CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Isai@sReis

Citação de: pedro982 em 19 de Setembro de 2010, 20:02
Depois de ver este onze... da certez que iamos ganhar... à certeza que vamos perder...

Eu tenho muito respeito pelo Jorge Jesus, mas esta insistência naquele cepo está a tramar-nos.

Carinaa

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2010, 20:02
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Setembro de 2010, 19:59
Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2010, 19:58
o D.Luiz cortou o cabelinho

Tás a falar a sério? :(
Sim cortou um bocado..Agora ja so vai ate as orelhas  :clap1:
ainda bem, devia ser o cabelo que não lhe estava a deixar ver o jogo...

Depois de ver este onze... da certez que iamos ganhar... à certeza que vamos perder...
optimismo ao máximo!  :D
no futebol não há certezas

Willow

Não vai ser um jogador a mudar tudo também, mas é desmoralizador o Peixoto jogar lol.

Temos equipa para ganhar, se jogarem o que sabem.

DastanPT

EU SOU DO BENFICA!!!!!

EU AMO O BENFICA!!!!

EU ACREDITO NO BENFICA!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ADEUS E VAMOS À BOLA!!!!!

mMateus

Eu também fiquei com as minhas expectativas em baixo ... acho que só ganhamos 5-0.

Mjölnir

Em relação à época passada,o facto de apresentarmos no onze inicial Peixoto e C Martins para os lugares de Di Maria e Ramires, respectivamente, mostra como trabalhamos neste defeso. Não esperava um upgrade, mas enfim...

legoman

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 20:00
Citação de: legoman em 19 de Setembro de 2010, 19:58
se nós nao ganhamos e começar-mos a jogar a bola a serio os porcos este ano em janeiro ja tem uma mão no caneco, somod os unicos pra lhes fazer luta, braga este ano com a champions vai lutar pelo 5º lugar
Mas eles já têm o caneco na mão...  :ashamed:
eu ainda acredito no titulo e com mais de 5 pontos de avanço, o benfica tem de demonstrar hoje aos adversários e principalmente à EQUIPA E A NÓS que temos as quinas, que somos os campeões e queremos ser BI-CAMPEÕES :metal:

cernache1

Citação de: Mjolnir em 19 de Setembro de 2010, 20:06
Em relação à época passada,o facto de apresentarmos no onze inicial Peixoto e C Martins para os lugares de Di Maria e Ramires, respectivamente, mostra como trabalhamos neste defeso. Não esperava um upgrade, mas enfim...
Pois.

pprates17

Formula para Hoje: Querer, raça,e Ambição, Porque o Benfica vai ser Bi-campeão

. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

Citação de: cernache1 em 19 de Setembro de 2010, 20:07
Citação de: Mjolnir em 19 de Setembro de 2010, 20:06
Pois.
É isso mesmo... uns aumentaram a qualidade, outros desceram.