CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Flavius Julius

Citação de: Redady em 08 de Março de 2012, 13:32
Convençam-se ... o Platini quer que nós estejamos lá. ::)
Eu acardito não quero é crer!

El_Charro

AmazingSLB

Citação de: Flavius Julius em 08 de Março de 2012, 13:30
Oh ADK por acaso viste a primeira mão do B. Leverkusen - Barcelona?
Tinham que entrar já derrotados, foi uma arbitragem com uma dualidade de critérios vergonhosa.
Ponho as minhas mãos no fogo como o Barcelona vai ser o próximo campeão europeu jogam sempre com mais 5!

É algo que me faz confusão, têm futebol mais que suficiente para limpar a Champions e acabam sempre na final com uma roubalheira monumental.

À 3 anos foi com o Chelsea, o ano passado foi com o Real ...

Eles próprios já devem ter noção do que fazem.

Adk

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 13:39
Citação de: Flavius Julius em 08 de Março de 2012, 13:30
Oh ADK por acaso viste a primeira mão do B. Leverkusen - Barcelona?
Tinham que entrar já derrotados, foi uma arbitragem com uma dualidade de critérios vergonhosa.
Ponho as minhas mãos no fogo como o Barcelona vai ser o próximo campeão europeu jogam sempre com mais 5!

É algo que me faz confusão, têm futebol mais que suficiente para limpar a Champions e acabam sempre na final com uma roubalheira monumental.

À 3 anos foi com o Chelsea, o ano passado foi com o Real ...

Eles próprios já devem ter noção do que fazem.

Achas ? vergonha na cara é coisa que não abunda na península Ibérica , a ganancia é fdda! Quanto mais temos mais queremos, independentemente de que tenhamos que fazer, mentalidades podres.

fernandes86

Tive este pressentimento enquanto estava a mijar:

APOEL - Napoli
Real Madrid - Marseille
Benfica - Bayern
Barcelona - Milan

Fly 13

Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:25
Citação de: Fly 13 em 08 de Março de 2012, 13:21
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:19
Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 13:15
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:13
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 13:07
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:05
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:47
brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.

E parecendo que não, tivemos a capacidade de fazer o impensável que foi perder pontos em 4 jogos seguidos, Não passamos de bestiais a bestas, nem de bestas a bestiais só porque ganhamos ao Zenit, somos uma equipa mediana que sobe pressão normalmente falha, e para alem do mais, estamos fisicamente estoirados, e para alem do mais somos os maiores bazofias de Portugal.
Tanto mito.
Falhamos sobre pressão? Benfica United
Porto Benfica
United Benfica
Basileia Benfica
Braga Benfica
Benfica Sporting.
Fisicamente estoirados? Notou-se na 3ª... not

Isso foram jogos sob pressão ? no inicio de época ? poupa-me, começas-te a ver o Benfica à 2 / 3 anos ? já vejo esta peça de teatro desde o principio dos anos 90... e não é mito... estou simplesmente a me reger pelos factos, e pelo que leio aqui, antes do Zenit - Benfica éramos os maiores, depois do Benfica - Porto já somos uma fossa, agora de depois do Zenit já somos os maiores e pode vir quem vier ? ffs... abram os olhos, temos que ter um discurso realista, pá a única coisa que posso dizer é, estamos em 2º no campeonato e nos quartos de final da champions, a jogar com 10 jogadores desde o principio de época.
Desde quando ir ao dragão não é um jogo de pressão? Este ano ou há décadas atrás? Bah...

Peço desculpa, ,mas o timing do jogo Porto - SLB, n era de forma alguma decisivo fosse pro que fosse, por isso não, n era um jogo com uma pressão por ai alem, era um jogo de Egos, é sempre bom ganhar ao FCP, mas pressão ? poupem-me.
Tens um conceito de "pressão" muito estranha.

Jogos de pressão, são jogos em que é impensável perder pontos, como Guimarães, Porto (na luz)  e no proximo jogo com o P. Ferreira, por para alem de perder pontos a nível psicológico muitas equipas vão abaixo, vejam o caso do Arsenal vs Milan e do Leverkusen vs Barça, podem-me dizer que o barça é a melhor equipa do mundo, mas o Leverkusen ja entrou derrotado, o Arsenal nem por isso, o psicológico importa muito, e se perdemos em jogos cruciais, ganhamos pressão extra, mas tudo bem, as vossas opiniões divergem, n ha nada a fazer.
Não se se reparaste mas não divergem,a única que diverge é a tua.

brazio

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Março de 2012, 13:43
Ao contrário deste palerma o Koeman chegou a Liverpool e foi lá atacar e para ganhar o jogo, quando até tinhamos vantagem. Este tinha vantagem, foi lá inventar e levou 4.

Seja quem for o adversário, só espero alguma cartada masoquista e assassina da parte do JJ

Realmente essa epoca do koeman... E venceu os falsos duas vezes (Casa e Fora).. Para depois não ganhar nada...

Bailey

Ao contrário deste palerma o Koeman chegou a Liverpool e foi lá atacar e para ganhar o jogo, quando até tinhamos vantagem. Este tinha vantagem, foi lá inventar e levou 4.

Seja quem for o adversário, só espero alguma cartada masoquista e assassina da parte do JJ
sim com o koeman é k tavamos bem  :estrelas:

SeventyOne

Venha o Apoel! Depois Marselha e final versus Bayern.

Faroleiro

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2012, 13:47

sim com o koeman é k tavamos bem  :estrelas:
Muito melhor que com o Queque Florista! ;D

Adk

Citação de: Fly 13 em 08 de Março de 2012, 13:44
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:25
Citação de: Fly 13 em 08 de Março de 2012, 13:21
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:19
Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 13:15
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:13
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 13:07
Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:05
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:47
brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.

E parecendo que não, tivemos a capacidade de fazer o impensável que foi perder pontos em 4 jogos seguidos, Não passamos de bestiais a bestas, nem de bestas a bestiais só porque ganhamos ao Zenit, somos uma equipa mediana que sobe pressão normalmente falha, e para alem do mais, estamos fisicamente estoirados, e para alem do mais somos os maiores bazofias de Portugal.
Tanto mito.
Falhamos sobre pressão? Benfica United
Porto Benfica
United Benfica
Basileia Benfica
Braga Benfica
Benfica Sporting.
Fisicamente estoirados? Notou-se na 3ª... not

Isso foram jogos sob pressão ? no inicio de época ? poupa-me, começas-te a ver o Benfica à 2 / 3 anos ? já vejo esta peça de teatro desde o principio dos anos 90... e não é mito... estou simplesmente a me reger pelos factos, e pelo que leio aqui, antes do Zenit - Benfica éramos os maiores, depois do Benfica - Porto já somos uma fossa, agora de depois do Zenit já somos os maiores e pode vir quem vier ? ffs... abram os olhos, temos que ter um discurso realista, pá a única coisa que posso dizer é, estamos em 2º no campeonato e nos quartos de final da champions, a jogar com 10 jogadores desde o principio de época.
Desde quando ir ao dragão não é um jogo de pressão? Este ano ou há décadas atrás? Bah...

Peço desculpa, ,mas o timing do jogo Porto - SLB, n era de forma alguma decisivo fosse pro que fosse, por isso não, n era um jogo com uma pressão por ai alem, era um jogo de Egos, é sempre bom ganhar ao FCP, mas pressão ? poupem-me.
Tens um conceito de "pressão" muito estranha.

Jogos de pressão, são jogos em que é impensável perder pontos, como Guimarães, Porto (na luz)  e no proximo jogo com o P. Ferreira, por para alem de perder pontos a nível psicológico muitas equipas vão abaixo, vejam o caso do Arsenal vs Milan e do Leverkusen vs Barça, podem-me dizer que o barça é a melhor equipa do mundo, mas o Leverkusen ja entrou derrotado, o Arsenal nem por isso, o psicológico importa muito, e se perdemos em jogos cruciais, ganhamos pressão extra, mas tudo bem, as vossas opiniões divergem, n ha nada a fazer.
Não se se reparaste mas não divergem,a única que diverge é a tua.

Então perfeito, se todos tivessem as mesmas ideias e pontos de vista o mundo não andava para a frente, mas de certa maneira esse comment foi escusado, se sabes ler a tua própria língua, se as vossas opiniões são diferentes da minha, então são divergentes da minha, mas prontos é o chico espertismo. inté.

iSLBenfica