CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

riccky

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Setembro de 2010, 23:02
Sinceramente... MEIO-CAMPO do Sporting muito fraquinho, esteve bem nos primeiros 5 minutos do jogo, de resto...

Na primeira parte nem sei quem mais jogou lá, só para verem...

Qual foi o 11 com que eles começaram?!?

RUI PATO,

JOÃO PEDREIRA, CANIÇO, NACO, EVALDO

ANDRÉ PRANTOS, MANICHE

MATÍAS, VALE-DEZ(a menos)

LIÉDSON

quem era o 11o rabeta?!?!?

giló abreu

Zak

Citação de: pedroslb18 em 19 de Setembro de 2010, 23:04
Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2010, 23:03
Citação de: pedroslb18 em 19 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: Zak em 19 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Setembro de 2010, 22:53
Citação de: Begpr em 19 de Setembro de 2010, 22:50
vá, ganhamos justamente, e vdd seja dita, só não foram mais dois por azar e até mérito do rui patricio (naquela do fábio coentrão).

agora é ter humildade e apoiar a equipa até ao fim.

mais dois?! Eu conto:

1 do CARDOZO ao poste.
1 chapéu do CARDOZO que saíu ao lado por 1 palmo.
1 cabeceamento do CARDOZO que sai um palmo acima.
1 do COENTRÃO que até agora ainda não deve saber como falhou aquela.
1 do SAVIOLA que se estivesse nos dias dele era um chapéuzinho ao PATRÍCIO.

algumas de confusão na área do Sperding.

Deles vi:

1 do LIÉDSON....
?!?!?!?!??!?!
Estas-te a esquecer daquela do Cardozo, logo a seguir ao remate ao poste, que ao segundo poste remata ao lado.

Tipo a chance que o Gaitan teve no inicio do jogo na Madeira.

Isso é oportunidade? nao teve nada a ver com a do Gaitan, ele esticou-se todo, e acho que nao chega a tocar na bola, ou toca levemente.

Na do Gaitan a baliza estava mais aberta.
De resto foi igual. Nao remataram bem.

A do Gaitan a bola vai ter com ele.

A do Cardozo ele estica-se todo e mesmo assim se tocar na bola, é muito levemente.

Sim, tive a ver melhor e realmente tens razao.... o Cardozo chegou atrasado.
Nao foi tao clara como a do Gaitan.

vrtds

Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2010, 23:08
Estes lagartos são mesmo tristes...
Ao Paulo Sérgio perguntam na conferência de Imprensa a sua opinião sobre terem a primeira oportunidade aos 57min e a resposta dele:
"Então e o BENFICA???? Quantas tinha nessa altura????"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na zona mista dizem ao maniche:
"Esta derrota afasta o sporting mais do titulo", reacção do Maniche:
"Então o BENFICA está ainda mais afastado"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não vivem mesmo sem o BENFICA, coitados!!!!!!!!!!!
triste é a CS estar a semana toda a falar que em caso de derrota o benfica ficava afastado do titulo... ja na epoca passada so assumiram que as osgas estavam afastados do titulo qd ja estavam a mais de 15 pontos...
triste são estes amarelos todos que levamos sistematicamente em todos os jogos...
triste é aquele otario do liedsone continuar a povoar os campos portugueses... a simular faltas e ainda escapa como se fosse um anjinho

Andy_CooL

"Eu no football manager sou sempre campeão e ganho a tudo  Vermelho
Jogo matraquilhos na escola e acho que tenho lugar no sporting
A jogador ou a treinador. Não tirem o maniche que não é preciso sobe e não desce
desce e não sobe"

LOL

Saviolafication

Grande joga, este é o Benfica do ano passado. Finalmente um jogo com cabeça, tronco e membros.

Ouvi na rádio o Paulo Sérgio a dizer que foi um jogo equilibrado, com 3 oportunidades para o zportem e 4 para o Benfica.

Então, vamos lá a ver:

Oportunidades do Benfica-  Cardozo : bola no poste, patrício sai aos pés de Saviola, remate isolado do Coentrão ( acho que foi ele), chapéu do Cardozo ao lado, cabeceamento do Cardozo por cima.

Assim num instante lembrei-me de 5.

Ah, já agora, ganda Xistra hein, 6 amarelos é obra, isso e não ver um atraso óbvio para o GR a 2 metros dele.

Mesmo roubados como tudo, houve bailarico. Foram 2, podiam ter sido 3 ou 4.

FaNNatic10

Muito bom jogo que fizemos.

Espero que daqui para a frente seja para manter o mesmo nível.

xMAXx

cheguei agora do estadio e encontro uma sms no telemovel dum benfiquista a dizer "xistra foi nosso amigo." alguem me pode dizer se fomos beneficiados pelo arbitro? no estadio pareceu-me uma dualidade de critérios gritante por parte do xistra mas na tv é outra coisa. obrigado desde já

Tapion

vrtds

Citação de: LX em 19 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: Ettelbréck em 19 de Setembro de 2010, 23:13
"Fiquei hoje a saber que somos orientados por um treinador invisual   ("Sporting fez um bom jogo"). É algo que nos devemos orgulhar. Julgo ser   facto único no mundo."

In forum lagarto...  :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom..  :2funny:
ahahaha deve ser um dos poucos com algum esclarecimento...

Offspring

Citação de: xMAXx em 19 de Setembro de 2010, 23:21
cheguei agora do estadio e encontro uma sms no telemovel dum benfiquista a dizer "xistra foi nosso amigo." alguem me pode dizer se fomos beneficiados pelo arbitro? no estadio pareceu-me uma dualidade de critérios gritante por parte do xistra mas na tv é outra coisa. obrigado desde já

como todo o respeito, o teu amigo é maluco.

Andy_CooL

"Eu no football manager sou sempre campeão e ganho a tudo  Vermelho
Jogo matraquilhos na escola e acho que tenho lugar no sporting
A jogador ou a treinador. Não tirem o maniche que não é preciso sobe e não desce
desce e não sobe"

LOL

Darkboy

O P. Sérgio contra o Lille precisava de defender, acabou a jogar com uns 6 defesas. Hoje precisava de atacar e marcar golos, acabou a jogar com uns 5 avançados. Assim é que é, futebol total.

Spider1502

Boa vitória, é altura de começarmos a adquirir dinâmica de vitória, ganhar confiança para dar asas à recuperação!
Quanto à exibição, na minha opinião, ainda não foi aquela que todos queremos! Não tivemos aquela posse de bola avassaladora de outros tempos e ainda falta alguma tranquilidade na saída para o ataque, já nas transições ofensivas rápidas estamos perto do ideal! De realçar a pressão sobre o portador da bola, que estamos muito bem... 3 pontos muito importantes...

Força Benfica  :slb2: :slb2:

riccky

muita atenção á quantidade de amarelos que a equipa já tem. e 40% injustos. isto vai dar catigos lá para a 10ª jornada a um ou 2. assim de repente imagino  coentrão martins e javi no fio da navalha