CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

okultoSLB

axoreano

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2010, 10:32
Citação de: Tacuara7 em 15 de Setembro de 2010, 10:06
Citação de: axoreano em 15 de Setembro de 2010, 09:59

:huh:
Algum mal?Só não concordo com o Kardec,metia o Cardozo,e se der Salvio em ver de Jara.

pois tambem nao sei qual é o mal, tambem tenho direito em dar a minha opiniao...

jottab

que seja o jogo que nos dé um grande acordao neste campeonato!!!!!!!

Tacuara7

Citação de: axoreano em 15 de Setembro de 2010, 11:03

Algum mal?Só não concordo com o Kardec,metia o Cardozo,e se der Salvio em ver de Jara.

pois tambem nao sei qual é o mal, tambem tenho direito em dar a minha opiniao...

Claro...

simplesmente não acho um onze capaz para este jogo, só isso.

inc0gnit

Depois da vergonha dos juniores (sim nunca me irei esquecer dessa merda de decisao), depois da cuspidela do cardinal, depois de terem partido um vidro do nosso autocarro da ultima vez que o SLB foi à wc... os cabroes nem deviam ter direito a bilhetes..

Podem dizer.."ah e tal dps nao nos dao a nós na segunda volta".. nós safamo-nos sempre em alvalade..veja-se o exemplo do jogo da taça da liga  ^-^

Enfim, mais um jogo em q aqueles animais vao poder levar tambores, bandeiras e faixas alusivas às claques.. nao quero ouvir SAMBA uma unica vez que seja !!

ana_lopes2009

Rusty Ryan

Um dos fundadores do nucleo de lartos da Covilhã, vai arbitrar este derby.

inc0gnit

esmiga

o xistra e lagarto ferrenho, conhelo um arbitro aqui da zona que costumaser as vezes 4 arbitro dele e diz que ele e lagarto ferrenho, do pior que nos podia sair

Kerman

Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2010, 11:28
xistra dum cabrao !  :boxing:   :knuppel2:

Que por acaso, mas só por acaso... Ontem "apitou" um jogo como auxiliar do Sr. Benquerença...

BASTA... Preparem-se que no domingo, vai ser mais do mesmo...

JG10

nao se preocupem com os árbitros... joguem é à bola

Saviolafication

Citação de: axoreano em 15 de Setembro de 2010, 11:03

É um onze exageradamente ofensivo. 5 elementos atacantes e apenas o pobre Javi para defender?

MikeSLB4Ever

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Setembro de 2010, 11:26
Xistra .... >:(

Que grande fdp!!!
Escolhido a dedo... anti-Benfiquista do piorio.
Vamos jogar contra 14.
Vamos ter que jogar o triplo... e se calhar, não chega (para não variar).

inc0gnit

bem.. la vou eu ter dir umas horinhas mais cedo para a luz, beber uns canecos para nao me enervar co fdp do xistra (para nao falar do mau momento de forma de varios jogadores nossos que tmb me tiram do serio)