CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Ruud

SL Benfica - Sporting 20h15

Árbitro: Carlos Xistra

Estádio: LUZ

Convocados do SL Benfica (Conhecidos no final da manhã de domingo)

Convocados do Sporting

Equipas prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Paulo Sérgio

FORÇA BENFICA!!

TuffGongSLB

Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2010, 20:42
Óbvio que se o Benfica for Campeão este ano,será um milagre e um feito dos grandes.
Eu não acredito é algo impensável,porque este Porto não é o de 2004/2005...

Mas o plantel do benfica também não é o de 04/05 que embora campeão deixou muito a desejar....

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2010, 21:22
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/maquina-do-tempo-derbies-benfica_18.html

Obrigado por mais um momento de depressão...
Esse dia foi o dia que nos arruínou.
O que poderíamos ter sido desde Dezembro de 2000...e o que fomos. Meu Deus.

TuffGongSLB

Óbvio que se vê dificil o bi campeonato mas em todo o caso o nosso maior rival ainda só teve um teste difícil (braga) e em casa, terá por isso 2 jogos com o zbording, fora com o braga e 2 com o Glorioso, além das sempre dificeis deslocações á madeira, guimarães, etc...
Se conseguirmos recuperar pelo menos 4 a 5 pontos até janeiro, e a equipa for devidamente  retocada podemos ainda fazer mossa neste campeonato!
Amanhã lá estarei a ver a "remontada"!
:slb2:

maxi04

Força Benfica !

Já agora o Zapater é bom jogador ?? os meus amigos lagartos dizem-me muito bem dele, eu como não vejo jogos do Sporting não sei...

person10

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2010, 21:18
Ainda acrescento que, 6 dos pontos perdidos pelo Benfica, foram fora e em terrenos complicados. Nem Porto, nem Sporting, nem Braga jogaram ainda nesses terrenos.

aahh tb pensei nisso e varias vezes ja! este mau inico de campeonato deve se a muita coisa e uma delas é o calendario dificilimo que tivemos logo pela frente, deslocaçoes a madeira e guimaraes, e a seguir a lagartagemvamos a madeira outravez , 3 saidas, 3 saidas muito complicads!

Red Men

Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2010, 21:56
Força Benfica !

Já agora o Zapater é bom jogador ?? os meus amigos lagartos dizem-me muito bem dele, eu como não vejo jogos do Sporting não sei...

É tipico, para eles os jogadores do zbordig são todos bons e melhores que os nossos.

Иo Иame Boy

fdx nao vamos meter casa cheia amanha agora mais do que nunca que a equipa precisa de nós, nao enchemos o estadio.... :bah2:

la estarei :slb2:  ATE MORRER!

AG

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 21:46
Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2010, 21:22
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/maquina-do-tempo-derbies-benfica_18.html

Obrigado por mais um momento de depressão...
Esse dia foi o dia que nos arruínou.
O que poderíamos ter sido desde Dezembro de 2000...e o que fomos. Meu Deus.
É para compensar os que ontem me deste. ;D

NuNo SiLvA

bora pessoal e tudo la amanha temos de encher a luz, forca benfica vamos vencer somos campeoes ate morrer... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Vinagre

O que preocupa é que muitos comentam, mas parece que poucos vão, é pena.

pauliter

flavioslb

MikeSLB4Ever

Citação de: Иo Иame Boy em 18 de Setembro de 2010, 22:00
fdx nao vamos meter casa cheia amanha agora mais do que nunca que a equipa precisa de nós, nao enchemos o estadio.... :bah2:

la estarei :slb2:  ATE MORRER!

Eu estarei lá!.
Meo Piso 3 Sup. S23
Quem vier atrás... que feche a porta.