CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

maxi04

見事な1つ

Que lá estejam sportinguistas. Seremos civilizados (a ver se ainda arranjo bilhete).

Se eles fizerem merda, pagam as consequências. Mas se houver respeito da parte deles, não há motivo para não os deixarmos assistir à sua equipa a levar chapa 3...

Ok, humildade... 1-0 chega.

Almodovar

Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 17:06
Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2010, 17:02
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 16:58
Citação de: Frank James em 17 de Setembro de 2010, 16:51
Citação de: Incontinente em 17 de Setembro de 2010, 16:48
alguem sabe como tao a correr as vendas dos bilhetes?
"Quase esgotado" segundo a TVI...
Veremos é de que cor é.
Rosa ás pintas amarelas ?
se o pessoal levar equipamentos dessa cor.. antes isso que manchas verdes, o que duvido.. bilhetes publico vendidos MUUUUUUUUUUUUITO cedo... aposto que veremos lá muito verde às listas brancas --'
Ou MUITOS benfiquistas não sócios!  (estou a ser crente eu sei)
pois, antes benfiquistas nao socios que benfiquistas socios que so vao quando o benfica ganha (jogo vs hapoel viu-se isso)..

Bernardo.8

Katso8

Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 17:19
Citação de: Katso8 em 17 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 17:06
Citação de: andereberna em 17 de Setembro de 2010, 17:02
Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 16:58
Citação de: Frank James em 17 de Setembro de 2010, 16:51
Citação de: Incontinente em 17 de Setembro de 2010, 16:48
alguem sabe como tao a correr as vendas dos bilhetes?
"Quase esgotado" segundo a TVI...
Veremos é de que cor é.
Rosa ás pintas amarelas ?
se o pessoal levar equipamentos dessa cor.. antes isso que manchas verdes, o que duvido.. bilhetes publico vendidos MUUUUUUUUUUUUITO cedo... aposto que veremos lá muito verde às listas brancas --'
Ou MUITOS benfiquistas não sócios!  (estou a ser crente eu sei)
pois, antes benfiquistas nao socios que benfiquistas socios que so vao quando o benfica ganha (jogo vs hapoel viu-se isso)..
Eu fiquei deveras assustado quando vi o estádio tão vazio e já os jogadores estavam pronto para dar o pontapé de saída!
Tendo em conta também que os bilhetes estavam a preços SUPER acessíveis e estava um dia óptimo para se ir ver a bola!

T1n0_SLB

O fdp, do jornalista a dizer que o Cardozo colocou mal o pé!

Filipe F

Ao ver este jogo vem-me as lágrimas aos olhos, que equipa, que futebol tão atractivo!

Meio_metro

até me custa pensar neste jogo!! no ano passado era a semana td a pensar no próximo jogo!! que vontade tinha de ver o SLB!! mas este ano...!!

Almodovar

Citação de: Filipe F em 17 de Setembro de 2010, 17:30
Ao ver este jogo vem-me as lágrimas aos olhos, que equipa, que futebol tão atractivo!
tao a falar de que?
jogo de ha 2 anos...

Katso8

Ainda bem que só ligas-te na segunda parte!
Se não na primeira vinham-te as lágrimas aos olhos mas pelo motivo contrário.

Filipe F

Citação de: Almodovar em 17 de Setembro de 2010, 17:34
tao a falar de que?
Do jogo que esta a dar na sporttv, o jogo com os lagartos o ano passado na Catedral.

Almodovar