CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

DUDA21

:flagglorioso: Jovem vai por  o dedinho no cú, adormeces logo!!! Pôe-te no caralho!!! Vai falar com a tua laia.

DUDA21

:flagglorioso: vai andando!!! olha para a frente senão cais. És mesmo ursinho. Olha se o teu cota sabe que estas na net a esta hora estás fodido . Vai pró caralho!!!

BennficaSupporter

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 06:08
Bem, depois nao querem que o pessoal chame de labregos aos benfas.. Tudo uma cambada de mal-educados enfim. Quanto a' cena das gajas que um dos users referiu.. oh meu amigo mas tu sabes la com quem estas a falar  :2funny: . Gajas deves comer tu aos potes, mas devem ser daquelas com bigode e com pelos debaixo dos bracos. Va fiquem bem que eu felizmente nao vos desejo mal. So quero que percam amanha.

Eu sou campeao..e tu?

xandre_slb

Bem, depois nao querem que o pessoal chame de labregos aos benfas.. Tudo uma cambada de mal-educados enfim. Quanto a' cena das gajas que um dos users referiu.. oh meu amigo mas tu sabes la com quem estas a falar  :2funny: . Gajas deves comer tu aos potes, mas devem ser daquelas com bigode e com pelos debaixo dos bracos. Va fiquem bem que eu felizmente nao vos desejo mal. So quero que percam amanha.

Olha lá isso ó estúpido, por essa descrição ele já deve é ter comido a tua mãe! ::bater::

DUDA21

xandre_slb

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 06:16
Citação de: BennficaSupporter em 19 de Setembro de 2010, 06:12

Eu sou campeao..e tu?

Oh meu rapaz eu ja vi o meu clube ganhar tudo o que havia para ganhar, A nivel interno e' quase todos os anos. Ate tenho pena de ti com esse argumento  :2funny:

Va pessoal agora e' mesmo de vez. BOA NOITE e que o liedson esteja de pontaria afinada mais logo.

A PJ também viu!

joaoaria

Rapaz eu não me queixo, mas mesmo que fosse, antes uma gaja com bigode e pelos debaixo do braços que levar na peida.
Para mim este teu comentário disse tudo.
Vai lá dormir e ter sonhos húmidos com o Mantorras!!!

BennficaSupporter

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 06:16
Citação de: BennficaSupporter em 19 de Setembro de 2010, 06:12

Eu sou campeao..e tu?

Oh meu rapaz eu ja vi o meu clube ganhar tudo o que havia para ganhar, A nivel interno e' quase todos os anos. Ate tenho pena de ti com esse argumento  :2funny:

Va pessoal agora e' mesmo de vez. BOA NOITE e que o liedson esteja de pontaria afinada mais logo.

Ganham tudo todos os anos, sao sempre os melhores o mauzoes e o caralho...mas das por ti e tas as 6h no forum do BENFICA.    Desculpa eu é k tenho pena de ti. 31 abraços

joaoaria

Citação de: joaoaria em 19 de Setembro de 2010, 06:23

Rapaz eu não me queixo, mas mesmo que fosse, antes uma gaja com bigode e pelos debaixo do braços que levar na peida.
Para mim este teu comentário disse tudo.
Vai lá dormir e ter sonhos húmidos com o Mantorras!!!

E vai para o crl que eu não sou teu amigo!!!

red-dawn

E depois admiram-se quando eu fico fodido quando há benfiquistas aqui aqui se referem ao Benfica como "benfas". Ponham uma coisa na cabeça e vejam o username desse paneleiro que fica a 28 pontos do campeão e fica feliz, só os merdas dos outros clubes é que nos chamam isso...

pedro6250

Citação de: red-dawn em 19 de Setembro de 2010, 06:57
E depois admiram-se quando eu fico fodido quando há benfiquistas aqui aqui se referem ao Benfica como "benfas". Ponham uma coisa na cabeça e vejam o username desse paneleiro que fica a 28 pontos do campeão e fica feliz, só os merdas dos outros clubes é que nos chamam isso...
tenho amigos grandes benfiquistas que dizem benfas eu não gosto e não digo mas pronto..

Nat_SLB

Citação de: Benfas1990 em 19 de Setembro de 2010, 05:45
E tu nao dormes com medo que o benfas perca outra vez  :2funny: . Oh rapaz mete isto na cabeca.. Eu tou-me a cagar para o vosso clube. Mas tu achas que algum dia voces vao competir com o FCP? Deves andar a fumar coisas muito boas mesmo para achares isso. So aqui vim comentar um bocado no gozo haver se vos metia alguma inteligencia na cabeca, mas ja vi que isso e' um pouco impossivel. Va mais uma vez boa noite

Nos? Querer competir com voces? Lol. De onde é que te surgiu esta brilhante ideia?
Ha quem ande a jogar na Champions e ha quem se deva contentar com a Europa League.

Tambem vi que vieste aqui para realisar um dos teus sonhos: Ser membro de um forum benfiquista. Que tal foi a experiencia? Foi fixe nao foi? Va agora vê-la se creces e metes juizo nessa cabeça.

AQUELES QUE TE CRITICAM SAO AQUELES QUE VEEM EM TI AQUILO QUE NUNCA SERAO!! (Pensa nisso em ves de vires aqui fazer nao sei o que)

Maestro Ricardo

para se poder entrar no SB deviamos primeiro autenticar o nosso nr de socio... eu sei, eu sei q existem tb muitos e bons Benfiquistas frequentadores do SB q não são sócios...
Mas assim evitava-se q certos atrasados mentais por aqui andassem...
Dasse, é cada cromo...

cumps

Gerrard

Lutem com Raça, Querer e Ambição! Sejam...BENFICA!

Hoje é nosso!

BENFICA ATÉ MORRER!

força Benfica

Mais de 50 mil já garantidos
ainda há bilhetes à venda

O confronto entre o conjunto encarnado e a equipa leonina vai contar com a presença de mais de 50 mil pessoas nas bancadas. Este número tinha sido ligeiramente ultrapassado no final do dia de ontem, mas é possível que hoje exista uma afluência de última hora às bilheteiras, o que fará crescer o registo de assistência.

No dérbi da temporada passada, o Estádio da Luz encheu com os 59.317 adeptos que presenciaram ao vivo o embate entre os rivais lisboetas, mas este deverá ser um número difícil de atingir hoje, até pela quantidade de bilhetes que estavam vendidos até ontem.

Ainda assim, com a presença de mais de 50 mil pessoas, a Luz vai ultrapassar o registo de 7 milhões de espectadores. Desde o dia da inauguração do novo estádio, a 25 de outubro de 2003, e até ao último encontro, com o Hapoel, tinham entrado no recinto benfiquista 6.954.862, isto excluindo das contas os jogos da Seleção que ali se realizaram.

Ou seja, a partir de hoje e confirmando-se os números avançados, a média de espectadores no novo estádio é de um milhão por ano.

Apesar do fraco início de temporada protagonizado pelo Benfica a massa associativa do clube respondeu positivamente aos apelos que têm sido feitos por jogadores e pela equipa técnica. Um dérbi chama sempre muitos adeptos ao estádio e este não é exceção.

Recorde-se que antes do desafio entre as equipas de Jesus e Paulo Sérgio, o Benfica vai receber o troféu de campeão nacional da temporada passada e os jogadores terão direito às respetivas medalhas. Este será mais um motivo de festa para os simpatizantes do clube encarnado, que estarão em maioria no estádio.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464007