Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 100 jogos
Em 2025/2026: 14 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Ned Kelly

Compreendo a atitude, pois iria sempre em defesa de um amigo. Só se perderam as que não conseguiste dar!

União é união. Isto é união. Venha o castigo.

newsadist

não espero castigo menor que o bosch levou o ano passado tb por agressao

rodfer

Citação de: newsadist em 25 de Maio de 2015, 13:41

LOOOOOOOOOOOOOL

newsadist

errei na minha primeira analise, apesar de agressao ser agressao nao pode ser igual porque o edo ja era reincidente e o pedro foi a primeira vez.

BlankFile

Citação de: newsadist em 25 de Maio de 2015, 13:41

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas estás a brincar? Aquilo nem sequer foi um soco, foi um safanão. E tens ideia sequer da quantidade de vezes que o Zé do Broche já tinha prevaricado? Já era reincidente uma série de vezes! E mesmo assim reduziram-lhe o castigo.

Alguma vez o Pedro tem historial de agressividade? Nada disso. Não espero um castigo mais severo do que 2 ou 3 jogos no máximo dos máximos.

GlennStrombergh

Pedro Henriques -»  :boxing:  :buck2: «- Girão

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

paulomaia1972

Agressão com stick e reincidência, agravaram claramente o castigo do edo.

MrJohnny

Não vou parabenizar uma atitude daquelas, mas também não consigo levá-lo mal. Se foi cuspido, é uma reacção natural.

Error

Amigo das modalidades

se levar até 3 ou 4 jogos de castigo não me escandaliza, obviamente. Mais do que isso será anedótico

Messi87

Por duas temporadas

SL Benfica renova com três hoquistas

Os Campeões Nacionais Guillem Trabal, Pedro Henriques e Valter Neves contrato com o SL Benfica por mais duas temporadas.

O guarda-redes internacional espanhol, várias vezes campeão europeu e mundial pela Espanha, quer continuar a fazer história no Benfica. Com o título nacional na mão e a Taça de Portugal assegurada, Guillem Trabal pensa já na próxima temporada. "É muito bom ter oportunidade de jogar num clube com aspirações para ganhar tudo. Como desportista não há maior ambição do que esta e se for no Benfica melhor ainda. O hóquei do Benfica já ganhou muitos títulos e uma Liga Europeia, que é muito importante. Queremos continuar a escrever a história do Benfica", disse em declarações à BTV.

O internacional português e capitão das "águias" destacou o excelente ambiente que se vive no balneário. "É uma sensação ótima. Sinto que estou e que continuo em casa. Sinto-me lindamente no Benfica, no meu Clube, e estou rodeado de pessoas e profissionais ao mais alto nível de pessoas fantásticas que me fazem sentir bem aqui portanto para mim é ótimo", afirmou, destacando o "grupo fantástico que faz tudo pela equipa e não pelo individual."

Para Pedro Henriques esta renovação é o fruto de um trabalho desenvolvido dia a dia. "Ambos os votos são recíprocos. Ambas as partes estão contentes e para mim é sempre um orgulho fazer parte desta geração do Hóquei do Benfica que é uma geração ganhadora e que orgulha toda a Família Benfiquista", disse, garantindo: "Empenhamo-nos todos os dias e trabalhamos sempre no sentido de ganhar com esta camisola ao peito."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41927/language/pt-PT/.aspx

BlankFile

Boa renovação!

Parabéns Pedro. :)

Slb23

O futuro da modalidade em Portugal passa muito por aqui.

joao12soares

Gostava que passasse a ter mais minutos, é certo que tem como companheiro de posto um monstro, mas era importante ir ganhando alguns minutos.