CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Fake Blood

Citação de: SimpSLB em 20 de Setembro de 2010, 19:39
Golo de Cardozo mata adepto benfiquista

Um adepto do Benfica, residente na província de Maputo, em Moçambique,   morreu no passado domingo quando festejava o primeiro golo marcado por   Óscar Cardozo no jogo contra o seu rival de Lisboa, Sporting.

Armando Ernesto Seivana, com pouco mais de 60 anos, trabalhava como   carpinteiro na vizinha Suazilândia, mas vivia na vila fronteiriça da   Namaacha, onde assistiu ao 'dérbi' do campeonato português transmitido   pela Televisão de Moçambique.

De acordo com o noticiado pela Rádio Moçambique, o coração da vítima não   terá aguentado o excesso de emoção e o ataque cardíaco terá sido   fulminante.

Onojo

Fdx  :o
Wow...

Serrasqueiro

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2010, 18:29
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2010, 17:59
Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 17:52
Que grande vitoria ontem, so pecou por escassa.
Ambiente bem fixe no estadio.

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X
fdx como é possivél...o metro estava cheio de Benfiquistas !
Tipo iamos dormir a casa da mae do meu colega e ele so sabia o caminho se saissemos no campo pequeno... saimos la, ele ia levantar dinheiro, de repente saltam 3 gajos atras das escadas a dar porrada, mas conseguimos fugir, estavam la Benfiquistas, falaram e tal mas tambem que iam fazer? ainda levavam tambem, um segurança que la estava la os segurou durante uma beca, depois fugimos e quando iamos ja a bazar dentro de um bus chega a policia de intervençao, tambem foi azar um bocado antes e os gajos fodiam se.
fdx que azar... :S
Raça de merda !
Isso acontecer no Campo Pequeno é mesmo azar... Zona pacata :X

Gambino

Agora um amigo meu lagarto disse que o Cardozo tocou com a mao na bola no segundo golo, é verdade?

NuNo SiLvA

fodx tava  a ver que nao voltavamos a jogar a campeoes que jogao agora e sempre a subir venham os arbitros venha tudo ninguem nos bate ...forca benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Иo Иame Boy

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 19:45
Agora um amigo meu lagarto disse que o Cardozo tocou com a mao na bola no segundo golo, é verdade?

azia...

JMMC_NORTENHO

É verdade, na mente desses lagartões invejosos que só sabem destilar ódio contra o maior!

RedStar1982

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2010, 19:38
Pois é, os lagartos não têm nenhum problema na luz ( e ainda bem, claro ) !
Já os Benfiquistas em Alvalade  :confused: :confused:

Existe nos dois lados...e atenção que acho muito razoável o comportamento entre benfica e sporting a esse nivel e ainda bem.

SimpSLB

Epa, a mim a azia de Guimarães passou em 10horas, esses aziam ainda por cima sem ser verdade?

Gambino

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Setembro de 2010, 19:46

É verdade, na mente desses lagartões invejosos que só sabem destilar ódio contra o maior!
Tocou? É que nas imagens que vi agora na net nao da para ver.

nytbs1984

Não. Há uma repetição de frente da sport tv que mostra que ele toca na bola com o peito.

Vamos lá ver se essa imagem aparece nos dias seguintes desta vida, quando analisarem o lance... É que a imagem de lado dá ideia de que ele toca com o braço...

Serrasqueiro

Citação de: SimpSLB em 20 de Setembro de 2010, 19:47
Epa, a mim a azia de Guimarães passou em 10horas, esses aziam ainda por cima sem ser verdade?

Não bateu no braço, quanto muito raspou, de maneira inconsequente... Todas as análises que li até agora, dizem que têm imensas dúvidas e que é impossivel dizer-se que foi mão, e que mesmo que tenha sido, tinha o braço junto ao corpo, tendo sido mais que involuntário e sem consequências na jogada.

força Benfica

User:      força benfica
Pontos apostados neste jogo:    15
Resultado que apostou:    2 - 0 (golos de Cardozo,Cardozo, )

eu bem avisei!!!!hehe

Zlatan

poliban

Mesmo os jornais não dizem nada em relação a esse lance do segundo golo.
É limpo.