Pré-Época 2010/11

faneca_slb4ever

Bem BENFICA!!!

Ganhamos Torneio de Lamego!!!

Messi87

IPASLB

Mais um troféu para adicionar, parabéns!

faneca_slb4ever

Após a conquista do Castêlo da Maia, que arrecadou o 3.º lugar do torneio, foi a vez do Benfica mostrar o porquê de ser considerada umas das principais equipas do voleibol português.

Com passes mágicos e velocidade nas acções, o clube da Luz conseguiu terminar o primeiro set com uma vitória, 20-25. Porém, a desconcentração foi um dos principais erros encarnados.

Já no segundo set, a determinação e empenho da equipa minhota não foram suficientes, e no momento chave a equipa de José Jardim voltou a marcar pontos (27-25).

O terceiro set da partida é caracterizado pela reviravolta que a equipa de Nuno Coelho impôs. Erros individuais dos encarnados permitiram ao Vitória uma larga vantagem no marcador: 16-25.

O 4º set, caracterizou-se por uma ascendência inicial do clube da Luz, que rapidamente foi anulada pelos vitorianos. Mais uma vez a desconcentração colectiva e erros de alguns dos seus jogadores foram importantes e permitiram ao clube minhoto outro triunfo, 21-25.

Falta de "sangue frio" nos momentos decisivos ditou a derrota no último set, 16-14, da equipa do Vitória. Deste modo, o Benfica conquistou o título de vencedor do torneio. Já o Vitória contempla-se com um justo e honroso segundo lugar.

Classificação final do IX Torneio das Vidimas:

1.º Benfica

2.º Vitória SC

3.º Castêlo da Maia

4.º Numancia

Ficha de Jogo

Pavilhão Álvaro Magalhães, Lamego

Resultado final: 3-2

1º set: 25-20

2º set: 27-25

3º set: 16-25

4º set: 21-25

5º set: 16-14

Benfica: Tony Ching, Miguel Tavares, Pedro Fiuza, Paulo Bertassoni, Gustavo Weber, Hugo Gaspar, Flávio Cruz, Fábio Jardel, Reidel Toiran, Rafael Koettker, Flávio Soares

Treinador: José Jardim

Vitória SC: Tomás Aldazabal, Roberto Reis, Evandro Batista, Fabrício Silva, Joan LLanés, Francisco Rocha, Everton Oliveira, João Fidalgo, Fernando Ribeiro, Nelson Brízida, Gustavo Figueiredo, Gilson França

Treinador: Nuno Coelho

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=kqUU5Ipe0GY

MALU15

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2010, 19:00
Citação de: MALU15 em 26 de Setembro de 2010, 18:47
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2010, 01:12
Amanhã um vitória neste Torneio, na Supertaça em Hóquei (deixem-me sonhar) e no Andebol (deixem-me sonhar x2)...Tornaria um domingo quase perfeito!!!!!!!!!
Seriam três vitórias contra grandes rivais!!!!! O0

:flagglorioso: :flagglorioso:

E foi mesmo perfeito.

Ganhamos???????

Sim, por 3-2

keeper16

Freire

Torgeir Bryn

:clap1:
Grande vitória!
Mas o Vitória tem um plantel vasto...

faneca_slb4ever

Proximo fim de semana: Torneio de Lisboa antes do inicio do campeonato.

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 20:11

Calendário, local, horários... era de valor (e eu sei que tu és capaz)  O0 :drunk:

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 26 de Setembro de 2010, 20:12

Calendário, local, horários... era de valor (e eu sei que tu és capaz)  O0 :drunk:
Hoje não tenho novidades. Talvez amanha ;)

flexluis

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Setembro de 2010, 20:14
Citação de: flexluis em 26 de Setembro de 2010, 20:12

Hoje não tenho novidades. Talvez amanha ;)

Thanks.

savg

Quem são o Miguel Tavares e o Flavio Soares? E o Carlos Fidalgo? Saiu?

O_Glorioso

Boa vitória, mas pelos parciais não me parece que tenha sido fácil. Estes vitós vão dar que coçar.

Parabéns!