CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Zaratustra

Citação de: d.blow em 19 de Setembro de 2010, 19:46
Quando o peixoto é a melhor alternativa a extremo está tudo dito sobre este plantel. Metam o Gaitan porra
o gaitan n e muito melhor que o peixoto... podia-mos era ter ali o urreta, que erro de casting

N3ST4

Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 19:46
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 19:44
Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 19:39
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 19:37
Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 19:36
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 19:34
O Peixoto é tudo menos cepo... se calhar até o jogador do Benfica com melhores pezinhos, o problema é a falta de intensidade

Fora Aimar, Saviola, Coentrão, Martins, Kardec, Jara....
Com esses todos e alguns de longe, só tenho duvidas com o Saviola.

Tás a brincar, certo...?

Tás a afirmar que acreditas sinceramente que o Peixoto tem "melhores pés" que o Aimar?
Em termos de um para um por exemplo e habilidade? Sim. O Aimar é tem é uma inteligencia de jogo muito superior. Ter melhor pezinhos não quer dizer melhor jogador

Pah, não concordo... Na minha opinião, qualquer um dos que citei é melhor a passar por um jogador adversário do que o Peixoto... O Peixoto é molengão, atrapalha-se com a bola, adianta muito a bola, não tem garra...
Desculpa meter-me na conversa, melhor tecnicamente não é isso, há mais factores do que garra e passar por um jogador( o manu mete a bola na frente e ganha quase a qualquer um em velocidade, tecnicamente é fraco e pior do que isso é burro.
Visão de jogo, jogar ao primeiro toque, etc, etc

tiagoterceira

Underscore

Para mim, está mais que visto que o Peixoto não é jogador para o SLB... Agora se tem que jogar, desejo-lhe toda a sorte do mundo, porque o que me interessa é o Benfica...

Darjeeling

Citação de: sammer em 19 de Setembro de 2010, 19:49
Roberto; Maxi, DL, Luisão, Coentrão; Javi, Martins, Peixoto, Aimar; Saviola, Cardozo.

É isto ou troca alguma coisa?
É isso, apesar de haver sempre a dúvida do real posicionamento do Peixoto/Coentrão.

Underscore

Citação de: N3ST4 em 19 de Setembro de 2010, 19:51
Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 19:46
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 19:44
Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 19:39
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 19:37
Citação de: Underscore em 19 de Setembro de 2010, 19:36
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2010, 19:34
O Peixoto é tudo menos cepo... se calhar até o jogador do Benfica com melhores pezinhos, o problema é a falta de intensidade

Fora Aimar, Saviola, Coentrão, Martins, Kardec, Jara....
Com esses todos e alguns de longe, só tenho duvidas com o Saviola.

Tás a brincar, certo...?

Tás a afirmar que acreditas sinceramente que o Peixoto tem "melhores pés" que o Aimar?
Em termos de um para um por exemplo e habilidade? Sim. O Aimar é tem é uma inteligencia de jogo muito superior. Ter melhor pezinhos não quer dizer melhor jogador

Pah, não concordo... Na minha opinião, qualquer um dos que citei é melhor a passar por um jogador adversário do que o Peixoto... O Peixoto é molengão, atrapalha-se com a bola, adianta muito a bola, não tem garra...
Desculpa meter-me na conversa, melhor tecnicamente não é isso, há mais factores do que garra e passar por um jogador( o manu mete a bola na frente e ganha quase a qualquer um em velocidade, tecnicamente é fraco e pior do que isso é burro.
Visão de jogo, jogar ao primeiro toque, etc, etc

Na boa, trocas de ideias amigáveis é o que se quer :drunk:

Mas pensa assim... O peixoto até pode ter muita visão de jogo, mas não sabe fazer um passe...

Darkboy

O Peixoto tem alguma técnica, mas mais que o Aimar? :o :o :o

:o :o :o :o :o :o :o

Zaratustra

mikedoom

Citação de: Zaratustra em 19 de Setembro de 2010, 19:50
Quando o peixoto é a melhor alternativa a extremo está tudo dito sobre este plantel. Metam o Gaitan porra
o gaitan n e muito melhor que o peixoto... podia-mos era ter ali o urreta, que erro de casting

Não digam asneira... O Peixoto é mau! Gaitan ainda está a adaptar-se...

Benfiquismo

legoman

nao percebo como é possivel meter na mesma frase gaitan e  c. peixoto :disgust:
como é possivel???? incrivel como podem am algum momento comparar os dois, eu prefiro ate o coxo do mantorras do que este coiso

d.blow

Zaratustra

Citação de: mikedoom em 19 de Setembro de 2010, 19:53
Citação de: Zaratustra em 19 de Setembro de 2010, 19:50

Não digam asneira... O Peixoto é mau! Gaitan ainda está a adaptar-se...
neste momento prefiro o peixoto ao gaitan, agora que o gaitan tem muito potencial tem, mas neste momento e o que acho

CG23

JoRiMaPi