CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

mikedoom

MiguelRibeiro

Citação de: Sănţii em 19 de Setembro de 2010, 21:17
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Setembro de 2010, 21:14
metia o amorim e tirava o saviola e passava o Aimar para o lado do cardozo e o Martins a 10! e o gaitan no lugar do Cesar Peixoto! E claramente o jogador menos, trava as jogadas de ataque apesar de estar certinho a defender...

Volta Quique! Sim, porque o Aimar resultou tão bem a PL que é boa ideia metê-lo lá de novo.

da maneira como o jogo está penso que o Aimar teria mais espaco se jogasse mais adiantado! ta um jogo muito fisico com muita pressao de lado a lado e o Aimar sempre que recebe a bola ou cai ou fica sem ela! ja para nao falar que o saviola esta muito mal

Zak

só espero que nao percamos velocidade no ataque

fojktfodo

Está a ser um jogo com muita pressão, muita corrida, cansou-se

Manuel8

Já está arrumado o Aimar?

Podia meter o Gaitán, por 1 vez, no lugar dele, mas vai o Martins para o meio.

Zé Periquito

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2010, 21:19
Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2010, 21:19
Sai Aimar??????
Estou parvo...

Problemas fisicos

Jogou tanto na terça... :-X

PS: fdx, ainda só comi uma sandes e já vai começar. :(

nsalta

kadelao

pauliter

Chefe

blueviper

fds mas não para este gajo ...liedson fdsss anormal

super_aguia_69

o gajo na rádio a dizer "leões saem da jaula"   eu diria que as osgas saem do charco mas eles estão a sair dos balenários de um grande estádio e não de uma casa de banho monumental que encomendámos e demos para osgas e lagartos manterem livres de mosquitos...

vitormopinto1987

foi pena sair o Pablito...mas acredito que não vamos jogar pior, espero eu...

VAMOS AO GOLO BENFICA