CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2010, 21:14
O cabrão do Liédson chega ao ponto de na queda mexer a perna para a esquerda...
Fdx...ele só pode treinar estes movimentos.

O ano passado, para mim,ele esperou pelo contacto, no lance do carrinho do Luisão... o tempo que ele esteve parado. :P

pauliter

Citação de: SLBJJ7 em 19 de Setembro de 2010, 21:15
O Saviola é que está mal.... :(

Fé amigo fé!

Peixoto há 45 minutos era o maior cepo do mundo e até está a fazer um jogo positivo!

;)

MiguelRibeiro

Citação de: SLBJJ7 em 19 de Setembro de 2010, 21:15
O Saviola é que está mal.... :(

sim mas nao é de agora! este ano esta smp assim e era tempo de po-lo no banco! Jara ou Gaitan no seu lugar...

Chefe

A escola de mergulho dos Excursionistas é a melhor do mundo, grandes glórias que têm e já tiveram, Manuel Fernandes, Liedson, João Pinto, Jardel

mar_vivo

kadelao

Sănţii

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Setembro de 2010, 21:14
metia o amorim e tirava o saviola e passava o Aimar para o lado do cardozo e o Martins a 10! e o gaitan no lugar do Cesar Peixoto! E claramente o jogador menos, trava as jogadas de ataque apesar de estar certinho a defender...

Volta Quique! Sim, porque o Aimar resultou tão bem a PL que é boa ideia metê-lo lá de novo.

Zak

Eu só fazia uma substituicao.
Saviola out Jara in

PS - Amorim entra.

mMateus

rafaelvsantos

Acho má opção meter Jara neste momento, pelo menos para já

Pelos jogos que vi ultimamente, pareceme um jogador com um défice na recepção da bola, deixa-a escapar muita vez, Saviola nisso é muito certinho, deixem-no estar que ele esta bem

Tiago#30

Um Gaitan na segunda parte para render o Saviola se o resultado assim o permitir...

Entra o Amorim pelos vistos.

Zak