CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

MiTica

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2012, 17:41
Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 17:38
perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real

que grandes noites europeias  :drool:

nesta fase todos sao dificeis, nao se enganem a pensar que vamos dar baile ao Apoel

Desculpa, mas vê o bom futebol do Barça e Real na sport tv.
Não gosto de ver o Benfica fazer de touro!
Quero é o mais fácil +possível, para passar aos 4 melhores.

eu nao disse bom  futebol do Barça e Real

bom futebol porque estao 2 equipas em jogo e uma delas nao é o Apoel

MiTica

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 17:43
Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 17:42
Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 17:39
perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real, que grandes noites europeias  :drool:

nesta fase todos sao dificeis, nao se enganem a pensar que vamos dar baile ao Apoel
eu ca prefiro avancar o maximo na competiçao do que bom futebol.. que interessa o bom futebol? o que conta sao os titulos

e achas que vamos ganhar a CL?

e se o que interessa sao os titulos como dizes, temos de ser melhor que todos os outros, Barça e Real inclusive
achavas que o porto ia ganhar a champions em 2004?

ok.

mas prefiro jogar com os espanhois e se formos bons passamos se nao paciencia, que poder perder ja com Apoel e ir ver um jogo da treta.

aquele GR dos alemaes ontem parecia o Roberto ;D o nosso é melhor

PablitoAimar

Citação de: MiTica em 08 de Março de 2012, 17:45
Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 17:43
perdoem-me mas entre eliminatorias com o Apoel e poder ver bom futebol, prefiro que nos saia um Barça ou Real, que grandes noites europeias  :drool:

eu ca prefiro avancar o maximo na competiçao do que bom futebol.. que interessa o bom futebol? o que conta sao os titulos

e se o que interessa sao os titulos como dizes, temos de ser melhor que todos os outros, Barça e Real inclusive
achavas que o porto ia ganhar a champions em 2004?

ok.

mas prefiro jogar com os espanhois e se formos bons passamos se nao paciencia, que poder perder ja com Apoel e ir ver um jogo da treta.

aquele GR dos alemaes ontem parecia o Roberto ;D o nosso é melhor

lol

nytbs1984

Quero lá saber de bom futebol. Adorava que ganhássemos a Champions fazendo o seguinte percurso até ao triunfo: Apoel nos quartos, Basileia nas meias, Nápoles na final.

Como é pouco provável isto acontecer, quero que cheguemos às meias, e para isso convém defrontar uma equipa teoricamente mais fácil, que não se chame Barcelona ou Real Madrid.

Guilherme20

Vocês não devem ter visto o APOEL a jogar, é uma equipa muitíssimo fechada nos jogos fora e em casa com aquele ambiente é muito forte (viu-se ontem, só não ganharam pela falta de inspiração do Ailton), não chegaram aos quartos por obra do acaso, não sei se não era preferível encontrar um Marselha ou um Basileia.

iSLBenfica

Se calhar não achavas que o Porto fosse campeão europeu em 2004. Ou achavas?

The_Riggs

Citação de: nytbs1984 em 08 de Março de 2012, 17:46
Quero lá saber de bom futebol. Adorava que ganhássemos a Champions fazendo o seguinte percurso até ao triunfo: Apoel nos quartos, Basileia nas meias, Nápoles na final.

Como é pouco provável isto acontecer, quero que cheguemos às meias, e para isso convém defrontar uma equipa teoricamente mais fácil, que não se chame Barcelona ou Real Madrid.

ora nem mais , o que fica para a historia sao os vencedores .

Quando falam do porto de 2004 ninguem fala que apanharam o corunha na meia final e o monaco na final .

força Benfica

venha quem vier, seja apoel ou barça vai ser difficil!

Van Hooijdonk

Citação de: cmartins17 em 08 de Março de 2012, 18:47
Citação de: nytbs1984 em 08 de Março de 2012, 17:46

ora nem mais , o que fica para a historia sao os vencedores .

Quando falam do porto de 2004 ninguem fala que apanharam o corunha na meia final e o monaco na final .

E com um golo mal anulado ao Scholes e uma expulsão ridícula do Jorge Andrade, para abrilhantar ainda mais o trajecto.

Arhamiis

Citação de: BestEagle26 em 08 de Março de 2012, 17:31
Citação de: DelPiero em 08 de Março de 2012, 17:07
por mim era já milan, inter e no fim real.

Do United já vingamos a final perdida em 68, nos grupos
Nos quartos vingavamos a final perdida com Inter 65.
Nas meias limpavamos o Milan pelas finais de 63 e 90.

Por último mandavamos a décima do real com os porcos, aproveitavamos faziamos a festa de comemoração dos 50 da conquista da Taça dos Campeões Europeus de 62 só era chato porque era em Munique, mas poupavamos em amigaveis de fim de temporada merdosos e ainda levavamos um Caneco.

Se as estrelas tivessem alinhadas, o PSV ganhava a EuroLiga e varriamos os gajos na Super Cup pela Taça de 88.

Em Agosto, finalmente teriamos todos a sensação de dever cumprido

hehe muito bom  :D

Também gostei

Johnny|SLB

Vamos torcer para que saia o Apoel.. Era lindo! :D

diableimage

Citação de: GuilhermeJMD em 08 de Março de 2012, 18:07
Vocês não devem ter visto o APOEL a jogar, é uma equipa muitíssimo fechada nos jogos fora e em casa com aquele ambiente é muito forte (viu-se ontem, só não ganharam pela falta de inspiração do Ailton), não chegaram aos quartos por obra do acaso, não sei se não era preferível encontrar um Marselha ou um Basileia.

O APOEL ganhou o jogo :huh:

Winger

Quero o APOEL!!! Para eliminar as duas equipas que eliminaram os porcos corruptos!  :metal:

diableimage

Entre APOEL, Chelsea, Basileia, CSKA, Marselha ou Inter...

Venha qualquer um. Se sair um destes fico mas muito confiante.

Se sair um Bayern, Milan ou Napoli... Não fico tão confiante mas acredito que estaremos 50/50  ou 40/60 no que toca às probabilidades de passar.

Se sair um dos outros dois... Só peço que dignifiquem o manto sagrado e que nos deixem sonhar...