CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Pedro Pena

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 16:06
Citação de: Shoodle em 08 de Março de 2012, 16:03
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 16:00
Eu quero é ir às meias finais e pra que isso aconteça não podemos apanhar nenhum dos espanhois.

Nenhuma equipa é fácil. É irrelevante quem calha, temos mais ou menos probabilidades talvez com uma ou duas teoricamente mais fáceis.

É irrelevante? Não concordo nada. Se apanharmos o RM ou o Barcelona vamos de vela. Sejamos realistas. Com o Milan será extremamente dificil.

Com os outros há hipóteses.

Precisamente.
Que venha o Apoel. Para durar mais um pouco a festa.

misteryeyes

APOEL: Hélio Pinto quer evitar Benfica

Após o apuramento histórico para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, o APEOL já pensa no próximo adversário. O Benfica é, segundo Hélio Pinto, um dos portugueses que integram o plantel cipriota, uma das equipas a evitar.

«Todas as equipas são fortes e veremos o que vai acontecer. Para ser sincero, não gostava de encontrar o Benfica porque é uma equipa portuguesa e gostava que seguisse em frente. Não quero dizer que podíamos eliminar o Benfica mas, se fosse para jogar com eles, que fosse mais à frente», disse Hélio Pinto em declarações à Antena1.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319921

Royal_Flush

Se fosse um jogo amigável ou da fase de grupos, mais facilmente pagava 50 euros para ver contra o Barça do que o Apoel.

Se fosse um jogo nas eliminatórias ou finais, mais facilmente pagava 50 euros para ver contra o Apoel do que contra o Barça.

Tão simples quanto isto.

Royal_Flush

Citação de: pcnunes em 08 de Março de 2012, 12:53

Gosto de futebol, mas gosto ainda mais do Benfica

Tudo dito. Mas é verdade que nem toda a gente pensa assim.

Royal_Flush

Citação de: Adk em 08 de Março de 2012, 13:29
Eu não acho que a uefa queira uma final espanhola, aposto numa final Milan - Real Madrid ou Milan - Barcelona.

Eu retiro-te as dúvidas:

"I do not know who will play in the final, but a match between Madrid and Barcelona could be a great final,"

By Platini

BlankFile

Com todo o respeito pela equipa do Apoel, mas seria o adversário ideal para nos calhar nos Quartos. O ambiente lá não é fácil, mas na Luz também não é para o adversário. Penso que tinhamos todas as chances de passar ás meias. Mas vamos ver como corre o sorteio. Ainda faltam algumas equipa por apurar..

DelPiero

por mim era já milan, inter e no fim real.

Do United já vingamos a final perdida em 68, nos grupos
Nos quartos vingavamos a final perdida com Inter 65.
Nas meias limpavamos o Milan pelas finais de 63 e 90.

Por último mandavamos a décima do real com os porcos, aproveitavamos faziamos a festa de comemoração dos 50 da conquista da Taça dos Campeões Europeus de 62 só era chato porque era em Munique, mas poupavamos em amigaveis de fim de temporada merdosos e ainda levavamos um Caneco.

Se as estrelas tivessem alinhadas, o PSV ganhava a EuroLiga e varriamos os gajos na Super Cup pela Taça de 88.

Em Agosto, finalmente teriamos todos a sensação de dever cumprido

sergio19azb

Por ordem de preferencia:
1- APOEL
2- Marselha
3- Napoles
4- Bayern
5- Milan
6- Real Madrid
7- Barça

BestEagle26

Citação de: DelPiero em 08 de Março de 2012, 17:07
por mim era já milan, inter e no fim real.

Do United já vingamos a final perdida em 68, nos grupos
Nos quartos vingavamos a final perdida com Inter 65.
Nas meias limpavamos o Milan pelas finais de 63 e 90.

Por último mandavamos a décima do real com os porcos, aproveitavamos faziamos a festa de comemoração dos 50 da conquista da Taça dos Campeões Europeus de 62 só era chato porque era em Munique, mas poupavamos em amigaveis de fim de temporada merdosos e ainda levavamos um Caneco.

Se as estrelas tivessem alinhadas, o PSV ganhava a EuroLiga e varriamos os gajos na Super Cup pela Taça de 88.

Em Agosto, finalmente teriamos todos a sensação de dever cumprido

hehe muito bom  :D

MiTica

perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real

que grandes noites europeias  :drool:

nesta fase todos sao dificeis, nao se enganem a pensar que vamos dar baile ao Apoel

PablitoAimar

Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 17:38
perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real, que grandes noites europeias  :drool:

nesta fase todos sao dificeis, nao se enganem a pensar que vamos dar baile ao Apoel
eu ca prefiro avancar o maximo na competiçao do que bom futebol.. que interessa o bom futebol? o que conta sao os titulos

Vieri

perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real

que grandes noites europeias  :drool:

Desculpa, mas vê o bom futebol do Barça e Real na sport tv.
Não gosto de ver o Benfica fazer de touro!
Quero é o mais fácil +possível, para passar aos 4 melhores.

MiTica

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 17:39
perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real, que grandes noites europeias  :drool:

eu ca prefiro avancar o maximo na competiçao do que bom futebol.. que interessa o bom futebol? o que conta sao os titulos

e achas que vamos ganhar a CL?

e se o que interessa sao os titulos como dizes, temos de ser melhor que todos os outros, Barça e Real inclusive

banbino

barça e real é derrota na certa

bayern e milan numa grande noite europeia pode ser

os restantes é tudo farinha do mesmo saco...

PablitoAimar

Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 17:42
Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 17:39

e achas que vamos ganhar a CL?

e se o que interessa sao os titulos como dizes, temos de ser melhor que todos os outros, Barça e Real inclusive
achavas que o porto ia ganhar a champions em 2004?