CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

parras_bs

DMP

Citação de: Zé Periquito em 17 de Setembro de 2010, 21:48
Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 21:23

Gostava de ver.

Discuti isso com o Far aqui no forum esta pré época.

Este plantel está talhado para o 4.3.3 e disfarça bastante melhor as lacunas que apresentamos no 4-4.2 Ramiro á direita ( Amorim o Martins agora ) que parece ser a unica táctica que o Mister Jesus conhece , depois de ter feito grande parte da prá época em 4.3.3 .... e digo-vos mais ... esperem pelo primeiro jogo fora na champions para perceberem qnd é q ele vai usar o 4.3.3.  :P

Um 4.3.3 desse tipo funciona melhor com  3 avançados móveis , o Cardozo iria ter de ser sacrificado muito possivelmente , assim como Gaitán que passaria a ser opção para 10 com    Jara - Saviola - Salvio na frente . 

N tenho dúvidas quanto a isto.

PablitoAimar

"SCP: Santa Casa Popular. se tens mais de 33 anos varizes nas pernas, tens 2,10, corres pelo menos 2 minutos, pede a reforma anticipada e vem jogar no SCP. oferecemos sacos de agua quente e cobertores para veres as novelas sentadinho no cha das 5h, contamos contigo!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tapion

davidslbluis

Sonhei que iamos ganhar 2-0 e os meus sonhos nao me costumam falhar  :flagglorioso: :dance:

Tá no papo :cheerleaders:

BrunoP

Citação de: PablitoAimar em 18 de Setembro de 2010, 04:44
"SCP: Santa Casa Popular. se tens mais de 33 anos varizes nas pernas, tens 2,10, corres pelo menos 2 minutos, pede a reforma anticipada e vem jogar no SCP. oferecemos sacos de agua quente e cobertores para veres as novelas sentadinho no cha das 5h, contamos contigo!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:

redeagle7

Citação de: lelo1520 em 18 de Setembro de 2010, 04:16
Citação de: Zé Periquito em 17 de Setembro de 2010, 21:48
Citação de: redeagle7 em 17 de Setembro de 2010, 21:23

Gostava de ver.

Discuti isso com o Far aqui no forum esta pré época.

Este plantel está talhado para o 4.3.3 e disfarça bastante melhor as lacunas que apresentamos no 4-4.2 Ramiro á direita ( Amorim o Martins agora ) que parece ser a unica táctica que o Mister Jesus conhece , depois de ter feito grande parte da prá época em 4.3.3 .... e digo-vos mais ... esperem pelo primeiro jogo fora na champions para perceberem qnd é q ele vai usar o 4.3.3.  :P

Um 4.3.3 desse tipo funciona melhor com  3 avançados móveis , o Cardozo iria ter de ser sacrificado muito possivelmente , assim como Gaitán que passaria a ser opção para 10 com    Jara - Saviola - Salvio na frente . 

N tenho dúvidas quanto a isto.

Eu meti essa tactica com base nos disponiveis porque comigo seria com os que tu dizes mas podendo até usar kardec que sendo alto é muito movel e com grande capacidade de fazer pressão nas defesas adversarias.
Ontem quase me batiam por olharem para um quadro e ao verem os bonecos parados pensam que Jara e Saviola jogariam a alas e como é obvio essa não é a ideia, a ideia é ter uma frente de 3 dinamica em que se alternam posições e em que dois jogadores podem discair á vez para cada uma das alas.

força Benfica

Melhor casa da época na Luz

Os responsáveis do Benfica esperam uma boa casa no embate de amanhã à noite frente ao Sporting, aguardando cerca de 50 mil espectadores nas bancadas do Estádio da Luz.

A formação orientada por Jorge Jesus tem vivido um início da temporada complicado, tendo já perdido três jogos nas primeiras quatro jornadas do campeonato, motivando alguma desilusão entre os simpatizantes benfiquistas. Ainda assim, depois da vitória de terça-feira frente ao Hapoel de Telavive, por 2-0, os adeptos das águias voltaram a animar. A venda de bilhetes para o primeiro dérbi da temporada tem decorrido a bom ritmo, o que leva os dirigentes do campeão nacional a aguardar a melhor assistência até ao momento na Catedral.

O primeiro jogo, com a Académica, foi presenciado ao vivo por 48 905 pessoas, enquanto frente a Setúbal e Hapoel estiveram, na Luz, 36 975 e 31 512 espectadores, respectivamente.

Caso se cumpram as perspectivas dos responsáveis encarnados - ainda assim longe dos praticamente 60 mil que assistiram ao dérbi de 2009/10 -, o Estádio da Luz atinge nova marca histórica, pois pode ultrapassar os sete milhões de espectadores. A caminho dos sete anos, o recinto das águias já recebeu 6 954 862 pessoas.

http://www.ojogo.pt/26-261/artigo885653.asp

força Benfica

Jogadores querem viver o inferno da Luz

javi garcía ambiciona vencer "contra tudo e contra todos"

"Contra tudo e contra todos."A frase começa a ser ouvida com   insistência por parte dos jogadores do Benfica, que parecem estar   definitivamente ao lado dos responsáveis pelo emblema da águia, em   relação à indignação mostrada publicamente após o encontro com o V.   Guimarães, da última jornada. Depois de Nuno Gomes, foi agora a vez de   Javi García usar a expressão no início de um discurso com o qual o clube   brindou 30 mil adeptos. A campanha terminou ontem a meio da tarde e,   através dela, os sócios escolhidos tiveram oportunidade de ouvir as   palavras do médio.
Os jogadores querem sentir o inferno da Luz   neste jogo com o Sporting e desejam que o estádio esteja cheio num   desafio fundamental para a manutenção das aspirações encarnadas.
Isso ficou bem expresso nas palavras que o espanhol, de 23 anos, gravou para os sócios do clube encarnado.
"Mais do que nunca precisamos que todos estejam domingo [amanhã] no Estádio da Luz", podia ouvir-se.
Importante
Os   jogadores encarnados enalteceram, durante toda a temporada passada, o   apoio que sentiram por parte da massa associativa nos jogos e   consideraram-no fundamental para a conquista do título. E, agora, neste   embate de eternos rivais o plantel volta a chamar o público para encher   as bancadas.
Para as águias esta é uma partida fundamental e pouco   mais interessa do que vencer. A derrota em Guimarães remeteu a formação   de Jorge Jesus para uma posição inesperada nesta altura da temporada.
Os   campeões nacionais só conquistaram, até ao momento, uma vitória, diante   do V. Setúbal, em casa, e este é já o terceiro encontro da Liga que o   Benfica vai realizar na Luz, desde o início da temporada.
Os   encarnados enfrentam, agora, um ciclo complicadíssimo de jogos e, por   isso, não dispensam o apoio dos adeptos em casa. Depois do dérbi, a   formação orientada por Jorge Jesus desloca-se à Madeira, para defrontar o   Marítimo, e, no primeiro fim-de-semana de outubro, volta a jogar no   recinto benfiquista diante do Sp. Braga. Pelo meio, a 29 de setembro, a   equipa tem uma deslocação à Alemanha, para jogar a 2ª jornada do grupo B   da Liga dos Campeões, frente ao Schalke 04.
Sem tempo para   respirar e numa fase em que é preciso correr contra o prejuízo, os   jogadores acreditam que podem dar a volta à situação, mas para isso é   preciso vencer o dérbi. Não há margem para errar.

pedro982

ROBERTO
               MAXI   LUISAO  D LUIZ  COENTRAO

JAVI
                     AMORIM           MARTINS
                                   AIMAR
                     SAVIOLA              CARDOZO

Bekambol

evorici

Desculpem..nao me importa se levo amarelo..

Mas foda-se BENFICA :slb2:

começem a jogar como ano passado..!

E que esse jogo que sirva para a Reviravolta..

Quero ver mais garra..mais atitude..mais uniao..mais esforço..mais força..!

Força Benfica

Vamos começar a ganhar essa Merda!

Vamos ser Benfica!

Roberto(mantem-te tranquilo..e nunca facilites!)

Maxi Pereira (foda-se, joga com raça e com confiança)

Luisao (Comanda essa merda la atras caralho)

David Luiz( Eu admiro-te muito..mas foda-se deixa-te de merdas, que para a proxima epoca ja sais..por isso nao inventas..e joga o que sabes com classe!)_

Fabio Coentrao ( Es grande..! Tu nunca paras! continua assim)

Javi Garcia ( Estas a subir de forma..finalmente! raça e muita garra pede-se pra aquela posiçao)

Carlos Martins ( Continua assim..mantem.te mais calmo..as arbitragens..ja sabes como é em portugal)

Gaitan ( estas em adaptaçao, mas sei que tens qualidade..e tambem sei..que nao estas na tua posiçao que te deia mais rendimento, força nisso!)

Aimar ( El mago, bem..nos ultimos jogos..tu tens sido a salvaçao..corres o meio campo inteiro, nao te mates..nos queremos ver a tua magia durante a epoca inteira!)

Cardozo ( Tens e nao tens razoes para mandar calar os adeptos..nao interessa é passado..so te peço que marques os golos..seja como for!)

Saviola ( sabemos que estas a dar o teu melhor..e nao estas em forma, mas continua com a mesma atitude..que melhores dias virao)

Força S.L.Benfica

coyote5

KRF