CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

subLiminar

Eu não percebo é o vosso espanto relativamente às nomeações. Isto tem sido assim há 30 anos... têm de rolar cabeças para isto mudar, convençam-se disso!

À parte disso o BENFICA do ano passado ganhava contra 14!  :whistle2:

Иo Иame Boy

VteX

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2010, 11:48
Vitor Pereira - mais um incendiário à solta!

Temo pelo que venha a acontecer - dentro e fora do campo....

Não houve um user aqui que disse que ele mora no predio atras do dele? DÁ-LHE!!!

xeriff

esqueçam mais uma vez vamos ser espoliados escandalosamente no domingo e nada se vai passar , o xistra  tem odio de morte ao benfica portanto esqueçam , vamos continuar com 3 pontos e mais uma roubalheira mas os adeptos mais uma vez vão baixar as calcinhas e não vão fazer nada

redsoldier

Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2010, 12:05
esqueçam mais uma vez vamos ser espoliados escandalosamente no domingo e nada se vai passar , o xistra  tem odio de morte ao benfica portanto esqueçam , vamos continuar com 3 pontos e mais uma roubalheira mas os adeptos mais uma vez vão baixar as calcinhas e não vão fazer nada

Engraçado que estou á espera de um golpe de teatro ao contrario disso para limitar os protestos do Benfica no resto da época decisões a nosso favor e muita choradeira a seguir dos lagartos e companhia nos jornais, radios e tv. Não sei porque mas algo me diz que é o que vai acontecer. Bom Bom era uma arbitragem isenta mas estamos em Portugal....

sammer

Já ficou um penalty por marcar a nosso favor no jogo de Domingo...

Lord_MerlliN

Também acredito que vamos ser beneficiados para nos calarem.

leather

Иo Иame Boy

alguém sabe se posso utilizar aquela promoção da zon que pago um bilhete e levo outro a borla, para este jogo com o smerding?

parras_bs

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Setembro de 2010, 12:23
alguém sabe se posso utilizar aquela promoção da zon que pago um bilhete e levo outro a borla, para este jogo com o smerding?

se quiseres levas o meu da Zon.. acho q da
Xistra e para provocar so pode

parras_bs

olha meu podes fazer isso.. a venda dos bilhetes e feita no colombo ou na alvalaxia

Иo Иame Boy

Citação de: parras_bs em 15 de Setembro de 2010, 12:30

olha meu podes fazer isso.. a venda dos bilhetes e feita no colombo ou na alvalaxia
em que loja do colombo?

parras_bs

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Setembro de 2010, 12:32
Citação de: parras_bs em 15 de Setembro de 2010, 12:30

em que loja do colombo?
n sei meu no site da zon so diz q se vende no colombo e alvalaxia.. deve haver alguma loja zon por la

Bekambol

Di Nes

Como é que o record soube? a LPFP ainda não publicou as nomeações no seu site.