CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

rocky

assim sim !!! o verdadeiro Benfica està de volta , jà mereciamos estar a ganhar por mais , nao sei como vai correr a segunda parte mas se continuarmos assim mesmo que nao se ganhe jà fico satisfeito , è claro que quero uma vitoria e para isso è preciso marcar o segundo o mais rapido possivel , carrega slb !!!

kadelao

rafaelvsantos

ha la uma falta tirada ao Davi Luiz sobre o liedson que dava um contra ataque, bastava o cardozo dar um toque e o david ficava isolado!! essa enervou-me bastante

Alem de que o Benfica ja devia tar a ganhar 2 ou 3 a 0...pode custar caro estar so 1-0

infeh

Fodasse, que os lagartos nem dinheiro para comprar um andarilho para o caixa têm..

BMSP

obliquevoice

iluBenfica

Jonny-Venezuela

Citação de: iker_slb em 19 de Setembro de 2010, 21:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2010, 21:05
quem tem amarelo no benfica?
Javi , Maxi e Fábio

a tatica do Sporting para a 2da parte vai ser mandar um deles pra rua
o Xistra bem vai tentar ajudar

kadelao

Citação de: ANunes em 19 de Setembro de 2010, 21:08
c
Citação de: kadelao em 19 de Setembro de 2010, 21:06
boi do levezinho...
continuem a apoiar esse boi de merda na selecção!..... grande filho da p...ta! palhaço.....só mergulhos ...só mergulhos!
falando assim ate parece que alguma vez o apoiei... sou contra os naturalizados na seleçao... sempre fui desde o deco.

mikedoom

Isto podia estar 4 ou 5-0
Aquelas coisas verdes ainda não fizeram nada e nós não podemos perder tanta oportunidade....

X-Flies

in Record: "Benfica: Cartão amarelo para Fábio Coentrão
Falta sobre Liedson. Puro teatro do luso-brasileiro. "Um enganador", disse-lhe Mourinho um dia."

Preacher

O Liedson é o maior nojentice que lembro-me de ver a jogar futebol...

dasseeeeeeee