Javier Correa ( Record )

Zak

Nao conheco minimamente este Correa.

Se for malha nao se perde nada.

Ramiro Lopes

Citação de: O Benfiquista! em 09 de Setembro de 2010, 20:50
Citação de: Zaratustra em 09 de Setembro de 2010, 17:26
Citação de: Arbuckle em 09 de Setembro de 2010, 15:13
Estratégia muito certa.

Tem que ser feita com olheiros muito competentes.

Aplicar a mesma estratégia aos jovens portugueses.

eu só me admiro como se descobre um jogador nas categorias de base de um clube modestíssimo da argentina e nao se ve por exemplo o joao silva (ex-aves) mesmo debaixo do nosso nariz
Tenho de concordar...
Na altura em que se comprou o Kardec por 2,5 milhões, o Everton preparava uma oferta de 700 mil euros pelo João. E o Kardec provou o quê até vir para o Benfica? Fez um bom mundial sub-20 onde marcou 4 golos a par de mais 4 jogadores, menos 1 golos que um húngaro e menos 3 golos que o ganês Adiyiah que agora está no Milan. Como sénior no Brasil, penso que não tinha marcado mais de 10 golos em 2/3 épocas. Já o João na sua primeira época de sénior - friso: primeira época de sénior - foi o 2º melhor marcador com 14 golos a par do "consagrado" Tatu e menos 1 golo que outro "consagrado" Reguila. No Brasil, o Kardec sempre teve o rótulo de estaca, etc. Basta ver os comentários de brasileiros quando viram que o Benfica deu 2,5 milhões...

A grande diferença é que um é brasileiro e o outro é português...

Benfiquismo

Se for bom que venha mas qualquer dia ate nos juniores os portugueses vao ser poucos

Onun

Citação de: soulsearcher em 09 de Setembro de 2010, 16:11
Quem actualmente é o Bebé no mundo do futebol? Já serve de exemplo para coisa alguma a não ser um negócio ridiculamente inflacionado?
Bastava o Benfica ter  pago metade do que o MU pagou por ele, para o fórum ir abaixo

Ramiro Lopes

Citação de: Onun em 09 de Setembro de 2010, 23:50
Citação de: soulsearcher em 09 de Setembro de 2010, 16:11
Quem actualmente é o Bebé no mundo do futebol? Já serve de exemplo para coisa alguma a não ser um negócio ridiculamente inflacionado?
Bastava o Benfica ter  pago metade do que o MU pagou por ele, para o fórum ir abaixo
E com razão. Não fazia qualquer sentido pagar mais de 1/2 milhões por ele.

rotepa

Este ja tem direito a 3 paginas no seu proprio topico... :confused:

Ao qual acabei de contribuir  :tomates:

hdanyel

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Setembro de 2010, 12:56
Como ja disse, tinha receio que fosse um defesa direito ou defesa esquerdo ou medio de transiçao ou mesmo extremo esquerdo.

Ufa... Afinal é mesmo avançado.

Acho que devemos comprar mais. Jara, Alipio, Rodrigo e este nao chegam.

Enfim...

se forem bons que venham muitos. se nao entrarem no plentel sempre da para valorizar noutra equipa e vendelos e assim ganhar dinheiro

NN_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Setembro de 2010, 22:35
Citação de: O Benfiquista! em 09 de Setembro de 2010, 20:50
Citação de: Zaratustra em 09 de Setembro de 2010, 17:26
Citação de: Arbuckle em 09 de Setembro de 2010, 15:13
Estratégia muito certa.

Tem que ser feita com olheiros muito competentes.

Aplicar a mesma estratégia aos jovens portugueses.

eu só me admiro como se descobre um jogador nas categorias de base de um clube modestíssimo da argentina e nao se ve por exemplo o joao silva (ex-aves) mesmo debaixo do nosso nariz
Tenho de concordar...
Na altura em que se comprou o Kardec por 2,5 milhões, o Everton preparava uma oferta de 700 mil euros pelo João. E o Kardec provou o quê até vir para o Benfica? Fez um bom mundial sub-20 onde marcou 4 golos a par de mais 4 jogadores, menos 1 golos que um húngaro e menos 3 golos que o ganês Adiyiah que agora está no Milan. Como sénior no Brasil, penso que não tinha marcado mais de 10 golos em 2/3 épocas. Já o João na sua primeira época de sénior - friso: primeira época de sénior - foi o 2º melhor marcador com 14 golos a par do "consagrado" Tatu e menos 1 golo que outro "consagrado" Reguila. No Brasil, o Kardec sempre teve o rótulo de estaca, etc. Basta ver os comentários de brasileiros quando viram que o Benfica deu 2,5 milhões...

A grande diferença é que um é brasileiro e o outro é português...

Joao silva era bom sim senhor, mas existe um contrasenso nos adeptos em comprar jogadores da segunda liga, quase que aposto que se compraxei o Joao Silva diziam porque nao foi buscar o Kleber ou um brasileiro xpto!

Porque é assim toda a gente fala agora em Bebes e Joao Silvas porque foram para Inglaterra entao e Miguel Rosa? 11 golos nesse ano, e é um medio ofensivo  e ninguem de um clube de 1a liga o quis por emprestimo, e aposto que se tivexe no plantel era uma boa promessa mas queriam sempre algum Hleb para o seu lugar! Outro exemplo T.Gomes do Belenenses, qual a diferença com Peixoto?

Ramiro Lopes

Citação de: NN_SLB em 10 de Setembro de 2010, 02:19
Joao silva era bom sim senhor, mas existe um contrasenso nos adeptos em comprar jogadores da segunda liga, quase que aposto que se compraxei o Joao Silva diziam porque nao foi buscar o Kleber ou um brasileiro xpto!
Sinceramente, não estou certo que isso acontecesse.

Citação de: NN_SLB em 10 de Setembro de 2010, 02:19
Porque é assim toda a gente fala agora em Bebes e Joao Silvas porque foram para Inglaterra entao e Miguel Rosa? 11 golos nesse ano, e é um medio ofensivo  e ninguem de um clube de 1a liga o quis por emprestimo, e aposto que se tivexe no plantel era uma boa promessa mas queriam sempre algum Hleb para o seu lugar! Outro exemplo T.Gomes do Belenenses, qual a diferença com Peixoto?
A questão da formação é outro problema bem grave que o Benfica tem.

hdanyel

A questao da formaçao nao é um problema so do benfica. Na grande maioria os jovens portugueses actuais sao de fraca qualidade,muito standartizados e sem rasgos de tecnica.Para alem disso ha poucos e os poucos que existem estao muitissimo inflaccionados.O futebol brasileiro e argentino de formação tem mais qualidade e a menor preço.ja para nao falar que em vendas futuras o mercado valoriza muito o que é brasileiro e argentino.è preferivel apostar nesses mercados que no mercado portugues.Sinceramente tenho acompanhado o fnomenos da formaçao portuguesa e assisto a uma menor qualidade nas categorias de base com jogadores muito iguais.Para mais hoje em dia ha clubes que antigamente com 4 bolas e uma bomba para as encher os grandes im la buscar os jovens e agora querem milhares.Por esse dinheiro compra - se jogadores no brasil com mais qualidade e a um preço menor e segundo os clubes portugueses que recebiam as bolas ficam agora com os jogadores ate muito tarde,acabando muitas vezes com a carreira deles porque no periodo que haviam de transitar para os grandes acabam por ficar la no clube da terra,porque os grandes nao estao na disponibilidade de pagar somas astronomicas por esses jogadores,perdem - se ai muitos promissores jogadores.

Assumo que nao sou numa optica de investimento, especial entusiasta dos jovens portugueses. das 5 ultimas promessas do barça .4 nao tem nacionalidade principal a espanhola.pedrito é o unico.

Tapion

Se for bom para o futuro, é estupido dizerem que não deveria vir so porque temos varios avançados. Isso não interessa nada , porque não vem para o plantel.

Far(away)

Citação de: NN_SLB em 09 de Setembro de 2010, 19:05
Bebe? Quando estava no Guimaraes nem queriam saber dele, se se falaxe nele para o BEnfica era coxo e nao sei que, o Manchester comprou ja é craque? Quem dixe para o levarei foi o Queiroz logo diz muito do potencial do homem...

O Queiróz a avaliar o potencial dos jogadores é bom. Ser treinador principal é que é mais difícil.

Red skin

N percebe a hostilização para com o Bebé ou o João Silva... espero q evoluam o suficiente para contribuir para a selecção A!

Tb n percebo as críticas pelo facto deste rapaz vir prestar provas ao Benfica... é normal, apesar de discordar de aquisições para os juniores... para mim jogadores com 17 ou 18 anos a serem contratados têm de ser suficientemente bons para jogar entre os séniores.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 07:46
Citação de: NN_SLB em 09 de Setembro de 2010, 19:05
Bebe? Quando estava no Guimaraes nem queriam saber dele, se se falaxe nele para o BEnfica era coxo e nao sei que, o Manchester comprou ja é craque? Quem dixe para o levarei foi o Queiroz logo diz muito do potencial do homem...

O Queiróz a avaliar o potencial dos jogadores é bom. Ser treinador principal é que é mais difícil.
Sim, concordo plenamente.

O Queiroz veio para a selecção para fazer uma renovação nas camadas jovens, que é isso que ele é mesmo bom, diga-se . Borrou foi a pintura a treinar os AA

Bola7