Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 97 jogos
Em 2025/2026: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

JM21

Miguelito22

Parabéns e força para a proxima época.

Fake Blood

Parabéns Pedro.
Continuar a trabalhar que as oportunidades surgirão!

Cyb3rNeo

Parabéns pela Taça!  :winner: :slb2:

Slb23

É o futuro da nossa baliza.

Sou a favor de um empréstimo na próxima época para jogar.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2014, 13:04

é uma questão complicada. Sei que aprendeu muito com o Trabal e pode aprender mais, mas tb precisa de jogar. é uma questão a ser bem pensada

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2014, 13:30
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2014, 13:04

é uma questão complicada. Sei que aprendeu muito com o Trabal e pode aprender mais, mas tb precisa de jogar. é uma questão a ser bem pensada
O Trabal deve ficar mais 2 épocas pelo menos e o Pedro tem de competir para evoluir.

Se ficar pelo menos que lhe ofereçam a Taça e os jogos mais fáceis da Liga Europeia.

E sei que é pouco viável mas adorava ver numa equipa da zona de Lisboa emprestados Pedro Henriques, Xanoca, Guilherme Silva, Diogo Neves e Tiago Jorge :)

Tiago1982

Eu concordo com os dois...

O Pedro Henriques é um excelente guarda-redes... estar a aprender com o Trabal é excelente para ele, como seria excelente competir na I Divisão em Portugal.

O ideal, a meu ver, seria manter o Pedro Henriques na próxima época no Benfica, dando-lhe como foi dito alguns jogos e na época seguinte emprestar, dando-lhe uma época de rodagem.

Orgulhosamente_SLB

FaithNoMore

Tem apenas um dos melhores do mundo a concorrer consigo,mas este menino é para segurar,se fosse titular tinha tudo para ser o melhor GR portugues.

faneca_slb4ever

Parabéns Pedro!!!

Dentro de 2/3 anos será dos melhores do Mundo.

Vai ficar, obviamente :)

SLB1986

A aprender muito com um dos melhores do mundo, daqui a pouco tempo será o nosso GR.

Espero que continues com a motivação e ambição que te reconheço.

Boa sorte para a nova época.

Di Nes

Feliz Aniversário Pedro :slb2:

carvalho0407

com o trabal a meter agua por todos os lados e este no banco, dass.

faneca_slb4ever

Merece oportunidades mais "sérias".

O seu rendimento quando é chamado assim o exige.