CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

pedro6250

Citação de: Aguia  Real em 19 de Setembro de 2010, 15:33
SLB 0-1 Xistra
fdx é doentia a perseguição aos arbitros é sempre. serve pra desculpar as pessimas exibições e o inicio de época  :buck2: ... já parecem colaço. guerra e companhia só falam disso.

ps: tb n acredito na vitoria. mas se for ainda bem :)

Aguia Real

Citação de: pedro6250 em 19 de Setembro de 2010, 15:48
SLB 0-1 Xistra
fdx é doentia a perseguição aos arbitros é sempre. serve pra desculpar as pessimas exibições e o inicio de época  :buck2: ... já parecem colaço. guerra e companhia só falam disso.

Por não acreditar mesmo na vitória é que pus Xistra, se metesse scp ainda me chamavam de lagarto.

elpayaso10

hoje mais uma vez jogamos mais que um jogo! mais do que 3 pontos está em causa uma vitória moral !

EPluribusUnum

Isto para mim hoje era assim:

Roberto
Maxi
Luisão
DL
Fábio
Javi
Ruben
CM
Aimar
Saviola
Cardozo

1-0 chega (Cardozo)

FaNNatic10

Citação de: pedro6250 em 19 de Setembro de 2010, 15:48
SLB 0-1 Xistra

Mesmo com más exibições os árbitros condicionaram-nos. Não serve de desculpa para tudo isso é verdade mas teríamos mais pontos certamente se não fossem esses erros.

Diogo Brito

Bem, vou estudar que isto é do principio que tem que se começar, e depois... LUZ comigo.

Estou bastante calmo e confiante numa vitória e numa prova da nossa superioridade!

CARREGA BENFICA!  :slb2:

benficadesde1990

temos obrigaçao de ganhar . somos os campeoes nacionais e jogamos em casa.

Иo Иame Boy

espero bem que provem o porquê de hoje receberem a taça de CAMPEOS!!

Riquelme_10

MENSAGEM PARA O JOGO:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Benfica-com-comeco-estranho.rtp&article=376407&layout=55&visual=16&tm=67

Ganhar é obrigatório. Caso nâo o façam podem ter a certeza que não vai ser pacifico...

Mais entrega, mais garra, mais alma!!!!!!!! :metal:

pedro6250

Gaitan não pf!

(agr digo isto e ele faz grande exibição. :smokin: )

Roronoa