CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Red Men

redeagle7

Citação de: nsalta em 17 de Setembro de 2010, 21:30
Amanha vão estar 59307

o Jogo não é no Dragay, esquece la isso da terminação  ;D

e esquece la isso dos 59 mil, eu não vou levar assim tantos amigos  O0

Zé Periquito

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 21:23
Obvio que JJ não vai jogar assim, mas como ja disse aqui ontem na minha opinião este esquema ja devia estar testado e pronto a funcionar, com o plantel que temos o 4.3.3 é sem duvida a melhor opção.
obvio que me vão dizer que no duplo pivot do meio campo nenhum dos jogadores sabe fazer transições ofensivas com qualidade, mas meus amigos, neste momento o nosso meio campo é tão macio mas tão macio que até o Hapoel troca a bola na nossa metado do campo como se nada fosse.
Se ainda não temos o "Ramires" temos de começar por ganhar consistencia defensiva e mais tarde sim podemos pensar noutras coisas.

se utilizarmos este esquema o Pablo fica muito mais liberto e com menos obrigações defensivas, por seu lado o Javi ganha um aliado muito forte pra pressão defensiva e recuperação de bola.
sendo Jara um jogador bastante agressivo penso que pode ajudar muito nessa pressão logo nas primeiras linhas adversarias.
pah é uma opinião como tantas outras, mas sinceramente penso que enquanto não tivermos solidez defensiva e não conseguirmos recuperar a bola em terrenos mais avançados, tambem não vamos ter qualidade ofensiva.

Gostava de ver.

sete

Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 21:34
Amanha vão estar 59307

se lá estiverem 40 mil já é bom...

flexluis

Citação de: sete em 17 de Setembro de 2010, 21:54
Amanha vão estar 59307

Só tenho uma certeza: 1 (um) vai estar.

DastanPT

Vão estar à volta dos 52mil... por isso a minha bola de cristal enganou-me. :tickedoff:

redeagle7

Citação de: Zé Periquito em 17 de Setembro de 2010, 21:48
Obvio que JJ não vai jogar assim, mas como ja disse aqui ontem na minha opinião este esquema ja devia estar testado e pronto a funcionar, com o plantel que temos o 4.3.3 é sem duvida a melhor opção.
obvio que me vão dizer que no duplo pivot do meio campo nenhum dos jogadores sabe fazer transições ofensivas com qualidade, mas meus amigos, neste momento o nosso meio campo é tão macio mas tão macio que até o Hapoel troca a bola na nossa metado do campo como se nada fosse.
Se ainda não temos o "Ramires" temos de começar por ganhar consistencia defensiva e mais tarde sim podemos pensar noutras coisas.

se utilizarmos este esquema o Pablo fica muito mais liberto e com menos obrigações defensivas, por seu lado o Javi ganha um aliado muito forte pra pressão defensiva e recuperação de bola.
sendo Jara um jogador bastante agressivo penso que pode ajudar muito nessa pressão logo nas primeiras linhas adversarias.
pah é uma opinião como tantas outras, mas sinceramente penso que enquanto não tivermos solidez defensiva e não conseguirmos recuperar a bola em terrenos mais avançados, tambem não vamos ter qualidade ofensiva.

Gostava de ver.

tambem eu Zé  ;D

sete

Citação de: flexluis em 17 de Setembro de 2010, 21:55
Amanha vão estar 59307

eu bem queria lá estar mas não posso são 2.000 km... de distancia...

cwally

Citação de: flexluis em 17 de Setembro de 2010, 21:55
Amanha vão estar 59307

3.

trainmaniac

O 4-3-3 com Jara e Saviola nas "alas" não serve. Gaitan e Salvio nas alas, Saviola/Kardec ao centro... senão, é mais um sistema para queimar.

(O red não percebe nada disto!)

guizuca

Citação de: Zé Periquito em 17 de Setembro de 2010, 21:48

Gostava de ver.
Pelo menos ver se resulta melhor que o sistema actual.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2010, 21:59
O 4-3-3 com Jara e Saviola nas "alas" não serve. Gaitan e Salvio nas alas, Saviola/Kardec ao centro... senão, é mais um sistema para queimar.

(O red não percebe nada disto!)

mas quais alas totiço?  ::bater::

olhas para um quadro e achas que aquilo dentro do campo tambem é parado?  :estrelas:

Por acaso o Jara no arsenal descaia e muito pras alas, saviola em alguns jogos na pre epoca foi utilizado descaido sobre a direita e portou-se muito bem.
O sistema pode funcionar porque é uma coisa dinamica e não um quadro parado, até te digo mais, era capaz de apostar um tomate em como este sistema mas com o kardec no lugar do Cardozo funcionava que era mel, 3 gajos moveis e muito pressionantes la na frente era a loucura para este 4.3.3  :metal:

mama la ó tolinho dos machimbombos

nsalta

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2010, 21:30
Amanha vão estar 59307

Aonde? Há algum concerto marcado ou assim?!

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Setembro de 2010, 21:31
Amanha vão estar 59307

E o que é que essa malta vai lá fazer toda amanhã ?

Ah, não vos disse? Estou Tóquio, aqui já é dia 18.  :tomates: