Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 100 jogos
Em 2025/2026: 14 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 22 de Maio de 2019, 23:25
A verdade é que com um "treinador" nenhum jogador rende, isto era como a nossa equipa de futebol quando tinha o professor Bombo.

A questão aqui é que este Flopinguez é sem sombra de dúvidas o pior treinador que passou pelos nossos pavilhões. Fica muito difícil assim.

Quando o Pedro sofreu o golo atrás da baliza do Porto do Hélder era o Flopinguez no banco.

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Maio de 2019, 23:41
Citação de: Tamarindus em 22 de Maio de 2019, 23:25
A verdade é que com um "treinador" nenhum jogador rende, isto era como a nossa equipa de futebol quando tinha o professor Bombo.

A questão aqui é que este Flopinguez é sem sombra de dúvidas o pior treinador que passou pelos nossos pavilhões. Fica muito difícil assim.

Quando o Pedro sofreu o golo atrás da baliza do Porto do Hélder era o Flopinguez no banco.

Mas na última Liga Europeia que ganhámos... Houve um guarda-redes que nos ajudou bastante por acaso. E o nosso treinador era um bem melhor.

Mozer_4

Medíocre, como tem sido costume.

FaithNoMore

Fez na 2ª parte do jogo de hoje uma exibição à Pedro Henriques,porra é tão dificil assim?é este o guarda redes que eu quero que esteja sempre no pavilhão.

Slb23

Citação de: FaithNoMore em 01 de Junho de 2019, 17:45
Fez na 2ª parte do jogo de hoje uma exibição à Pedro Henriques,porra é tão dificil assim?é este o guarda redes que eu quero que esteja sempre no pavilhão.
Se a equipa defender ele melhora a eficácia.

Viste algum remate em que o jogador tenha aparecido isolado? Viste algum remate dentro da área?

Pois, se calhar ajuda...

FaithNoMore

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 17:47

Viste algum remate em que o jogador tenha aparecido isolado? Viste algum remate dentro da área?

Pois, se calhar ajuda...

Nas bolas paradas esteve imperial,nesse aspecto do jogo é o individual que prevalece,até nisso esteve ao seu nivel,coisa que esta época raramente aconteceu.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2019, 17:47

Pois, se calhar ajuda...

Baixaste linhas, defendeste um pouco em bloco, um pouco com o sporting defende.
Pedro fez uma grande 2ª parte sem dúvida nenhuma.

pensador

PH igual ao melhor Pedro Henriques, a melhoria da equipa em termos defensivos, contribuiu decisivamente para a subida dos níveis de confiança do PH, é normal uma boa defesa faz um bom GR

Mozer_4

Não faz uma defesa. Cada tiro cada melro.

_Xebola_

QUE CEPO TÃO GRANDE...

É proibido metermos o GR suplente?

ForçadoBloqueio

Ó Roberto, isto não é para ti pá. Vai lá para o Reus e não voltes.

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2019, 19:44

Hoje mais uma vez a equipa não está a defender nada bem. A culpa não é só dele...

ForçadoBloqueio

Citação de: Tamarindus em 02 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2019, 19:44

Hoje mais uma vez a equipa não está a defender nada bem. A culpa não é só dele...

lol

Robertadas atrás de Robertadas. Está bom para ficar uma vez que o objetivo nas modalidades do Benfica não é ganhar.

BlankFile

Desiludiu nos jogos grandes.

OclassicoNº10