Javier Correa ( Record )

darkwolf

Contratamos todos agora para nos próximos 5 anos não contratarmos mais ninguém.

SimpSLB

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2010, 09:51
mais um marreta...
És conhecedor profundo da 2ª Divisão Argentina, tou a ver

NN_SLB

Citação de: hdanyel em 10 de Setembro de 2010, 03:05

Assumo que nao sou numa optica de investimento, especial entusiasta dos jovens portugueses. das 5 ultimas promessas do barça .4 nao tem nacionalidade principal a espanhola.pedrito é o unico.

Bojan e Sergio Busquets nao contam?

...

Quanto ao resto tambem axo k a muitos clubes em portugal que nao querem deixar miudos, inclusivamente sei de um caso desses na minha terra, veja-se o caso do Paços, tem uma equipa de juniores quase mas nao deixa de ter feito um bom arranque de campeonato!

Bola7

Citação de: SimpSLB em 10 de Setembro de 2010, 10:53
mais um marreta...
da 2ª...ainda por cima... :confused:

Ghost.Of.Red

hdanyel

Citação de: NN_SLB em 10 de Setembro de 2010, 11:50

Assumo que nao sou numa optica de investimento, especial entusiasta dos jovens portugueses. das 5 ultimas promessas do barça .4 nao tem nacionalidade principal a espanhola.pedrito é o unico.

...

Quanto ao resto tambem axo k a muitos clubes em portugal que nao querem deixar miudos, inclusivamente sei de um caso desses na minha terra, veja-se o caso do Paços, tem uma equipa de juniores quase mas nao deixa de ter feito um bom arranque de campeonato!

nao considero o bojan como espanhol.... sergio sim.afinal sao 2 :) em 6

flexter

Citação de: hdanyel em 10 de Setembro de 2010, 13:06
Citação de: NN_SLB em 10 de Setembro de 2010, 11:50

...

nao considero o bojan como espanhol.... sergio sim.afinal sao 2 :) em 6
o bojan nasceu em espanha como é que não é espanhol???
os pais e que são sérvios

Red skin

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2010, 12:02
Citação de: SimpSLB em 10 de Setembro de 2010, 10:53
mais um marreta...
da 2ª...ainda por cima... :confused:

O David Luiz veio de q divisão? :confused:

Diogo_Ferreira

Se for um prodígio, acho que devia ficar. Não pensem que a idade ou divisão conta, há muito talento por aí que não é aproveitado.. Lembrem-se por exemplo que Nani começou a jogar futebol profissional apenas aos 17

Universo Benfica

O Bojan é espanhol, nasceu em Linyola. Tem é descendencias servias por parte do pai que por acaso tambem se chama Bojan Krkic

STORM_13

quem diz que os adpetos estranhavam se o benfica fosse buscar um jogador portugues à 2a divisao..ninguem se lembra como o joao tomas nos encantou a todos

hdanyel

do boyjan pensei sinceramente que tivesse vindo muito novo para espanha.Se nao foi assim ,foi erro meu.tinha ideia do contrario mas tudo bem.

anjinho_in_love

Bola7

Arbuckle

Não há papel(€€€) para comprar na 1ª divisão Argentina.

O nosso mercado terá que ser a 2ª.

No Brasil será quase igual. Podemos comprar num Goiás ou num Avaí ...