour

Ola Malta, Aonde ver o Benfica-Porto em Roma? Obrigado!

saivet

Houve um user que fez um site onde se podia ver o Benfica em vários lugares pelo mundo..

Alguém sabe qual é o site?

Mr_RIBEIRO

Citação de: saivet em 12 de Agosto de 2019, 01:33
Houve um user que fez um site onde se podia ver o Benfica em vários lugares pelo mundo..

Alguém sabe qual é o site?
Acho que ainda não está online. O tópico apareceu novamente em destaque por estes dias. Deve estar pelas primeiras páginas

poorportuguese

T1n0_SLB

Alguem sabe onde se pode ver o Benfica em Madrid?

sergioneo

Vou estar uma semana em benidorme.. Algum sitio fixe com benfiquistas para ver os jogos..? Contra o belenenses.. Contra o porto já estou a espera no hotel para voltar..