CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

aplane

Roberto

Maxi                        Luisão                      David Luiz                   F. Coentrão

Javi

Airton                                                  Gaitan

Aimar

Saviola
                                                                            Jara

Red Men

Citação de: aplane em 19 de Setembro de 2010, 12:04
                                                   Roberto

Maxi                        Luisão                      David Luiz                   F. Coentrão

Javi

Aimar

Saviola
                                                                            Jara

:confused:

aplane

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

BORA LÁ PAPOILAS

Elvis the Pelvis

NuNo SiLvA

FORCA BENFICA VAMOS VENCER SOMOS CAMPEOES ATE MORRER....ALLEZ ALLEZ ALLEZ ALLEZ... :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

aplane

Citação de: Red Men em 19 de Setembro de 2010, 12:05
                                                   Roberto

Javi

Aimar

Saviola
                                                                            Jara

Airton para dar consistência..Ele faz essa posiçao na boa..Não dará tanta profundidade, mas isso fica para os avançados, que são ambos bastante mexidos....e o Maxi poderá subir à vontade, as costas estarão sempre salvaguardadas.Assim o Javi já pode compensar melhor o David, ou o Coentrão...

A táctica pouco interessa..É necessário é haver mobilidade...

redki

Estou com muita fé hoje!!  :slb2:

(Não ma estragem logo à noite  :-X )

slbking13

Eu hoje jogava assim:

Roberto

Maxi                          Luisão                                      David                    Fábio

Javi

Ruben           

Aimar

Saviola                                                                         Jara

Cardozo

Red Men

Uma perda de pontos seria quase fatal, por isso este jogo é para ganhar ou ganhar ou então ganhar.

Gosepe13

Joguem com a alegria e confiança da época passada, e ganharemos na boa!
Força Benfica, não desiludam aqueles que acreditam em vós.

DastanPT

acho que ja tinha dito aqui:

3-0 , aimar;cardozo;cardozo

MrFire

As 13.30 saio do Porto rumo à Luz

CARREGA BENFICA, CARALHO!!!!!!!!!!!!

L3GEND

força Benfica

Red Men

Citação de: aplane em 19 de Setembro de 2010, 12:07
Citação de: Red Men em 19 de Setembro de 2010, 12:05
                                                   Roberto

Javi

Aimar

Saviola
                                                                            Jara

Airton para dar consistência..Ele faz essa posiçao na boa..Não dará tanta profundidade, mas isso fica para os avançados, que são ambos bastante mexidos....e o Maxi poderá subir à vontade, as costas estarão sempre salvaguardadas.Assim o Javi já pode compensar melhor o David, ou o Coentrão...

A táctica pouco interessa..É necessário é haver mobilidade...

Eu tenho pensado algumas vezes no Airton nessa posição, mas falta saber se o JJ já alguma vez a ensaiou e qual foi o resultado, por isso prefiro abster-me.

Depois temos ainda a hipótese Salvio e Kardec, que não sabemos ao certo como estão fisicamente, por isso  até ao momento do jogo tudo será uma incognita.

Mas quanto à Equipa titular, não me parece que o JJ vá inovar muito e disso é que eu tenho receio, numa "Equipa demasiado previsível" .

A vitória é a única coisa que nos interessa, depois a jogar em casa, com mais tempo de descanso, com um Plantel mais caro e mais recheado de jogadores de qualidade, que o adversário, perder pontos neste jogo é um desfecho que não se pode desculpar.

Espero um jogo bem planeado com concentração dos jogadores onde se jogue simples e todos defendam e todos ataquem, ou seja, o oposto daquilo que se passou no jogo da supertaça com os porcos, onde tivemos uma prestação vergonhosa.