CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

jocapeixoto

Offspring

tou em espanha e tive que arranjar sportv para ver, nao era agora que ia falhar um jogo! mas nao e a mesma coisa, tava mais nervoso que o habitual! achei uma piada ao treinador daqueles homens, a azia! e agora fartei-me ja de rir com os lagartos no forum deles, é com cada cabeça... pra eles o benfica nao jogou nd e ate dizem que o resultado foi pesado loooool fartar de rir, mediocridade.

joao12soares

Estes lagartos são mesmo tristes...
Ao Paulo Sérgio perguntam na conferência de Imprensa a sua opinião sobre terem a primeira oportunidade aos 57min e a resposta dele:
"Então e o BENFICA???? Quantas tinha nessa altura????"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na zona mista dizem ao maniche:
"Esta derrota afasta o sporting mais do titulo", reacção do Maniche:
"Então o BENFICA está ainda mais afastado"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não vivem mesmo sem o BENFICA, coitados!!!!!!!!!!!

vrtds

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2010, 23:03
"Amanhã o benfica tem treino.
O Sporting tem folginha.
Dá que pensar..."

In Osga forum

;D
ahahha lindo...

sobral da serra

dedico esta vitória ao grande TORRES, descansa em paz!

JPG

Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2010, 23:08
Estes lagartos são mesmo tristes...
Ao Paulo Sérgio perguntam na conferência de Imprensa a sua opinião sobre terem a primeira oportunidade aos 57min e a resposta dele:
"Então e o BENFICA???? Quantas tinha nessa altura????"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na zona mista dizem ao maniche:
"Esta derrota afasta o sporting mais do titulo", reacção do Maniche:
"Então o BENFICA está ainda mais afastado"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não vivem mesmo sem o BENFICA, coitados!!!!!!!!!!!

não duvides, hoje tive 2 lagartos dos mais velhos cá em casa e era sempre Benfica aqui, Benfica ali. Até me  irritou e disse-lhe que eles sendo sportinguistas não param de falar no Benfica

Andy_CooL

Ettelbreck

"Fiquei hoje a saber que somos orientados por um treinador invisual   ("Sporting fez um bom jogo"). É algo que nos devemos orgulhar. Julgo ser   facto único no mundo."

In forum lagarto...  :2funny: :2funny: :2funny:

Illuminatus

Excelente jogo contra o novo "Belenenses". Espero que a equipa depois destas duas vitórias consecutivas possa embalar de vez e voltar a dar-nos as alegrias que dava o ano passado.

Almodovar

LX

Citação de: Ettelbréck em 19 de Setembro de 2010, 23:13
"Fiquei hoje a saber que somos orientados por um treinador invisual   ("Sporting fez um bom jogo"). É algo que nos devemos orgulhar. Julgo ser   facto único no mundo."

In forum lagarto...  :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom..  :2funny:

Offspring

estou em espanha, por favor, alguem me ajuda dizendo ai um link ou algo onde possa ver as declaraçoes finais do jogo e/ou da conferencia final, as que o paulo sergio maniche etc falam todos aziados?? se houver claro... agradeço bastante!

merlim

Se dúvidas ainda ouvesse, hoje mais uma vez se verificou como está preparado o caldinho pelos porcos. Temos mesmo que jogar muito mais, não chega o dobro, este ano tem de ser o triplo.