CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

maxi04

Zak

Zak

DastanPT

Do sporting só sei que vão entrar 11 leões dentro de campo... de resto não sei mais nada...

trainmaniac

Citação de: SLBJJ7 em 19 de Setembro de 2010, 00:58
Do sporting só sei que vão entrar 11 leões dentro de campo... de resto não sei mais nada...

Ao tempo que não vejo leões lá... uns gatinhos amestrados, e já vão com sorte. Mesmo assim, são capazes de chegar para nós hoje :-X

DastanPT

Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2010, 00:58
Citação de: SLBJJ7 em 19 de Setembro de 2010, 00:54

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

What's the point of that ??

Apeteceu-te relembrar ??

Nah, eu tinha prometido quando tirei este avatar que se o cardozo marcasse ao sporting voltava a meter... mas eu só tava aqui a meter que é para lembrar-me do link do gif ....

DastanPT

Citação de: trainmaniac em 19 de Setembro de 2010, 00:59

Ao tempo que não vejo leões lá... uns gatinhos amestrados, e já vão com sorte. Mesmo assim, são capazes de chegar para nós hoje :-X

ooh amigo train, tanto pessimismo não é digno de um adepto do benfica... vamos lá acreditar!!! O0

nsalta

Citação de: trainmaniac em 19 de Setembro de 2010, 00:59

Toma um Imodium que isso passa.

nsalta

trainmaniac

DastanPT

Citação de: nsalta em 19 de Setembro de 2010, 01:02
«Paulo Sérgio confia na actuação de Carlos Xistra no "derby"»

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1456563

Pudera...

depois quero ver o que diz no final do jogo se acontecer alguma coisa...

DastanPT

a falarem disso no imodium , lembrei-me desta imagem:

Será que vamos ver uma versão 2011?!? :cry2:

Pika^^

E tens o GIF de ele a pedir desculpas após o apito final e a levar muitos aplausos? Também convém mostrar a história toda.