Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 97 jogos
Em 2025/2026: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

BlankFile

Alexandre1976

Soberbo.É um dos melhores do Mundo da actualidade.A vitória de hoje tem também muito do seu contributo.

Vitor Alves

Hoje fez uma exibição estrondosa!

joao12soares

Que coisa absurda....absolutamente inacreditável a sua evolução, renovar para 10 anos :bow2: :bow2:

Cyb3rNeo

TeamRocket37

O meu Top 10 Mundial:
Sergi Fernandez
Egurrola
Pedro Henriques
Xavier Malian
Ricky Gnata
Girão
Trabal
Barozzi
Puigbi
Grau

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2016, 15:10
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 14:56
Não concordo com este empréstimo.

De qualquer forma, boa sorte no Réus e que volte na época 2017/2018 ao Benfica.

Espero bem que não calhe na Liga Europeia contra o Benfica e calhe fazer uma daqueles exibições de gala. Seria o cúmulo da ironia, para dizer no mínimo.

acho que faz todo o sentido, sinceramente... Mesmo em termos futuros, será preciso tomar uma decisão e certamente que o que o Pedro mostrar em Reus será absolutamente decisivo

nesta parte não me enganei: a grande decisão foi tomada, o Pedro é o sucessor do Trabal, e sim o que ele mostrou em Reus foi completamente decisivo.

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2016, 11:14
Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2016, 10:32
Bom empréstimo. Que jogue muitos minutos, que vá ganhando experiência para voltar ao BENFICA e ser dono da nossa baliza por muitos anos.

não é muitos, é todos. LOL.

A boa noticia é que ele vai para ser o titular, o suplente deve ser um ex-junior do Reus.

O Pedro está mais que pronto para esta oportunidade, e acredito que voltará melhor daqui a 1 ano. Este ano vou torcer pelo Reus em Espanha

aqui já me enganei.... ele não voltou melhor, ele voltou muito melhor.

E atenção, não é que ele não fosse bom antes. Mas falamos de um GR que esteve 6 anos como GR suplente, que em 2 deles não contou mesmo para nada, depois no ultimo ano do Sénica comecou a ser chamado para as bolas paradas (mt por inepcia do Ricardo Silva) e que depois teve uma gigantesca evolução ao poder trabalhar com o Trabal.

Agora uma coisa é os aspectos que tu podes melhorar com treino, aperfeiçoamento, etc etc. Mas uma coisa é jogadores de vez em quando, outra coisa é comeres baliza 50 minutos semana após semana, seja em que pista for, e contra que tipo de adversário for... jogos em que vais estar muitas vezes em acção, outros que nem por isso.  A solução não foi fácil, mas foi aquilo que era preciso para ele dar o salto.

E agora temos aqui GR para 10 anos.

LeandroSLB

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 00:48

Espero bem que não calhe na Liga Europeia contra o Benfica e calhe fazer uma daqueles exibições de gala. Seria o cúmulo da ironia, para dizer no mínimo.

acho que faz todo o sentido, sinceramente... Mesmo em termos futuros, será preciso tomar uma decisão e certamente que o que o Pedro mostrar em Reus será absolutamente decisivo

nesta parte não me enganei: a grande decisão foi tomada, o Pedro é o sucessor do Trabal, e sim o que ele mostrou em Reus foi completamente decisivo.

Bom empréstimo. Que jogue muitos minutos, que vá ganhando experiência para voltar ao BENFICA e ser dono da nossa baliza por muitos anos.

A boa noticia é que ele vai para ser o titular, o suplente deve ser um ex-junior do Reus.

O Pedro está mais que pronto para esta oportunidade, e acredito que voltará melhor daqui a 1 ano. Este ano vou torcer pelo Reus em Espanha

E atenção, não é que ele não fosse bom antes. Mas falamos de um GR que esteve 6 anos como GR suplente, que em 2 deles não contou mesmo para nada, depois no ultimo ano do Sénica comecou a ser chamado para as bolas paradas (mt por inepcia do Ricardo Silva) e que depois teve uma gigantesca evolução ao poder trabalhar com o Trabal.

Agora uma coisa é os aspectos que tu podes melhorar com treino, aperfeiçoamento, etc etc. Mas uma coisa é jogadores de vez em quando, outra coisa é comeres baliza 50 minutos semana após semana, seja em que pista for, e contra que tipo de adversário for... jogos em que vais estar muitas vezes em acção, outros que nem por isso.  A solução não foi fácil, mas foi aquilo que era preciso para ele dar o salto.

Fdx, já nem me lembrava desta conversa.  ;D

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 00:48

Muito melhor, mesmo assim ainda é pouco ;D

É absolutamente inacreditável no que este rapaz se transformou, porra, sim notava-se que tinha muito potencial, já ir demonstrado este nível, tão cedo é mesmo incrível.

Mozer_4

Soberbo...

Melhor em campo, o que também explica muito o que foi o jogo.

Slb23

Já agora só uma coisa, o Benfica tem sofrido alguns golos de meia distância. Temos de defender melhor os bloqueios, é que o Pedro quando vê a bola já não tem tempo...

zerocool

Simplesmente fantástico!!!!

Andris