CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Dudek

Adk, estás a confundir aquilo que eu disse. o que referi é que tirando Thiago Silva e Ibra que são 2 jogadores de top 5 nas suas posições actualmente, nos restantes 9 individualmente eu prefiro grande parte dos nossos jogadores. Como equipa o Benfica ainda fica aquém, até porque não aprecio por aí além o nosso treinador, e desde logo em termos de mentalidade que é fundamental neste momentos, deixamos imenso a desejar.

O que acho é que o Milan não tem nestas posições ninguém melhor que: um dos nossos centrais ( o outro é batido pelo Thiago), Aimar, Witsel, Javi e Maxi.

tenho sérias dúvidas que Robinho ofereça mais ao Milan do que por exemplo Cardozo oferece ao Benfica. Não é melhor o Cardozo, mas em rendimento é muito provavelmente superior nesta fase.

Artur também o prefiro ao Abiatti..é mais seguro.

Significa que num misto dos 2 onzes, haveria uns 6 ou 7  do Benfica na minha opinião.

Fly 13

Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:19
Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 13:15
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:13
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 13:07
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:05
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:47
brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.

E parecendo que não, tivemos a capacidade de fazer o impensável que foi perder pontos em 4 jogos seguidos, Não passamos de bestiais a bestas, nem de bestas a bestiais só porque ganhamos ao Zenit, somos uma equipa mediana que sobe pressão normalmente falha, e para alem do mais, estamos fisicamente estoirados, e para alem do mais somos os maiores bazofias de Portugal.
Tanto mito.
Falhamos sobre pressão? Benfica United
Porto Benfica
United Benfica
Basileia Benfica
Braga Benfica
Benfica Sporting.
Fisicamente estoirados? Notou-se na 3ª... not

Isso foram jogos sob pressão ? no inicio de época ? poupa-me, começas-te a ver o Benfica à 2 / 3 anos ? já vejo esta peça de teatro desde o principio dos anos 90... e não é mito... estou simplesmente a me reger pelos factos, e pelo que leio aqui, antes do Zenit - Benfica éramos os maiores, depois do Benfica - Porto já somos uma fossa, agora de depois do Zenit já somos os maiores e pode vir quem vier ? ffs... abram os olhos, temos que ter um discurso realista, pá a única coisa que posso dizer é, estamos em 2º no campeonato e nos quartos de final da champions, a jogar com 10 jogadores desde o principio de época.
Desde quando ir ao dragão não é um jogo de pressão? Este ano ou há décadas atrás? Bah...

Peço desculpa, ,mas o timing do jogo Porto - SLB, n era de forma alguma decisivo fosse pro que fosse, por isso não, n era um jogo com uma pressão por ai alem, era um jogo de Egos, é sempre bom ganhar ao FCP, mas pressão ? poupem-me.
Tens um conceito de "pressão" muito estranha.

Edu

brankinho_gaspar

brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.

E parecendo que não, tivemos a capacidade de fazer o impensável que foi perder pontos em 4 jogos seguidos, Não passamos de bestiais a bestas, nem de bestas a bestiais só porque ganhamos ao Zenit, somos uma equipa mediana que sobe pressão normalmente falha, e para alem do mais, estamos fisicamente estoirados, e para alem do mais somos os maiores bazofias de Portugal.
Tanto mito.
Porto Benfica
United Benfica
Basileia Benfica
Braga Benfica
Benfica Sporting.

Isso foram jogos sob pressão ? no inicio de época ? poupa-me, começas-te a ver o Benfica à 2 / 3 anos ? já vejo esta peça de teatro desde o principio dos anos 90... e não é mito... estou simplesmente a me reger pelos factos, e pelo que leio aqui, antes do Zenit - Benfica éramos os maiores, depois do Benfica - Porto já somos uma fossa, agora de depois do Zenit já somos os maiores e pode vir quem vier ? ffs... abram os olhos, temos que ter um discurso realista, pá a única coisa que posso dizer é, estamos em 2º no campeonato e nos quartos de final da champions, a jogar com 10 jogadores desde o principio de época.
Claro que são. No Dragão nem existe outra coisa

Adk

Citação de: Fly 13 em 08 de Março de 2012, 13:21

Tanto mito.
Porto Benfica
United Benfica
Basileia Benfica
Braga Benfica
Benfica Sporting.

Desde quando ir ao dragão não é um jogo de pressão? Este ano ou há décadas atrás? Bah...

Peço desculpa, ,mas o timing do jogo Porto - SLB, n era de forma alguma decisivo fosse pro que fosse, por isso não, n era um jogo com uma pressão por ai alem, era um jogo de Egos, é sempre bom ganhar ao FCP, mas pressão ? poupem-me.

Jogos de pressão, são jogos em que é impensável perder pontos, como Guimarães, Porto (na luz)  e no proximo jogo com o P. Ferreira, por para alem de perder pontos a nível psicológico muitas equipas vão abaixo, vejam o caso do Arsenal vs Milan e do Leverkusen vs Barça, podem-me dizer que o barça é a melhor equipa do mundo, mas o Leverkusen ja entrou derrotado, o Arsenal nem por isso, o psicológico importa muito, e se perdemos em jogos cruciais, ganhamos pressão extra, mas tudo bem, as vossas opiniões divergem, n ha nada a fazer.

Flavius Julius

Citação de: Fly 13 em 08 de Março de 2012, 13:21

Tanto mito.
Porto Benfica
United Benfica
Basileia Benfica
Braga Benfica
Benfica Sporting.

É a chamada pressão relativa só aparece quando convém

Elvis the Pelvis

Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 13:17
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Março de 2012, 13:16
Como o Platini já veio dizer que gostaria muito de uma final Real Madrid-Barcelona e uma vez que não acredito em sorteios puros, acho que o sorteio vai ser o seguinte.

Benfica-Milan (Milan favorito, mas temos algumas hipóteses)

Real Madrid-Nápoles/Chelsea (Real Madrid claro favorito)

Bayern-Apoel(Final é em Munique, por isso interessa colocar o Bayern mais próximo do objectivo)

Barcelona-Inter/Marselha (Barcelona claro favorito)
Isso já me parece demasiada conspiração mas ainda bem que falas antes. Para depois confirmar.

Conspiração ou não, é a minha opinião. Óbvio que o sorteio que coloquei é um mero exercício de especulação da minha parte. O que quis dizer e reafirmo, é que não acredito que Real e Barça se encontrem nos quartos e acredito que o Bayern(a passar), lhe calhe o mais fácil (Apoel). Isto iria de encontro aos interesses da UEFA.

Adk

Eu não acho que a uefa queira uma final espanhola, aposto numa final Milan - Real Madrid ou Milan - Barcelona.

Dudek

o ano passado diziam o mesmo e o Barcelona jogou com o Real nas meias..

não era preciso o Platini dizer nada para essa conspiração recair sobre esse jogo, caso o sorteio assim o ditasse.

a realidade é que com mais ou menos erros de árbitros, têm vencido sempre os melhores nos últimos anos...juro que não entendo, como vêem combinação em tudo, e pior que o sorteio, conseguem ver isto acreditando que é a Uefa que escolhe quem ganha.

Flavius Julius

Oh ADK por acaso viste a primeira mão do B. Leverkusen - Barcelona?
Tinham que entrar já derrotados, foi uma arbitragem com uma dualidade de critérios vergonhosa.
Ponho as minhas mãos no fogo como o Barcelona vai ser o próximo campeão europeu jogam sempre com mais 5!

Redady

Convençam-se ... o Platini quer que nós estejamos lá. ::)

Edu

Afinal o user tem razão sim senhor. Fui ao google e pasmem-se:

"pressão
subst f pressão (pressões [prə'sõjʃ] pl) [prə'sɐ̃w]
1 força exercida sobre um ponto
exercer pressão com os dedos
2 influência, acção sobre alguém
fazer pressão sobre alguém
meios de pressão
pressão arterial
tensão exercida pelo sangue nas artérias
pressão atmosférica
pressão da atmosfera
estar sob pressão
ter muito trabalho, problemas
pressão futebolística
pressão consoante dar jeito ou não. Caso o treinador Jorge Jesus perca, existiu pressão no jogo. Caso vença o jogo este é considerado um jogo sem quaisquer pressão."

http://pt.thefreedictionary.com/press%C3%A3o

Elvis the Pelvis

Se estiver a alucinar óptimo. Se nos calhar o Apoel nos quartos e houver um Barça-Real ainda melhor. Eu quero é que o Benfica tente chegar ainda mais longe, se possível até à sua 8ª final da TCE/Liga dos Campeões.

Adk

Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 13:32
Afinal o user tem razão sim senhor. Fui ao google e pasmem-se:

"pressão
subst f pressão (pressões [prə'sõjʃ] pl) [prə'sɐ̃w]
1 força exercida sobre um ponto
exercer pressão com os dedos
2 influência, acção sobre alguém
fazer pressão sobre alguém
meios de pressão
pressão arterial
tensão exercida pelo sangue nas artérias
pressão atmosférica
pressão da atmosfera
estar sob pressão
ter muito trabalho, problemas
pressão futebolística
pressão consoante dar jeito ou não. Caso o treinador Jorge Jesus perca, existiu pressão no jogo. Caso vença o jogo este é considerado um jogo sem quaisquer pressão."

http://pt.thefreedictionary.com/press%C3%A3o

Edu Forgaste é fake :D