Javier Correa ( Record )

TJSF

Alguem que tem informações sobre Correa?

soulsearcher

Quem actualmente é o Bebé no mundo do futebol? Já serve de exemplo para coisa alguma a não ser um negócio ridiculamente inflacionado?

Zaratustra

Citação de: Arbuckle em 09 de Setembro de 2010, 15:13
Estratégia muito certa.

Tem que ser feita com olheiros muito competentes.

Aplicar a mesma estratégia aos jovens portugueses.

eu só me admiro como se descobre um jogador nas categorias de base de um clube modestíssimo da argentina e nao se ve por exemplo o joao silva (ex-aves) mesmo debaixo do nosso nariz

aasp

Citação de: Zaratustra em 09 de Setembro de 2010, 17:26
Estratégia muito certa.

eu só me admiro como se descobre um jogador nas categorias de base de um clube modestíssimo da argentina e nao se ve por exemplo o joao silva (ex-aves) mesmo debaixo do nosso nariz

Se calhar não é por acaso que a Argentina sempre teve muitos mais jogadores de topo do que Portugal. Quer queiramos ou não, não temos grande coisa a nível de jogadores. Esse João Silva não deve ir longe... é mais um Filipe Oliveira ou mais não sei quantos que estiveram no Chelsea e hoje ninguém conhece. E têm o exemplo da selecção actualmente. Tirando 2 ou 3 temos mais algum jogador de top mundial?
Se este jovem tem potencial há que apostar nele. Seja Argentino, Chinês ou de Marte. 

Batistuta

Este vai prestar provas mas é aos juniores...

Batistuta

Citação de: soulsearcher em 09 de Setembro de 2010, 16:11
Quem actualmente é o Bebé no mundo do futebol? Já serve de exemplo para coisa alguma a não ser um negócio ridiculamente inflacionado?

Serve de exmplo porque não veio para o benfica. Se o Benfica pagasse 9 M por esse ui ui...

NN_SLB

David Luiz tambem veio da segunda divisao brasileira e na altura tinhas Alcides, Luisao, J.Fonte e Anderson, nesse mesmo ano vendemos o Silvio para o A.Cacem ( so por curiosidade :P )

NN_SLB

Bebe? Quando estava no Guimaraes nem queriam saber dele, se se falaxe nele para o BEnfica era coxo e nao sei que, o Manchester comprou ja é craque? Quem dixe para o levarei foi o Queiroz logo diz muito do potencial do homem...

pabloelmago

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2010, 16:07
Citação de: O Benfiquista! em 09 de Setembro de 2010, 15:58
É fácil falar em jovens portugueses, mas e talento puro? haverá assim tanto?

Olha..por onde andava o Bebé? e onde fomos "desencantar" o Paneira?
Mas quem é o Bebé ?? Basta olhar para a nossa selecção e para os Sub21 para perceber que existe muito pouco talento em Portugal.

henrique_1904

Citação de: aasp em 09 de Setembro de 2010, 18:00
Estratégia muito certa.

Se calhar não é por acaso que a Argentina sempre teve muitos mais jogadores de topo do que Portugal. Quer queiramos ou não, não temos grande coisa a nível de jogadores. Esse João Silva não deve ir longe... é mais um Filipe Oliveira ou mais não sei quantos que estiveram no Chelsea e hoje ninguém conhece. E têm o exemplo da selecção actualmente. Tirando 2 ou 3 temos mais algum jogador de top mundial?
Se este jovem tem potencial há que apostar nele. Seja Argentino, Chinês ou de Marte.
Nem mais, concordo com a aposta em portugueses, mas acho que deve ser feita uma aposta sobretudo em jogadores com futuro seja qual for a nacionalidade dos mesmos porque no futebol vive-se de resultados e não do nº de portugueses que cada equipa tem. A nível sénior creio que na nossa selecção existem 5/6 jogadores com qualidade para jogar no Benfica, mas ou estão em rivais, ou estão emocionalmente ligados a rivais, ou têm ordenados incomportáveis para o futebol português e neste caso específico para o Benfica.  O0

david_slb

Quem fala aqui do Bebe por acaso viu o ultimo jogo dos Sub 21?

Que desgraça. Um gajo que falha 3 golos feitos, não consegue dominar uma bola, não faz um passe direito... custa 9M?

Queria ver se tivesse vindo nem que seja por 2M (como o Faria) a reacção do pessoal aqui.

Frank James

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2010, 16:07
Citação de: O Benfiquista! em 09 de Setembro de 2010, 15:58
É fácil falar em jovens portugueses, mas e talento puro? haverá assim tanto?

Olha..por onde andava o Bebé? e onde fomos "desencantar" o Paneira?
O Bebé, é e muito bem diga-se, como o Ferguson o descreveu, matéria-prima.

Não estou a dizer que não há, mas a Argentina e o Brasil têm muitos mais. Desta equipa de sub-21 só o David Simão, o Carriço e o João Silva é que vão ser jogadores, Bebé é uma incognita, se o Benfica o tivesse contratado por esse preço mandavam prender o Vieira, o Manchester deu 9M já é o maior. Por exemplo.

Frank James

Estratégia muito certa.

Tenho de concordar...

Frank James

Citação de: david_slb em 09 de Setembro de 2010, 20:43
Quem fala aqui do Bebe por acaso viu o ultimo jogo dos Sub 21?

Que desgraça. Um gajo que falha 3 golos feitos, não consegue dominar uma bola, não faz um passe direito... custa 9M?

Queria ver se tivesse vindo nem que seja por 2M (como o Faria) a reacção do pessoal aqui.
Bem verdade, mas já viste a força do bicho? Já para não falar da corrida. E acho que estava a jogar na posição que não é a dele. Esses são aspectos técnico-tácticos derivados de nunca ter tido escola... Com 20 anos ainda pode melhorar.