1ª Jorn: Modicus 2 - 3 Benfica 11Set. Sab. 16h00 RTP2

Covenant

Bernardo.8

Bem que o horário podia ser às 15h. Assim ainda apanha o andebol..

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Setembro de 2010, 15:12
Bem que o horário podia ser às 15h. Assim ainda apanha o andebol..
Andebol é domingo.

diabo maiato

Bernardo.8

Rendufas

Fácil ou dificil, exijo uma vitoria com pelo menos 3 ou 4 golos de diferença.

E se houver coerencia, todos os criticos de André Lima estarão aqui a fazer o mesmo. E caso isso não aconteça, espero que façam a este treinador as mesmas criticas que faziam ao André. E que tal como faziam no ano passado, comecem desde logo a pedir a sua substituição.

Ganhar todos os jogos por vantagens largas e ganhar todos os titulos. São os objectivos minimos.

Pedro Neto

O jogo é difícil, goleada é pouco provável. O treinador adversário é extremamente competente, e a equipa tem excelentes jogadores.

JMMC_NORTENHO

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 15:55
O jogo é difícil, goleada é pouco provável. O treinador adversário é extremamente competente, e a equipa tem excelentes jogadores.

Se bem te recordas, no ano passado esse argumento não era válido para o André Lima. E sei que eras um dos defensores do André, por isso obviamente que não me estava a dirigir a ti.

Pedro Neto

Citação de: Rendufas em 06 de Setembro de 2010, 15:59

Se bem te recordas, no ano passado esse argumento não era válido para o André Lima. E sei que eras um dos defensores do André, por isso obviamente que não me estava a dirigir a ti.

Eu sei, 5-0 em todos os jogos.

Os adversários não são pernetas e as equipas médias estão cada vez mais fortes. O Módicus subiu este ano e tem três reforços de média/boa qualidade, já para nem falar no excelente treinador.

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 16:00
Citação de: Rendufas em 06 de Setembro de 2010, 15:59

Eu sei, 5-0 em todos os jogos.

Os adversários não são pernetas e as equipas médias estão cada vez mais fortes. O Módicus subiu este ano e tem três reforços de média/boa qualidade, já para nem falar no excelente treinador.

Sim, obviamente. O paulo tavares já deu muitas provas de que percebe da poda, por assim dizer. Curiosamente, saindo com saíu o André, era o treinador que eu gostava de ver no Benfica.

O modicus deve ser uma das surpresas do campeonato.

Pedro Neto

Também tinha sido a minha escolha para substituir o André, caso a aposta fosse obrigatoriamente em portugueses.

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 16:07
Também tinha sido a minha escolha para substituir o André, caso a aposta fosse obrigatoriamente em portugueses.

:)

Esta época além do modicus, também vou seguir com curiosidade a carreira do instituto. Na época passada impressionaram-me. O treinador, também me parece ser bastante competente.

Freire