CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

maxi04

quote author=YapeQdm link=topic=41227.msg1069390626#msg1069390626 date=1284833054]
http://www.youtube.com/watch?v=AHOPXSFylk8&feature=related

Velhos Tempos em que os derbys com Sporting eram vividos com grande entusiasmo e intensidade... Actualmente entusiasmo-me mais com um Benfica-Braga

O sentimento é o mesmo aqui...
E já agora, nesse jogo , eu e o meu pai tivemos que ir para sitíos diferentes da casa, que era só bocas um ou outro, ele é do sporting  ;D ;D
Então no golo do Simão, ia mandando a casa abaixo !

Far(away)

Temos que vencer dê por onde der. Nem há outra hipótese. E quem for ao estádio, deixem os assobios em casa sff!

maxi04

Far(away)

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 19:42
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2010, 19:40
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 19:35
Citação de: YapeQdm em 18 de Setembro de 2010, 19:04

Velhos Tempos em que os derbys com Sporting eram vividos com grande entusiasmo e intensidade... Actualmente entusiasmo-me mais com um Benfica-Braga

Nunca mais me esqueço...dos tonhos dos suplentes do Sporting todos a correr a linha...fizeram o campo todo para festejar o golo...encabeçados pelo...Hugo.
Ui, que festa fizeram, com gestos para a bancada e tudo.

A seguir...melãozinho para a mesa dois.

Foi um grande jogo esse. Com um Geovanni a marcar novamente em alturas cruciais e com um Simão a tirar da cartola aquele remate pertinho do final do prolongamento.

Salvou o Trap...e salvou o Benfica de mais um erro histórico.

True. Depois de um grande jogo como esse, perder para o Setúbal de José Rachão foi dose...

Shoky

Com meia equipa ressacada...não há milagres.
Fizemos uma final ridicula.

AG

Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2010, 19:43
Citação de: YapeQdm em 18 de Setembro de 2010, 19:04

O sentimento é o mesmo aqui...
E já agora, nesse jogo , eu e o meu pai tivemos que ir para sitíos diferentes da casa, que era só bocas um ou outro, ele é do sporting  ;D ;D
Então no golo do Simão, ia mandando a casa abaixo !
Quando foi o golo de Simão, fiquei em êxtase e vi o resto do jogo de tshirt!
Estava muito frio nesse dia, comecei a ver o jogo com um cobertor e acabei quase de tronco nu... ;D

sLbErN@ZzZ

Amanhã sinto o Benfica pronto a fazer uma "surpresa" e vencer o jogo "tranquilamente". Feeling pessoal claro.

PS: Destaco que amanhã é o dia ideal para estar "doente" à frente da televisão, ou internet... reparem bem os jogos para amanhã, muitos derbys se jogam no mesmo dia:

Feyenoord x Ajax - 12h30
Man Utd x Liverpool - 14h30
Wigan x Manchester City - 16h00
Chelsea x Blackpool - 17h00
Lille x Auxerre - 17h00
Paris SG x Rennes - 17h00
Atlético Madrid x Barcelona - 19h00
Paços x Braga - 19h00
Fenerbahçe x Besiktas - 19h00
Bordeaux x Lyon - 21h00
Benfica x Sporting - 21h15

Vamos Benfica!!

Shoky

Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2010, 16:48
Citação de: Slb-Ag em 18 de Setembro de 2010, 16:41
‎" Recuerdo" Clássicos Benfica - sporting: josé mourinho no tempo em que treinava a Selecção Portuguesa
http://www.youtube.com/watch?v=l6roSpMTics

saudades do Joao Tomás

Saudades do senhor que estava sentado no banco de suplentes...
Que erro monumental...fdx.

janete94

não estou com grande pica para este jogo...
se ganharmos, temos que ganhar todos os jogos do campeonato para sermos campeões...
se não ganharmos... adeus bi campeonato.
não sei se já repararam mas neste momento se ganharmos todos os jogos acabamos com 75 pontos... quantos é que ganhamos a época passada? 76...

enfim, só me entusiasmo na champions e nas taças, porque para esta liga já perdi quase todas as esperanças...

força Benfica

Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Setembro de 2010, 19:49
Amanhã sinto o Benfica pronto a fazer uma "surpresa" e vencer o jogo "tranquilamente". Feeling pessoal claro.

PS: Destaco que amanhã é o dia ideal para estar "doente" à frente da televisão, ou internet... reparem bem os jogos para amanhã, muitos derbys se jogam no mesmo dia:

Feyenoord x Ajax - 12h30
Man Utd x Liverpool - 14h30
Wigan x Manchester City - 16h00
Chelsea x Blackpool - 17h00
Lille x Auxerre - 17h00
Paris SG x Rennes - 17h00
Atlético Madrid x Barcelona - 19h00
Paços x Braga - 19h00
Fenerbahçe x Besiktas - 19h00
Bordeaux x Lyon - 21h00
Benfica x Sporting - 21h15

Vamos Benfica!!

amanha e united-pool PARIS-rennes atlético-barça BENFICA-sapos vou passar a tarde a frente da tv!

Shoky

Citação de: Begpr em 18 de Setembro de 2010, 19:52
se ganharmos, temos que ganhar todos os jogos do campeonato para sermos campeões...
não sei se já repararam mas neste momento se ganharmos todos os jogos acabamos com 75 pontos... quantos é que ganhamos a época passada? 76...

enfim, só me entusiasmo na champions e nas taças, porque para esta liga já perdi quase todas as esperanças...

Que contas são essas?
No milagre de ganharmos os jogos todos...fariamos 81 pontos.

PAimar10

Citação de: AlexVentura em 18 de Setembro de 2010, 19:44

Concordo a partir do Aimar para a frente, mas eu alinhava com o Airton no lugar do Amorim. Este ia jogar no lugar do Maxi, ou entao nao, nao sei bem. So aho que o Airton ja merecia um jogo a titular.

PAimar10

Aqui está o meu onze:

Sim, eu acredito que o Salvio recupera até amanha. Se nao recuperar, é o Martins, Maxi ou o Jara para o lugar dele. Se for o Jara, entra o Gaitan para EE. Se for o Maxi, vai para DD e o Ruben vai para ali...

flexluis

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2010, 19:54
Citação de: Begpr em 18 de Setembro de 2010, 19:52

Que contas são essas?
No milagre de ganharmos os jogos todos...fariamos 81 pontos.

Creio que nem um nem outro estão correctos pois faltam-nos disputar 26 jogos o que permite 78 pts.