Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 100 jogos
Em 2025/2026: 14 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

TeamRocket37

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2018, 09:34
Neste momento não vejo ninguém superior. Embora não veja todos os jogos do Barcelona e restantes equipas espanholas.

Pedro nas bolas paradas é o melhor do mundo pronto final no restante para mim é o 3 atrás do Sergi e do Egurrola

IPASLB

Esteve muito abaixo do que pode fazer no jogo com o FCB, aliás como o resto da equipa, mas ele não é normal que tenha estado tão ao nível dos colegas, acontece, espero que não aconteça mais.

Mpaq

Citação de: IPASLB em 01 de Janeiro de 2018, 14:39
Esteve muito abaixo do que pode fazer no jogo com o FCB, aliás como o resto da equipa, mas ele não é normal que tenha estado tão ao nível dos colegas, acontece, espero que não aconteça mais.
Esteve abaixo porque estava sentado. Jogou o Trabal.

joao12soares

:crazy2:

IPASLB

Citação de: Mpaq em 01 de Janeiro de 2018, 14:41
Esteve abaixo porque estava sentado. Jogou o Trabal.
É verdade,  esqueci-me desse pormaior, my fault...
Embora Trabal não seja o que já foi, continua a ser fiável, mas teve um dia péssimo, ele e toda a equipa.

IPASLB

Não é preciso continuarem a bater no ceguinho Lol

Ah é verdade, nunca ninguém se enganou, parabéns!
😂

benficaslb1

Se não o tivéssemos emprestado continuaria a ser o nosso segundo redes, neste momento é o Nº1.

Eu nunca critiquei o empréstimo dele, só acho que se devia ter salvaguardado a possibilidade de ele nos defrontar, proibindo que ele alinhasse nesses jogos.

paulomaia1972

Só joga porque foi emprestado.
O nosso mister é demasiado conservador.

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Janeiro de 2018, 16:05
Se não o tivéssemos emprestado continuaria a ser o nosso segundo redes, neste momento é o Nº1.

Eu nunca critiquei o empréstimo dele, só acho que se devia ter salvaguardado a possibilidade de ele nos defrontar, proibindo que ele alinhasse nesses jogos.
Também acho . Nunca sairia da sombra do Trabal.

SL bem fica

Que senhor guardião. Vida difícil para Trabal

joker17

Fez uma exibição monstruosa contra os porcos

Andris

Enorme, foda-se, enorme!

MrJohnny

Baron_Davis

Já devia ser o titular o ano passado

Gigante, mais uma vez

Jorge.P_

A diferença começa na baliza

Teve 2 ou 3 golos mal sofridos nos jogos importantes que já fizemos (sendo que depois até ''compensou'' com defesas de penalties e LD's...) mas a equipa este ano é 30% melhor só à conta dele.