CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

legoman

a partir do jogo de ontem e ate final da epoca acho que so nao vamos ganhar ou ao portimonense ou olhanense fora, de resto vai tudo levar com o rolo da epoca passada :metal:

Meio_metro

muito medo!! se jogarmos como ontem não ganhamos de certeza!! se jogamos que nos jogos anteriores perdemos!! eu até acredito mas cada vez menos!!

sbremoved_29559

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 17:54
muito medo!! se jogarmos como ontem não ganhamos de certeza!! se jogamos que nos jogos anteriores perdemos!! eu até acredito mas cada vez menos!!
ui até parece que como o scp ta a jogar, e nós a jogarmos assim, nos dao tareia...

Meio_metro

Citação de: bSY em 15 de Setembro de 2010, 18:01
ui até parece que como o scp ta a jogar, e nós a jogarmos assim, nos dao tareia...
tareia não!! mas não chega para ganhar!! e não vejo o Sporting pior que nós!! estamos os dois uma vergonha!!
só não vê quem não quer!!

Dana_Skully

Citação de: -Benfica! em 15 de Setembro de 2010, 17:33
Eu aposto neste onze caros amigos:

Com a possivel troca do salvio pelo martins e jara por cardozo,
O que me dizem?

:flagglorioso: :slb2:

Realmente o Martins tem jogado mt mal..  :whistle2:
E o Jara pelo Cardozo nem comento.

Dana_Skully

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:12
tareia não!! mas não chega para ganhar!! e não vejo o Sporting pior que nós!! estamos os dois uma vergonha!!

Espero que te mantenhas longe da Luz..
Esse teu optimismo fantástico e dizer mal de tudo e todos, olha vai á bola quando o Benfica ganhar..

-Benfica!

Citação de: Dana_Skully em 15 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:12

Espero que te mantenhas longe da Luz..
Esse teu optimismo fantástico e dizer mal de tudo ou todos, olha vai á bola quando o Benfica ganhar..

Não Pensem assim, eu estou confiante na vitória, quem pensa que o BENFICA vai perder nao e Benfiquista, ser Benfiquista é ser orgulhoso, e o sporting vai levar uma derrota para casa.

ESTOU CONTIGO BENFICA!
                                                    :flagglorioso: :slb2:     

<center><object width="640" height="385"><param name="movie" value="

xiribiti

-Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

<center><object width="30" height="25"><param name="movie" value="

-Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: 

OH! Sport Lisboa, e o Benfica... o Campeão.. mostra a tua raça o querer e ambiçao,Nós  só queremos o Benfica Campeão

-Benfica!

Desculpem la estes meus comentarios mas pensei que dava para por videos do youtube aqui

leather

Este é o jogo da vida para o Szbordem. Nós lutamos para ganhar campeonatos eles ficam contentes se nos ganharem um jogo e radiantes se ficarem à nossa frente.

Digamos que é uma questão de dimensão....:)

BenficaSetsFire

Citação de: leather em 15 de Setembro de 2010, 18:26
Este é o jogo da vida para o Szbordem. Nós lutamos para ganhar campeonatos eles ficam contentes se nos ganharem um jogo e radiantes se ficarem à nossa frente.

Digamos que é uma questão de dimensão....:)

Eu diria que neste momento este jogo é bem mais importante para nós do que para eles, mas não por ser contra o sporting...